Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Foda é o nome que as pessoas inventam ainda pizza vai entender kkk

Dá até nojinho comer pizza com essa imagem na cabeça, haha!

Hoje foi beeeeeeeeeeeeem melhor que ontem sim. A perna direita doi bastante ficar eu forcei pra ficar os 2 min e sai engatinhando hahahahah, já a perna esquerda fiquei até tempo demais, ela não doi.

Tem mobs pra ombro tb? Nossa tem mobs pra tudo, gostei desse paranaue ai, pode mandar sim *--*

O 3° mobs que você passou, não tinha ninguém aqui pra fazer, tem como improvisar ele sozinha não?

Continua firme no couch!

Claro que tem, mob tem pra tudo hauhaua, vou te passar.

Mashing vc pode improvisar com uma barra das grandes (faça sentada e rolando a barra) ou com um rolo de macarrão. Pela minha experiência, o pé de outra pessoa é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade essa concepção é mais cultural e social do que meramente real, respondendo ao Galactus.

concordo com tudo escrito, menos essa parte.

já vi mto nego engomadinho, deduz-se que o nível social e cultural seja maior(homens e mulheres) perdendo a linha e na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc(digo as mulheres bonitas em geral) fosse feia e não escutasse gracinha nenhuma, iriam reclamar.

e iria virar feminista kkkkkkkkkkkkkk

Moço, vc é machista.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e vc é gay

não existe subserviência, os homens protegeram as mulheres sempre que precisaram, porque sem mulheres as aldeias e cidades acabariam, sempre tem que ter gente nascendo pra trabalhar, cuidar dos mais velhos, manter a comunidade crescendo

as mulheres ficavam em casa porque era o mais adequado, porque o mundo não era o mar de rosas que é hoje, roubavam as mulheres e levavam elas pra aldeias, nas guerras matavam os homens e levavam as mulheres, ficar falando que a sociedade se desenvolveu assim de forma patriarcal como algo que tivesse sido ruim pra humanidade é não entender nada de história, foi apenas uma necessidade que foi assim suprida, assim como a maioria dos costumes nasceram, porque havia necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e iria virar feminista kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e vc é gay

não existe subserviência, os homens protegeram as mulheres sempre que precisaram, porque sem mulheres as aldeias e cidades acabariam, sempre tem que ter gente nascendo pra trabalhar, cuidar dos mais velhos, manter a comunidade crescendo

as mulheres ficavam em casa porque era o mais adequado, porque o mundo não era o mar de rosas que é hoje, roubavam as mulheres e levavam elas pra aldeias, nas guerras matavam os homens e levavam as mulheres, ficar falando que a sociedade se desenvolveu assim de forma patriarcal como algo que tivesse sido ruim pra humanidade é não entender nada de história, foi apenas uma necessidade que foi assim suprida, assim como a maioria dos costumes nasceram, porque havia necessidade.

Uma necessidade que não existe mais há um bom tempo.

E não, não sou gay. Defender a igualdade de direitos não só formal, mas material, nada tem a ver com orientação sexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não vou responder como queria pois senão iremos gerar aqui uma discussão desnecessária devido ao ambiente que estamos.

Uma necessidade que não existe mais há um bom tempo.

E não, não sou gay. Defender a igualdade de direitos não só formal, mas material, nada tem a ver com orientação sexual.

Concordo plenamente contigo.

Isso não te faz nem um pouco gay, queria é que todas as pessoas pensassem assim.

Sou igual a vc, Tamy! Odeio com todas as minhas forças essas gracinhas! Acho uma falta de respeito. E isso me desanima muito de sair de casa e andar pelo bairro, etc.

Quem sabe um dia essas coisas mudem e as pessoas sejam menos idiotas.

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou tudo, Thiago. Tem homem que parece um animal. Hoje eu estava indo para o trabalho, com roupa social (ou seja, menos sexual impossível) e ainda passaram uns dois caras falando essas coisas horríveis. Me sinto muito incomodada com isso, parece que sou só uma fêmea (no sentido animalesco e sexual da palavra mesmo). Esses caras só pensam nisso ao olhar uma mulher. Admirar é normal, quando a gente vê alguém bonito é normal olhar e admirar, mas isso já ultrapassa a simples admiração. Você sente o desejo do cara, o instinto animal mesmo. É nojento.

Respeito também é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs parecem esquecer que antes de tudo somos animais, somos impulsionados pelos nossos instintos.

controlamos eles, ou tentamos controlar, uns conseguem mais que outros, mas o impulso está sempre lá.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...