Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Li seu treino e so entendi a extensora o leg agacho kkkkk minha namorada vai começar hj na acadrmia eu vo se passar de instrutor.... vo passa um treino de maquinas kkkkkkk

Vamos la eu explico

Esse treino perna com foco em quadríceps

Agacho eu vou faço 1 série com o menor peso possível só pra aquecer e depois vou aumentando o peso e diminuindo as repetições

Leg faço normal as 4 séries de 10 repetições, mas ai eu faço controlando a subida e a descida

Passada eu pego 2 halteres de 7kg e vou andando numa reta como se fosse fazendo afundo só que caminhando, faço 11 passos pra ir e 11 pra voltar totaliza 22 passos

A extensora faço 10 lentas, seguro 10 segundo e 10 curtinhas. Hoje na última eu fiz 10 lentas, segurei 10 segundos e voltei a fazer as 10 lentas (doi mt)

O que você pretende passar pra sua namorada?

Mas você esta aqui novamente ????

PQP :mad:

Não entendi toda essa raiva minha jovem '-'

raiva?? rs

Se fosse mulher e as pessoas te falassem gracinha você iria entender. É muito difícil homem ficar ouvindo gracinha na rua

Pense pelo lado bom. Ao menos é um bar e não uma obra.

AHEIHEOHEOEHOehOHEOHEOHEOEHOE

Como passo por ali pra ir pra faculdade e voltar, os garçons já ate me conhecem e são educados o ruins são os bebados mesmo hahahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse mulher e as pessoas te falassem gracinha você iria entender. É muito difícil homem ficar ouvindo gracinha na rua

se vc(digo as mulheres bonitas em geral) fosse feia e não escutasse gracinha nenhuma, iriam reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc(digo as mulheres bonitas em geral) fosse feia e não escutasse gracinha nenhuma, iriam reclamar.

Não, pelo menos pra mim não. Já deixei de ir pra academia porque era tarde e meu amigo não pode ir comigo, passo por umas ruas que são pouco movimentadas. Isso é errado, muito errado, eu deixar de fazer as coisas da minha vida por medo de tarados idiotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pelo menos pra mim não. Já deixei de ir pra academia porque era tarde e meu amigo não pode ir comigo, passo por umas ruas que são pouco movimentadas. Isso é errado, muito errado, eu deixar de fazer as coisas da minha vida por medo de tarados idiotas.

ser tarado é uma coisa, falar gracinhas são outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ser tarado é uma coisa, falar gracinhas são outras.

Não tem como eu adivinhar que fala gracinhas e quem vai fazer algo. Tem um moço que eu vejo todo dia pela manha todo dia ele me da um "bom dia, moça bonita" Assim eu não ligo, acho nada demais, tanto é que respondo o bom dia todos os dias e sorrio.

Mas ficar ouvindo "delícia", "oh você lá em casa", "te chupo todinha", desculpa mas me da medo, acho que não tem necessidade de falar essas coisas. Eu preferiria nunca ouvir nada do tipo, de verdade. Não preciso afirmar minha beleza ouvindo baixaria na rua. Sei que tem mulheres que gostam de ouvir essas coisas e se sentem mais bonitas e se não ouvir é porque não são "gostosas" o suficiente. Mas eu só tenho pena de gente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...