Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Mas ai vai juntar a cadeira flexora com a mesa flexora, como você arrumaria?

tadinho dele, nasceu assim, mas o amo mesmo sendo estranho hahaha (vou colocar um piercing e escondê-lo do mundo perverso)

por min poderia até tirar um dos dois, achei o treino bem volumoso, sei não, joga ali pro último exercício, ou mantem o leg press na mesma ordem e faz depois dele

tem que esconder o umbigo, ele é quase um tendão de aquiles do homen moderno sahuashu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei onde tu viu isso, porque eu só vejo gente com panturrilha porca e roliça, quando é grossa é um bando de banha feiona e sem formato desproporcional para o tamanho dos braços.

Panturrilha é caso raro de gente com elas bem legais.

Isso é um caso raro

http://www.youtube.com/watch?v=LKgFoeozZPY

Frank Zane era foda, panturrilhas certinhas para os tamanhos dos braços

frank-zane-mrolympia.jpg

Teu umbigo não é feio, feio é aquele pra fora.

Moro com uma japonesa (mestiça de japonês com negra) nossa ela tem uma panturrilha linda demais super proporcional a coxa, uma amiga minha também, meu pai e meu irmão. Só eu nasci com essa budega fina u.u

Acho que me encaixo na maioria com as panturrilhas normais e sofro para ganhar volume nelas

Ele é meio feinho sim hahah mas se colocar um piercing tapa.

por min poderia até tirar um dos dois, achei o treino bem volumoso, sei não, joga ali pro último exercício, ou mantem o leg press na mesma ordem e faz depois dele

tem que esconder o umbigo, ele é quase um tendão de aquiles do homen moderno sahuashu

Se fosse tirar tiraria o da mesa flexora, não gosto muito dele, mas esse eu faço conjugado com a extensora, oh god, não sei o que fazer.

Poxinha, vou ir dormir depois dessa esculachou o tadinho :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi umbigo bonito, mas enfim... haha

Achei que mulheres não dessem tanta importância pra panturrilha assim. É um músculo chato de crescer, só isso.

Certeza que as tuas vão ficar giga, só questão de enfatizá-las. :)

Acho feio quando cresce muito o quadríceps, fica com uma coxa linda ai vem a panturrilha super fina, fica desproporcional. Para meu atual corpo, acho que esta legal, mas conforme for crescendo o quadríceps a panturrilha tem que acompanhar.

Espero que fique algo harmônico com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que se for ver as "cavalas" aí que a mídia divulga passam sempre a impressão de que as coxas são gigantes, principalmente por causa da proporção entre quads e panturrilhas. Então não vejo muito problema em mulheres com panturrilhas um pouco menores.

Com homem é questão de mostrar que leva lower a sério e tal.

Tu não tem no diário alguma foto das tuas panturras, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro com uma japonesa (mestiça de japonês com negra) nossa ela tem uma panturrilha linda demais super proporcional a coxa, uma amiga minha também, meu pai e meu irmão. Só eu nasci com essa budega fina u.u

Acho que me encaixo na maioria com as panturrilhas normais e sofro para ganhar volume nelas

Ele é meio feinho sim hahah mas se colocar um piercing tapa.

Se fosse tirar tiraria o da mesa flexora, não gosto muito dele, mas esse eu faço conjugado com a extensora, oh god, não sei o que fazer.

Poxinha, vou ir dormir depois dessa esculachou o tadinho :(

tira a mesa flexora e faz a cadeira flexora como conjugado com a extensora, isso é só uma idéia, claro, pede a opinião do resto do pessoal que acompanha aqui, tem muita gente que entende mais do que eu

Treina panturrilhas com que frequência?

Não gosto de coisas feias, esculacho mesmo! brincadeira, tá pra nascer um umbigo bonito kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tira a mesa flexora e faz a cadeira flexora como conjugado com a extensora, isso é só uma idéia, claro, pede a opinião do resto do pessoal que acompanha aqui, tem muita gente que entende mais do que eu

Treina panturrilhas com que frequência?

Não gosto de coisas feias, esculacho mesmo! brincadeira, tá pra nascer um umbigo bonito kkkk

O problema é q a cadeira flexora fica no 3 andar e a mesaflexora e a extensora ficam no 2 andar, se eu trocar as conjugadas vou ter q sair correndo pelo academia e alguem vai pegar os aparelhos hahaha

Daqui a pouco o povo ve e opina. Não entendo mt bem, o instrutor q fez essa serie gosta de mim e falei o q queria de foco e ele montou essa serie, pra mim estava boa, nao entendk direito :(

Treino panturrilha 2 vezes na semana

Muito malvado vc, manda uma foto do seu para te esculachar tbm e ser o sujo falando do mal lavado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Tamy ta tudo bem com você?

Que umbigo mais cuti cuti

enfim

Você pode fazer esses dois isoladores sem a necessidade de ser conjugado,primeiro a extensora depois a flexora acho que não teria problema, o importante é o Agachamento o Avanço e o leg press,:)

Ja descobriu qual agachamento você ta fazendo?altura da barra?

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Tamy ta tudo bem com você?

Que umbigo mais cuti cuti

enfim

Você pode fazer esses dois isoladores sem a necessidade de ser conjugado,primeiro a extensora depois a flexora acho que não teria problema, o importante é o Agachamento o Avanço e o leg press, :)

Ja descobriu qual agachamento você ta fazendo?altura da barra?

beijos

Boa Tarde Gabrie, tudo sim e contigo?

Vou colocar então o agachamento primeiro. E os outros por ultimo ou colocar a cadeira depois do leg

Ainda não. A barra fica na minha altura mais ou menos, eu só entro na gaiola apoio nos trapézios e agacho (não tenho certeza se foi isso que perguntou)

Obs.: você é um amor, diferente do duduz

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q a cadeira flexora fica no 3 andar e a mesaflexora e a extensora ficam no 2 andar, se eu trocar as conjugadas vou ter q sair correndo pelo academia e alguem vai pegar os aparelhos hahaha

Daqui a pouco o povo ve e opina. Não entendo mt bem, o instrutor q fez essa serie gosta de mim e falei o q queria de foco e ele montou essa serie, pra mim estava boa, nao entendk direito :(

Treino panturrilha 2 vezes na semana

Muito malvado vc, manda uma foto do seu para te esculachar tbm e ser o sujo falando do mal lavado

é, com o tempo a galera vai dando opinião também

certeza que quer ver, vai ficar sem graça quando não tiver o que esculachar, meu umbigo é bonitão, todo pra dentro, o rei dos umbigos

Obs.: você é um amor, diferente do duduz

mulheres gostam de caras malvados na verdade sou bem legal sou bem legal ashuashaus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...