Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

suor no pé se for de escorrer no chão pode ser hiperidrose tem gente que tem nas mãos... eu não tenho nesses locais, mas tenho a famosa pizza nas axilas sou todo cagado memu çaporra :/

Eu tb fico com pizza :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galerinha, então realmente não deu pra gravar hoje o agacho pois meu parceiro não pode comparecer ao treino. Muito triste voltar sozinha andando que nem um pinguim na rua e fora que me sinto um pedaço de carne ambulante por causa dos tarados -.-

1. Agachamento livre 1x18 (20kg) 1x10 (30kg) 1x8 (35kg) 2x6 (40kg) - leiam a observação

2. Leg 45° 4x10 (100kg)

3. Passada HBC 3x22 (14kg)

4. Cadeira extensora 3x10 lentas + 10'' + 10 curtinhas 1x 10 lentas + 10'' + 10 lentas - como queima, como queima

Fiz um alongamento de 10 minutos (Tinha uma posição que não conseguia encostar a mão e agora consigo encostar as pontas do dedos *--*)

Mobs:

1. Couch strech - 2 min perna direta / 3 min perna esquerda - hoje acostumei com a posição na perna esquerda não doi ficar, eu deixei o cronometro e fiquei lá, quando meu joelho estava doendo e não aguentava mais fui ver quanto tempo passou e vi que foi até demais. Agora a perna direita doi ficar, eu forcei pra ficar os 2 min

2. Posterior de coxa com elástico - 2 min cada perna

#Day3

1x100 (10 min 14s) - começou a incomodar só quando cheguei nas 80-90 repetições, o equilibro ta bem melhor

Obs.: Gente eu sou tortinha, na verdade nunca fui, acho que agora que estou de férias estou ficando muito deitada e ficando de mal jeito. Tinham me falado que eu estava agachando com a barra na diagonal, ai meu amigo sempre foi vendo eu agachar pra consertar e ele disse que eu tinha parado de deixar a barra torta. Hoje a menina que estava revezando me disse que a barra estava na diagonal, ai me olhei no espelho e vi que meu ombro direito esta um pouco mais pra frente que o esquerdo. Vou ficar prestando mais atenção no dia a dia pra consertar esse problema e prestar mais atenção durante o agachamento pra barra não ficar torta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs.: Gente eu sou tortinha, na verdade nunca fui, acho que agora que estou de férias estou ficando muito deitada e ficando de mal jeito. Tinham me falado que eu estava agachando com a barra na diagonal, ai meu amigo sempre foi vendo eu agachar pra consertar e ele disse que eu tinha parado de deixar a barra torta. Hoje a menina que estava revezando me disse que a barra estava na diagonal, ai me olhei no espelho e vi que meu ombro direito esta um pouco mais pra frente que o esquerdo. Vou ficar prestando mais atenção no dia a dia pra consertar esse problema e prestar mais atenção durante o agachamento pra barra não ficar torta

mulheres_sofrem_mais_escoliose.jpg

AEHUEAHOEHOEAHEOHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu de boa as 2 posições do couch? Aí sim!

Sobre os ombros, vou te mandar por MP algumas mobs, hehe

Hoje foi beeeeeeeeeeeeem melhor que ontem sim. A perna direita doi bastante ficar eu forcei pra ficar os 2 min e sai engatinhando hahahahah, já a perna esquerda fiquei até tempo demais, ela não doi.

Tem mobs pra ombro tb? Nossa tem mobs pra tudo, gostei desse paranaue ai, pode mandar sim *--*

O 3° mobs que você passou, não tinha ninguém aqui pra fazer, tem como improvisar ele sozinha não?

mulheres_sofrem_mais_escoliose.jpg

AEHUEAHOEHOEAHEOHAE

GDSYAGDYSAGYDGSAYGDSAYGDUSAGDSGAYGDSAYGDYSAGYDSA

isso ai já exagero

"me sinto um pedaço de carne ambulante por causa dos tarados -.-" kkkkkkkkkkkkkkkkk morta! Sei como é, morro de raiva ¬¬

tarados, tarados em todos os lugares. Aqui perto de casa tem uma rua que só tem bar e é caminho pra academia, ai já viu né

todo mundo falando de panturrilhas, as minhas eram relativamente bonitas por causa da dança, mas eu era muito otária pq eu achava F E I O( crise de adolescência?queria socar minha cara se pudesse), eu sonhava em ser magrela, em ter penas bem finas kkkkkkkkk ai quando eu fiquei bem magra eu pensei "quero voltar a ser como era antes", agora elas nao crescem por nada kk que ódio

sobre suor: eu tenho MUITO suor no pé. bem mais que no corpo todo. é normal??

grava os videos sim! eu to sempre a procura de videos de exercicios! sao otimos e ajudam quem não manja muito(tipo eu haha)

Nunca tive panturrilhas bonitas, sempre tive esses palitinhos que tenho hoje hahahahha

Vai crescer sim, keep calm, se você já teve elas maiores é pq você consegue desenvolver, então vai conseguir recuperar

Sei lá, eu mal suo, descobri que eu sou a anormal daqui, pq suor aqui parece ser de lei hahahhaha

Tem vários videos na internet mts bons ensinando a execução correta dos exercícios, se quiser te mando por MP

Quando eu postar o vídeo e tiver fazendo algo errado você vai ver os comentários da galera, aula de como agachar aqui rola solto hahahhahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galerinha, então realmente não deu pra gravar hoje o agacho pois meu parceiro não pode comparecer ao treino. Muito triste voltar sozinha andando que nem um pinguim na rua e fora que me sinto um pedaço de carne ambulante por causa dos tarados -.-

1. Agachamento livre 1x18 (20kg) 1x10 (30kg) 1x8 (35kg) 2x6 (40kg) - leiam a observação

2. Leg 45° 4x10 (100kg)

3. Passada HBC 3x22 (14kg)

4. Cadeira extensora 3x10 lentas + 10'' + 10 curtinhas 1x 10 lentas + 10'' + 10 lentas - como queima, como queima

Fiz um alongamento de 10 minutos (Tinha uma posição que não conseguia encostar a mão e agora consigo encostar as pontas do dedos *--*)

Mobs:

1. Couch strech - 2 min perna direta / 3 min perna esquerda - hoje acostumei com a posição na perna esquerda não doi ficar, eu deixei o cronometro e fiquei lá, quando meu joelho estava doendo e não aguentava mais fui ver quanto tempo passou e vi que foi até demais. Agora a perna direita doi ficar, eu forcei pra ficar os 2 min

2. Posterior de coxa com elástico - 2 min cada perna

#Day3

1x100 (10 min 14s) - começou a incomodar só quando cheguei nas 80-90 repetições, o equilibro ta bem melhor

Obs.: Gente eu sou tortinha, na verdade nunca fui, acho que agora que estou de férias estou ficando muito deitada e ficando de mal jeito. Tinham me falado que eu estava agachando com a barra na diagonal, ai meu amigo sempre foi vendo eu agachar pra consertar e ele disse que eu tinha parado de deixar a barra torta. Hoje a menina que estava revezando me disse que a barra estava na diagonal, ai me olhei no espelho e vi que meu ombro direito esta um pouco mais pra frente que o esquerdo. Vou ficar prestando mais atenção no dia a dia pra consertar esse problema e prestar mais atenção durante o agachamento pra barra não ficar torta

Li seu treino e so entendi a extensora o leg agacho kkkkk minha namorada vai começar hj na acadrmia eu vo se passar de instrutor.... vo passa um treino de maquinas kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...