Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Eu tinha esse problema quando era mais nova!

O médio falou que era encurtamento do músculo, algo assim... Talvez vc tenha isso!

É só não desistir e alongar/mobilizar sempre que resolve!

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tenho hiperidrose só de existir já fico suando

imagine treinando, eu brinco que tem uma nuvem em cima de mim que não me larga por nada

Tenho nada desses paranaeus não. Um dia vi em algum lugar que aplicação de botox melhora, se isso te incomodar muito você pode conversar com seu médico sobre.

No verão aqui que faz 40-50°C meus cabelos da nuca ficam suados é o meu auge hahahhaha

Eu sempre pensei que não suava muito por ser muita magra, mas ai as meninas que são magras daqui falaram que também suam, ai nem sei mais.

Eu tinha esse problema quando era mais nova!

O médio falou que era encurtamento do músculo, algo assim... Talvez vc tenha isso!

É só não desistir e alongar/mobilizar sempre que resolve!

Será que tenho esse paranaue ai?

Hoje vou tentar gravar meu agachamento pra ver como andas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Tenho nada desses paranaeus não. Um dia vi em algum lugar que aplicação de botox melhora, se isso te incomodar muito você pode conversar com seu médico sobre.

No verão aqui que faz 40-50°C meus cabelos da nuca ficam suados é o meu auge hahahhaha

Eu sempre pensei que não suava muito por ser muita magra, mas ai as meninas que são magras daqui falaram que também suam, ai nem sei mais.

sudorese excessiva incomoda qualquer um, e ela só tende a aumentar com o tempo, e a minha é das que suam o corpo todo

incomodou a vida toda, não quero fazer a cirurgia que dizem corrigir pois em muitos dizem que ela não funciona já que o corpo tende a começar suar em outras partes, como eu suo em tudo nem sei o que iria virar, além de que tem um caso que o paciente fez e ficou paraplégico ainda aí peguei medo de vez

botox atura uns 6 meses mas nem sei se ele funciona pra quem tem o grau que tenho... pois parece que ele para de suar no local como nas axilas por exemplo

vou virar um botox humano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sudorese excessiva incomoda qualquer um, e ela só tende a aumentar com o tempo, e a minha é das que suam o corpo todo

incomodou a vida toda, não quero fazer a cirurgia que dizem corrigir pois em muitos dizem que ela não funciona já que o corpo tende a começar suar em outras partes, como eu suo em tudo nem sei o que iria virar, além de que tem um caso que o paciente fez e ficou paraplégico ainda aí peguei medo de vez

botox atura uns 6 meses mas nem sei se ele funciona pra quem tem o grau que tenho... pois parece que ele para de suar no local como nas axilas por exemplo

vou virar um botox humano

Então o foda e o jeito é conviver com isso hahaha

Aí sim, moleca! :D

Grava mesmo, Tamy :D

No aguardo das ibagens!

Babou a gravação

Pode ser!! Só alongar que resolve...

Eba \o/ \o/ tô curiosa!!

Pode ser!! Só alongar que resolve...

Eba \o/ \o/ tô curiosa!!

vou alongar todo dia agora :

Acho que babou a gravação, eu amigo foi mais cedo pq vai sair com o irmão e não sei se consigo gravar com o cel no chão. No outro dia de agacho dessa semana eu gravo sem falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo falando de panturrilhas, as minhas eram relativamente bonitas por causa da dança, mas eu era muito otária pq eu achava F E I O( crise de adolescência?queria socar minha cara se pudesse), eu sonhava em ser magrela, em ter penas bem finas kkkkkkkkk ai quando eu fiquei bem magra eu pensei "quero voltar a ser como era antes", agora elas nao crescem por nada kk que ódio

sobre suor: eu tenho MUITO suor no pé. bem mais que no corpo todo. é normal??

grava os videos sim! eu to sempre a procura de videos de exercicios! sao otimos e ajudam quem não manja muito(tipo eu haha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...