Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Espero que fique, pq meus palitos não crescem por nada. Se no final crescer 1 cm já é lucro hahahha

aheueh

sou do mesmo grupo, minhas panturrilhas são daquelas de preto não crescem nem a pau, já surrei elas demais pra dar uma desenvolvida, mas empacou, só ficam cortadas mas não crescem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos, devagar, mas vamos hahahha

Espero que fique, pq meus palitos não crescem por nada. Se no final crescer 1 cm já é lucro hahahha

Quando era pequena minha mãe queria que eu fizesse balé, mas como sempre fui machinho fui fazer karatê. Era pra ter escutado mamis e ter feito balé, hj seria um elástico humano e com panturrilhas lindas

Pode passar um pouco pra mim, estou precisando.

E meu jovem, não precisa ficar jogando na cara que tem um iphone hahahahahha Acho engraçado que fica uma mensagem automática "enviado do meu iphone"

Ri alto disso hahahahahah

O Berr fica tipo" Eu tenho um Iphone vc não tem'' kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aheueh

sou do mesmo grupo, minhas panturrilhas são daquelas de preto não crescem nem a pau, já surrei elas demais pra dar uma desenvolvida, mas empacou, só ficam cortadas mas não crescem mais

As minhas nem cortadas nem nada, é só o palito mesmo

Hahahah eu ri com o comentario da tamy sobre o iphone agr kkk

Ri alto disso hahahahahah

O Berr fica tipo" Eu tenho um Iphone vc não tem'' kkkkkkkk

Esse povo bobo hahahahah

HAIEHEOEHAOEAHOEAhOEAHOHEO

Não me contive, desculpe :(

HAHAHAHHAHAHHAAHAHAHAH Doi muito ficar nessas posições de alongamento. Juro que sinto mais dor em aula de alongamento, aula de yôga do que levantando meus pesinhos. Espero que com o tempo melhore, se melhorar minha elasticidade e mobilidade me trouxerem benefícios na execuções dos movimentos melhor ainda.

Vc ri né kkkkkkkkkkkkk

O trem é feio, Tamy!

Consegui os 2 min, mas morrendo, principalmente hoje kkkkkkkkkkkk

Eu fiz ele logo depois dessa aulinha de alongamento, já estava doendo por demais e ainda ficar nessa posição. Só vi o vídeo que a Fabi me mandou depois o carinha ensinando a relaxar o músculo, não sabia desse paranaue, então foi direto os 1 min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a flexibilidade p agacho na marra kkkkkkk ainda bem que não me ferrei enquanto fazia isso XD. E sobre as panturras, as minhas foram herdadas da minha época de gordinho, pelo menos algo bom kkkkkk. Aeee tbm instalei Saporta de tapatalk

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ri né kkkkkkkkkkkkk

O trem é feio, Tamy!

Consegui os 2 min, mas morrendo, principalmente hoje kkkkkkkkkkkk

Relaxa... vamos ver AMANHÃ :evil:

HAHAHAHHAHAHHAAHAHAHAH Doi muito ficar nessas posições de alongamento. Juro que sinto mais dor em aula de alongamento, aula de yôga do que levantando meus pesinhos. Espero que com o tempo melhore, se melhorar minha elasticidade e mobilidade me trouxerem benefícios na execuções dos movimentos melhor ainda.

Eu fiz ele logo depois dessa aulinha de alongamento, já estava doendo por demais e ainda ficar nessa posição. Só vi o vídeo que a Fabi me mandou depois o carinha ensinando a relaxar o músculo, não sabia desse paranaue, então foi direto os 1 min

Alongamentozinho nem cansa, nas mobilizações eu fico com um baita calor e começo a suar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa... vamos ver AMANHÃ :evil:

Alongamentozinho nem cansa, nas mobilizações eu fico com um baita calor e começo a suar!

Sério, acho que tenho as pernas muito grande, não consigo e ficar em algumas posições me da muuuuuuuuuuita dor, parece que esta me matando. As pessoas não reclamam tanto assim, então eu tenho algum problema com isso e acho que forçando fazer todo dia vai ficando melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...