Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

To monitorando aqui, Tamy! hahahahahah

Vai que vai!

Vamos, devagar, mas vamos hahahha

ae sim

já pensei em fazer mas nunca cheguei a tentar

se tu seguir certo vai ficar legal quem sabe eu tente também

Espero que fique, pq meus palitos não crescem por nada. Se no final crescer 1 cm já é lucro hahahha

vqv

Admiro essa perseverança em busca da flexibilidade, aheihaeoeh :)

Quando era pequena minha mãe queria que eu fizesse balé, mas como sempre fui machinho fui fazer karatê. Era pra ter escutado mamis e ter feito balé, hj seria um elástico humano e com panturrilhas lindas

Eu não faço pq ja sou bem flexível... Se não faria..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pode passar um pouco pra mim, estou precisando.

E meu jovem, não precisa ficar jogando na cara que tem um iphone hahahahahha Acho engraçado que fica uma mensagem automática "enviado do meu iphone"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos, devagar, mas vamos hahahha

Espero que fique, pq meus palitos não crescem por nada. Se no final crescer 1 cm já é lucro hahahha

Quando era pequena minha mãe queria que eu fizesse balé, mas como sempre fui machinho fui fazer karatê. Era pra ter escutado mamis e ter feito balé, hj seria um elástico humano e com panturrilhas lindas

Pode passar um pouco pra mim, estou precisando.

E meu jovem, não precisa ficar jogando na cara que tem um iphone hahahahahha Acho engraçado que fica uma mensagem automática "enviado do meu iphone"

O vai me tira mano ??

Hahahhahahahahahahhahaha

É do app isso ai.. Ele posta sozinhooo hahahhahaha não tenho culpa :/

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que babou ir pra academia agora. Meu namorado acabou de me ligar falando que minha unidade esta fechada e foi todo mundo pra unidade dele, falou que tem um carro de polícia e um carro de bombeiros em frente a academia, acho que alguém morreu '-' ou pegou fogo ou sei lá.

Enfim, esse horário é o que mais enche e vai juntar a galera das 2 unidades na unidade pequena ai complica. Vou então de terça-sábado, ta ficando fogo toda semana ir sábado hahahhaha.

Acabei de comer o que seria meu pré-treino, estou tentando ligar pra minha academia pra ver o que aconteceu, se babou mesmo farei uns alongamentos aqui em casa e o treino de panturrilha só.


Larga a mão de preguiça e começa a mobilizar que nem macho!

Me ensina então hahahhaha

Obs.: ensine coisas lights primeiro

vou acompanhar ..

:ph34r_anim:

Seja bem vindo querido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que não rolou treino mesmo fui alongar

fiz esse vídeo aqui de 10 min

Depois fiz 1 mobs da Fabi o couch stretch, 1° eu não sabia como ir pra posição o carinha do vídeo ia na maior tranquilidade, mas na vida real não é assim tão fácil hahahhahaha quando consegui de fato pqp como doi, não aguentei ficar os 2 min, fiquei 1 min e esta muito bom, está ótimo

#Day 2

1x100 (10 min 24s) - hoje não fiz apoiando a mão, as vezes perdia o equilibrio e apoiava pra recuperar. Quando chegou nas 40-50 já começou a me incomodar nas 60-70 tava fogo já e nas 90-100 não sentia mais a panturrilha

Se era pra essas budegas me deixarem melhor, não estão, estão me deixando com dor isso sim. Espero que daqui uns dias pare e fique bom

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...