Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Boa noite queridos, descobri o quanto sou patética, estava aqui de boas sem fazer nada ai resolvi fazer uma aula de alongamento (sim, aquelas gravadas que você segue o que a pessoa esta fazendo e mandando) e nossa, não tenho mobilidade nenhuma, como dói, foram 10 min de tortura, os de superiores beleza alongar, mas esses de esticar o corpo pro lado, sentar e encostar no pé, nem alcançar meu pé eu alcanço hahahahaha irei trabalhar nisso, vai que um dia eu consiga ganhar elasticidade ou não.

Lembra daquele treino de panturrilha das 100 repetições? Então, estava pensando nele, ai fui ler o artigo de novo e acabei empolgando e querendo voltar a fazer já que da última eu não conclui, veremos se dessa vez rola e esses palitos crescem hahahhaha

#Day 1

1x100 repetições - 10:48 s (sim, eu cronometrei) - Quando chega na casa dos 60-70 já começa a incomodar fazer, o msm lance do começo da outra vez, estou sem equilíbrio, ai apoiei a ponta do dedo indicador numa cadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá toda dura assim, precisando de mobilizações senhorita Tamy. Já tô arrastando a Nath pra esse mundo, haha!

Tá me arrastando mesmo kkkkkkkkk

e eu realmente preciso, tava toda enferrujada HUAHUA agora vaaai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá toda dura assim, precisando de mobilizações senhorita Tamy. Já tô arrastando a Nath pra esse mundo, haha!

Pô, é mo difícil fazer essas posições de alongamento, meu corpo não estica assim não hahahhaha

Admiro muito :)

Sentir dor? hahahahha

se for fazer o treino de pantu vou acompanhar

quero saber se isso funciona de vdd

Vou fazer sim. Tem vários guris daqui do forum que fizeram e curtiram, não sei se comigo vai funcionar tão bem quanto com eles, mas veremos.

Ano passado eu comecei a fazer, mas não fui mt fiel hahahahha dessa vez farei direitinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, é mo difícil fazer essas posições de alongamento, meu corpo não estica assim não hahahhaha

Sentir dor? hahahahha

Vou fazer sim. Tem vários guris daqui do forum que fizeram e curtiram, não sei se comigo vai funcionar tão bem quanto com eles, mas veremos.

Ano passado eu comecei a fazer, mas não fui mt fiel hahahahha dessa vez farei direitinho

To monitorando aqui, Tamy! hahahahahah

Vai que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...