Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Pouxan 20kg, queria uma barra olímpica na minha academia ='(

Mas como conto nos dedos quem faz agacho e terra (nem precisa ser a sério não rsrsrs) então não creio que eles comprem uma barra só para algumas pessoas se beneficiarem...

Sobre a descrição das cargas dos exercícios, cada um adota um modelo. Com a barra tem quem coloque o peso total (barras + anilhas), o peso de cada lado (40kg/lado) ou o peso total sem contar a barra.

Dos halteres geralmente vejo muito por ai colocando o peso de apenas 1 halter que usou, ex.: supino reto com halter - 10kg (usou 2 halteres de 10kg para o exercício)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia KKKKK

mas na minha academia a balança é dentro da sala de avaliação física, acho que ela fica trancada até... Só a dona poderia pesar a barra pra mim, não sei se ela faria isso kkkkkkkkkk

Pergunte para alguém Juju.. Com certeza alguém sabe...

Eu sempre fico confuso com sua pesagem dos halteres.

Quando você põe 10kgs/halter, significa dizer que são dois halteres de 5kgs, né?

Quanto ao peso da barra, caralho, 20kgs só de barra é peso para caralho! :o

Bom treino, jovem monstra! \o

Ela sempre fala o peso total..

Pouxan 20kg, queria uma barra olímpica na minha academia ='(

Mas como conto nos dedos quem faz agacho e terra (nem precisa ser a sério não rsrsrs) então não creio que eles comprem uma barra só para algumas pessoas se beneficiarem...

Sobre a descrição das cargas dos exercícios, cada um adota um modelo. Com a barra tem quem coloque o peso total (barras + anilhas), o peso de cada lado (40kg/lado) ou o peso total sem contar a barra.

Dos halteres geralmente vejo muito por ai colocando o peso de apenas 1 halter que usou, ex.: supino reto com halter - 10kg (usou 2 halteres de 10kg para o exercício)

Na minha tem barra olimpica e peso olimpico..

Só faço supino nela.. não tem melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20kg na barra do agacho, aí sim!

Agr tirei a dúvida, mentalmente agachar será mais difícil pq eu achava que estava com 38kg agr sei que estou com 40kg

Pouxan 20kg, queria uma barra olímpica na minha academia ='(

Mas como conto nos dedos quem faz agacho e terra (nem precisa ser a sério não rsrsrs) então não creio que eles comprem uma barra só para algumas pessoas se beneficiarem...

Sobre a descrição das cargas dos exercícios, cada um adota um modelo. Com a barra tem quem coloque o peso total (barras + anilhas), o peso de cada lado (40kg/lado) ou o peso total sem contar a barra.

Dos halteres geralmente vejo muito por ai colocando o peso de apenas 1 halter que usou, ex.: supino reto com halter - 10kg (usou 2 halteres de 10kg para o exercício)

La tem um monte de barras assim, vamos roubar uma hahahhah

Agora papo série, então todas as academias que eu fui tem a barra olímpica, nunca vi uma barra que não fosse. Só a que faço RDL, pq é bem menor, a barra de vocês é fina é isso?

Hmmmm, eu mudei lá você viu? Acho que dessa forma ficou melhor pra entender

Pergunte para alguém Juju.. Com certeza alguém sabe...

Ela sempre fala o peso total..

Na minha tem barra olimpica e peso olimpico..

Só faço supino nela.. não tem melhor..

Qual a diferença pra anilha olímpica e não olímpica? É o tamanho do furo? Pq la na minha academia os halteres cabem em todos as barras

as anilhas de la são essas, até a marca

A32-0010-178_detalhe1.jpg

AOE_01__12145_zoom.jpg

Que nada... Uns falam 10kg, outros 12kg, outros 15kg HUAHUA

Assim fica tenso mesmo, a melhor coisa é ir na balança e pesar

Na academia que vou tb rola uma diferença de peso / opinião, haha. Então eu vou no feeling de que a barra grande é um pouco mais leve que as de 20kg que eu já useiml.

Então chuto 18kg mesmo :P

Eu tb pensei que essa um pouco mais leve e pensei que tinha 18kg, mas estava enganada. As vezes você agacha com barra de 20 kg tb e nem sabe hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguindo tamy! (:

qual iogurte vc usa com a albumina ?

Seja bem vinda, se tiver alguma dúvida só perguntar :)

Pode ser qualquer um iogurte que você gosta. Por ser mais econômico eu compro aquele pote grande tamanho família de 1200 g e tomo, eu gosto de iogurte de morango então compro de morango msm.

Bate com um mixer os mistura com a colher. Se ficar balançando na shakeira vai dar espuma e ficar horrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...