Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Inveja dos meus pesos pena? hahahahhha

Ah sei lá, meio que acostumou, o gosto é melhor do que a albumina pelo menos. Acho que não sou mt fã de sal, na salada nunca coloquei sal nem nada pra temperar sempre gostei do gostinho de mato, é questão de costume msm.

Mas eu não controlo mt bem carbo/gordura, mas sódio o que posso controlar eu controlo.

Nada de peso pena. Vc já tá pegando bastante peso.

Eu gosto demais de sal. Mas. Nao uso mt nao tb. Só que nao deixo tb de usar. A epoca que fiquei sem comer aal foi tao sofrido, quero isso mais nunca. Nunca tomei albumina, medo do sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

...

Eu estava de boas, colocando os pesos pra fazer o RDL ai tinha uma instrutora me olhando ai ela pediu pra eu colocar a presilha, não ligo muito de por pq sei que não vou cambalear com esse peso, mas coloquei pra não dar uma de rebelde. Ai fiz minha serie de boas e ela volta falando "A execução esta certa, so que quando você for largar o peso dobra o joelho pra não sobrecarregar a coluna" ai falei um "ta bom, obrigada". A mulher deve ter pensando que eu não aguentava esse peso pena e ficou me observando esperando eu fazer merda, ai não fiz e veio falar -.-

Papo Gordo do dia: Hoje coloquei a pasta de amendoim em bolo de fuba e pqp que coisa maravilhosa, precisa de coisa doce pra colocar e ficar gostoso.

Obs.: Tinha esquecido de colocar. Eu sempre faço meus ovos mexidos sem sal, sem nada. Achei um tempero de salsa e cebolinha sem sódio que nossa, que delícia, deu outra vida ao meu ovo sem graça hahahhaha

Acabei de jantar e já estou com fome, como faz?

Obs2.: Pesei a barra que faço RDL ela tem 8,5kg e a barra H tem 11kg. A barra do agachamento estava ocupada, mas amanha eu pego ela pra pesar tb

Eu me perdi hoje e acabei não indo comprar, amanha compro e experimento e digo o que achei

...

Instrutores "instruturando", pelo menos a sua foi sensata, pior quando falam que o exercício vai foder com a sua coluna, que isso que aquilo... Na minha nenhum instrutor passava agachamento livre e DL(qualquer forma) para ninguém fazer, ultimamente os caras estão mais mente aberta e já não veem alguns exercícios como destruidores de corpos rsrsrsrs

Sobre a dor na mão incomodar no rdl e halteres, continua aumentando o peso que uma hora vc se acostuma com isso kkkkkkkk

Hmmm e papo de gordo, gosto muito quando vcs falam as peripécias culinárias por aí kkkkkkk cara eu uso muito tempero nas minhas comidas, canela, pimenta, shoyu, chilli em pó, alho torrado e por aí vai...

E pesar as barras faz diferença ueahueaheua, pow chega uma hora que meio kg e 1 kg fazem muita diferença na progressão, o dia que tirei para pesar as barras deviam achar que eu era um louco, cacei todas as barras que geralmente uso nos exercícios, ia para a balança, pesava a barra e anotava no papelzinho. O foda é que me acostumei a fazer supino com uma, agacho com outra, quando essas barras estão ocupadas e uso outras até a execução muda, Comprimento e peso (mesmo que a diferença seja pouca) das barras faz muuuuita, mas muuuita diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de peso pena. Vc já tá pegando bastante peso.

Eu gosto demais de sal. Mas. Nao uso mt nao tb. Só que nao deixo tb de usar. A epoca que fiquei sem comer aal foi tao sofrido, quero isso mais nunca. Nunca tomei albumina, medo do sabor.

Como já peguei mais que isso, pra mim é peso pena hahahha

Não curto muito coisa salgada, me da sede, agonia, sei la. Temperar com ervas, bastante, da pra esquecer de vez o sal.

Sobre albumina:

1. Tomar com água é horrível, não da, não rola, sem jeito

2. Toma com iogurte, eu coloco a albumina e iogurte umas 150-200 ml e bato com mixer (se ficar sacudindo fica mo espumada estranha) e até fica gostoso, a albumina deixa o iogurte um pouco salgado, não fica aquele doce do iogurte, mas da pra descer muito de boas sem reclamar

Instrutores "instruturando", pelo menos a sua foi sensata, pior quando falam que o exercício vai foder com a sua coluna, que isso que aquilo... Na minha nenhum instrutor passava agachamento livre e DL(qualquer forma) para ninguém fazer, ultimamente os caras estão mais mente aberta e já não veem alguns exercícios como destruidores de corpos rsrsrsrs

Sobre a dor na mão incomodar no rdl e halteres, continua aumentando o peso que uma hora vc se acostuma com isso kkkkkkkk

Hmmm e papo de gordo, gosto muito quando vcs falam as peripécias culinárias por aí kkkkkkk cara eu uso muito tempero nas minhas comidas, canela, pimenta, shoyu, chilli em pó, alho torrado e por aí vai...

E pesar as barras faz diferença ueahueaheua, pow chega uma hora que meio kg e 1 kg fazem muita diferença na progressão, o dia que tirei para pesar as barras deviam achar que eu era um louco, cacei todas as barras que geralmente uso nos exercícios, ia para a balança, pesava a barra e anotava no papelzinho. O foda é que me acostumei a fazer supino com uma, agacho com outra, quando essas barras estão ocupadas e uso outras até a execução muda, Comprimento e peso (mesmo que a diferença seja pouca) das barras faz muuuuita, mas muuuita diferença

Então, eu não sigo ficha e nunca pedi pra eles fazerem fichas. Mas se eu for fazer algo que eu não sei eu sempre peço pra eles darem uma bisoiada, nada contra eles me consertarem, mas só fiquei caducada pq pareceu que ela achou que eu ia fazer merdinha.

É, mas estou aumentando aos poucos, pra dar tempo da pele ficar mais grossinha, quando chego em casa pra tomar banho minha mão arde hahahahha

Adoro esses papos gordos de como faz comida, pq as vezes a gente faz algo mô sem graça sem saber que algum tempero pode deixar aquilo divino.

Eu também sempre gosto de pesar pra saber o quanto estou carregando, só que com a academia cheia fica tenso pq alguém pode querer usar. Falta só o do agachamento, mas fica meio longe, vou aproveitar hoje que a academia fica mais vazia pra levar.

Também é, esse ano fui rodando em academias, ai meio que cada uma tem uma barra de cada tamanho e peso, agr que estou me acostumando com essas barras, onde segurar, como pegar, montar tudo.

Ótimo treino, ótimas cargas.

Comparecendo para dar aquela força! (:

Obrigada fellinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc faz elevação pélvica com barra?

Faço com halter. Sinto pegando mais do q com a barra. Tem halter ate de 60kg, acima disso vou para a barra.

O halter fica centralizado em cima de mim certinho, sinto q pega beeem mais do q quando fica com a barra pq espalha o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço com halter. Sinto pegando mais do q com a barra. Tem halter ate de 60kg, acima disso vou para a barra.

O halter fica centralizado em cima de mim certinho, sinto q pega beeem mais do q quando fica com a barra pq espalha o peso

Nuu, halter de 60kg :ohno02: kkkkk

na minha só vai até 20...

Eu queria fazer com halter tb, parece ser melhor mesmo, mas por causa do peso não tem jeito. ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuu, halter de 60kg :ohno02: kkkkk

na minha só vai até 20...

Eu queria fazer com halter tb, parece ser melhor mesmo, mas por causa do peso não tem jeito. ''/

Tem esses halteres, mas nunca vi ninguém usando.

Também, você quer um halter 160kg hahahhahaha

Você já passou da fase de usar halter, eu ainda posso aproveitar um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem esses halteres, mas nunca vi ninguém usando.

Também, você quer um halter 160kg hahahhahaha

Você já passou da fase de usar halter, eu ainda posso aproveitar um pouco

Boa ideia isso dos halteres. Vou dar uma olhada. Por enquanto ainda uso anilha, coloco dentro de um negocinho estofado para não machucar. Mas acho que nao cabe muita coisa ali dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia isso dos halteres. Vou dar uma olhada. Por enquanto ainda uso anilha, coloco dentro de um negocinho estofado para não machucar. Mas acho que nao cabe muita coisa ali dentro.

O ruim de anilha é que a de 20kg já é grande. Eu pego um colchão, dobro no meio e coloco em cima de mim ai meu amigo coloca o peso em cima e faço de boas. Fica fofinho ai não machuca e fica pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...