Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Olhaaa, fazendo rosca direta com dezão hueahueahuea, na minha academia mulher+halter=trocinhos coloridos que reza a lenda possuir algum peso

Aff eu façi com halter amarelinho hahahaha to doida para voltar a treinar, acho que com uma semana vou conseguir passar para os halteres dos homens kkkkk meu sonhoo!

Comprei essa "First pasta de amendoim integral" conhece?

Eu gostei do doce/salgado, mas sabe aquela sensação de sentir q esta faltando algo? Era a geleia. Vou comprar amanha e completar meu lanche hahahah

TB pensei q era doce, tem um gosto doce e um gosto salgado no final, não da pra explicar. É gostoso, mas acho q precisa de complemento.

Pq faltando algo? Faltava mais doce? Kkk fica bom com qualquer geleia, Fabi?? Ou trm alguma especifica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahahaha

Beleza, quando eu comprar a pasta de amendoim ja compro alguma dessas.

Ai meu Deus, tá dando água na boca gente!! Sacanagem!

Assim que as minhas chegar já compro as geleias tumen!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei no pistão. Boa noite galerinha, hoje tive um dia cheio, comi mal, andei muuuuuuuuito, estava até desanimada e me sentindo mega fraca porque comi pouco, mas até que esse treino rendeu mais do que esperava.

Alonguei e fiquei 1 min na posição de agachamento sumô

1. Agachamento sumô 1x16 (14kg) 4x8(28kg) - já esta ficando difícil segurar o halter

2. Elevação pélvica 1x10 (36kg) 1x10 (40kg) 1x10 (44kg) 1x18 (44kg) - essa caceta ta leve, o que achei estranho

3. RDL 4x8 (33,5 kg) - da para aumentar, mas a mão esta me incomodando ainda muito

4. Cadeira flexora 3x10 (60kg) 1x8 (69kg) - estou fazendo bem lento

5. Cadeira solear 4x12 (20kg)

Eu estava de boas, colocando os pesos pra fazer o RDL ai tinha uma instrutora me olhando ai ela pediu pra eu colocar a presilha, não ligo muito de por pq sei que não vou cambalear com esse peso, mas coloquei pra não dar uma de rebelde. Ai fiz minha serie de boas e ela volta falando "A execução esta certa, so que quando você for largar o peso dobra o joelho pra não sobrecarregar a coluna" ai falei um "ta bom, obrigada". A mulher deve ter pensando que eu não aguentava esse peso pena e ficou me observando esperando eu fazer merda, ai não fiz e veio falar -.-

Papo Gordo do dia: Hoje coloquei a pasta de amendoim em bolo de fuba e pqp que coisa maravilhosa, precisa de coisa doce pra colocar e ficar gostoso.

Obs.: Tinha esquecido de colocar. Eu sempre faço meus ovos mexidos sem sal, sem nada. Achei um tempero de salsa e cebolinha sem sódio que nossa, que delícia, deu outra vida ao meu ovo sem graça hahahhaha

Acabei de jantar e já estou com fome, como faz?

Obs2.: Pesei a barra que faço RDL ela tem 8,5kg e a barra H tem 11kg. A barra do agachamento estava ocupada, mas amanha eu pego ela pra pesar tb

Pasta de amendoim fica especialmente bom com geléia das famosas "berries" (frutas vermelhas / roxas / afins): morango, amora, framboesa

(PQP, só de escrever deu vontade aqui!)

Eu me perdi hoje e acabei não indo comprar, amanha compro e experimento e digo o que achei

De olho nesse papo de gordo aqui >:

Só tem gordinho faminto aqui hahahahha

Apenas um papo mais descontraído! hahahahahah

Pois é, ficam nos julgando

Ai meu Deus, tá dando água na boca gente!! Sacanagem!

Assim que as minhas chegar já compro as geleias tumen!

Conseguiu achar ai não? Vai no mundo verde, no mundo verde tem

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invejinha de seus pesos

Edit: ovo sem sal é uma bosta. Como vc come? Larguei mão dessa vida sem sódio, controlar carbo/gordura e ainda sódio já é demais para mim kkk

Inveja dos meus pesos pena? hahahahhha

Ah sei lá, meio que acostumou, o gosto é melhor do que a albumina pelo menos. Acho que não sou mt fã de sal, na salada nunca coloquei sal nem nada pra temperar sempre gostei do gostinho de mato, é questão de costume msm.

Mas eu não controlo mt bem carbo/gordura, mas sódio o que posso controlar eu controlo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...