Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Fia, não precisa descer mais no agacho pra chegar no inferno - vc já chutou mendigo, o passe tá garantido. HAHAHAHAHA!

Momento "Fabi madre Teresa": se não acharem de jeito nenhum, eu compro em SP e mando pelo Correio pra vcs.

GDYAGYDSAGGDSYAGDGAYGDASYGYDGSAYGDUSAGYDSGAYDGSAUGDSAGDGSADSAGYDSGADGSAGDUSAGDSGAYUDAGU

ri alto aqui

Foi por sem querer, juro. Eu já dei cobertas pra mendigo e sempre falo com os que ficam no caminho pra faculdade, até já me conhecem hahahhaah Sou boazinha.

Isso, pode me mandar, aceito, aceito de presente de aniversário, dia das crianças, natal, pode escolher a data hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas estou fraca, não estou pegando o mesmo peso que antes hahahha

E você começou agora, eu não estava 100% parada, então foi mais fácil. Na 1° vez que eu agachei eu fui só com a barra e achava pesado, hj acho só a barra ridículo de leve hahahahah Daqui um tempo você vai aumentando.

Me falaram que no mundo verde tem, hoje compro ahahahhaha Gordinhafeelings

Obg flor :)

Ah é? Ebaa, vou lá então! É bom que lá tem muita coisa organica e sem conservantes, espero que tenha uma pasta de amendoim assim :D estou tentando diminuir o consumo dessas coisas, ou ao menos só comer alimentos com conservantes que não fazem mal a nós. Mas as vezes é difícil :(

Fia, não precisa descer mais no agacho pra chegar no inferno - vc já chutou mendigo, o passe tá garantido. HAHAHAHAHA!

Momento "Fabi madre Teresa": se não acharem de jeito nenhum, eu compro em SP e mando pelo Correio pra vcs.

Olha que eu aceito viu? Kkkkkk Mas aqui tem de certeza, eu já vi. Só to na preguiça mesmo de ir procurar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fia, não precisa descer mais no agacho pra chegar no inferno - vc já chutou mendigo, o passe tá garantido. HAHAHAHAHA!

Momento "Fabi madre Teresa": se não acharem de jeito nenhum, eu compro em SP e mando pelo Correio pra vcs.

Fabi, também quero!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, pode me mandar, aceito, aceito de presente de aniversário, dia das crianças, natal, pode escolher a data hahahhaha

Peraí, eu mando mas vc me paga o produto e o envio, né? HAHAHAHAHAHA não estou tão rica assim pra sair distribuindo por aí

Olha que eu aceito viu? Kkkkkk Mas aqui tem de certeza, eu já vi. Só to na preguiça mesmo de ir procurar kkk

Se não achar, me avisa!

Fabi, também quero!!!

Me manda MP com qual das marcas que vc quer e seu endereço, que eu te mando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, hoje foi:

1. Puxada pela frente 1x15 (18kg) 1x10 (23kg) 3x6 (30kg) - acho que aumenta muito, 7kg faz mt diferença :(

2. Puxada supinada 4x8 + 6 unilateral + 3

3. Remada baixa 3x8 (23kg)

4. Rosca direta 2x10 (10kg/halter) 2x7(10kg/halter) - sei lá, perdi a força, não estava conseguindo

5. Rosca martelo 1x7 1x5 1x6 1x5 (barra H)

6. Abdominal basicão 3x15

7. Giro russo 2x8 - pqp como arde

Obs.: os 10kg são 2 halteres de 5kg


Peraí, eu mando mas vc me paga o produto e o envio, né? HAHAHAHAHAHA não estou tão rica assim pra sair distribuindo por aí

Poxinha, eu crente que ia ganhar hahahahha

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, hoje foi:

1. Puxada pela frente 1x15 (18kg) 1x10 (23kg) 3x6 (30kg) - acho que aumenta muito, 7kg faz mt diferença :(

2. Puxada supinada 4x8 + 6 unilateral + 3

3. Remada baixa 3x8

4. Rosca direta 2x10 (10kg/halter) 2x7(10kg/halter) - sei lá, perdi a força, não estava conseguindo

5. Rosca martelo 1x7 1x5 1x6 1x5 (barra H)

6. Abdominal basicão 3x15

7. Giro russo 2x8 - pqp como arde

Poxinha, eu crente que ia ganhar hahahahha

Quantos quilos nestes exercícios marcados?

Caralho 10 kgs por halter na rosca direta? Agora eu vi vantagem! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, eu mando mas vc me paga o produto e o envio, né? HAHAHAHAHAHA não estou tão rica assim pra sair distribuindo por aí

Se não achar, me avisa!

Me manda MP com qual das marcas que vc quer e seu endereço, que eu te mando

Pode ser o que achar melhor, procurei aqui na minha cidade e não tem.

Depois me manda o valor de tudo certim, pra me fazer o deposito pra vc tá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaaa, fazendo rosca direta com dezão hueahueahuea, na minha academia mulher+halter=trocinhos coloridos que reza a lenda possuir algum peso

NÃAAAAAAO hahahhahah Quem me dera

Coloco 5kg-5kg to fraquinha ainda. Coloquei um obs ali, pra vcs verem. Então, coloco halter ali pq prefiro fazer com o halter do que com a barra W. A barra W pura é mais pesada do que o total de carga dos halteres, mas sinto ela beeeeem mais leve, então não sei se roubo, não sei se fazendo unilateral fica mais difícil ou não sei se é o centro de gravidade.

Quantos quilos nestes exercícios marcados?

Caralho 10 kgs por halter na rosca direta? Agora eu vi vantagem! :o

Coloquei ali já.

A barra H dali é pesadinha, não aguento ainda colocar peso :(

Vou aumentando aos poucos :(

Nãaaaaaaaao, hahahhahahah se eu colocar 10kg eu só faço 1 repetição hahahaha

BOm treino :) Tamy ótimo dia e bons ganhos . xeroo

obg flor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...