Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Falei pro meu namorado q queria comer pasta de amendoim e ele foi em 3 mercados procurar e nada, ai ele viu ferrero rocher e comprou uma caixa gigante. Meu bombom preferido :( MT tentaçao, mas a CX ficara um bom tempo fechada hahahhaha

Obs.: esse diário ta ficando com MT gordice hahahhaha xô gordices

o papo tá bom mas kd as fotos??

hauhuauha

banan split hauhuauha

qdo eu era pequeno, uns 8 anos acho, meu pai era sócio em uma sorveteria... as evzes eu ia trabalhar

... no fim do dia, depois que fechava, eu podia fazer o sorvete que eu quisesse hauahuahuah

um dos meus favoritos era pêssego split com muito marshmallow huahuauha, gordice desde pequeno

Tirei uma foto no sábado hahahhaha

O q comi foi morango, chocolate, calda, a banana e chantilly

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A barra da minha antiga era de 20kg MSM. Essa eu sinto um pouco mais leve PPR isso chutei uns 18kg ela deve ter isso. Um dia vou levar ela ate a balança pra ver o peso hahahahhsh

VC sabe os padrões pra peso de barra?

Barra olímpica é 20kg, mas a da minha academia aparenta ser pouca coisa mais leve, igual a sua. Eu calculo 18kg mesmo.

o papo tá bom mas  kd  as  fotos??

 

hauhuauha

 

 

banan split hauhuauha

 

qdo eu era pequeno, uns 8 anos  acho,  meu pai era  sócio em uma sorveteria...  as  evzes  eu ia trabalhar

 

...  no fim do dia, depois que fechava,  eu podia fazer  o sorvete que eu quisesse hauahuahuah

 

um dos meus  favoritos era pêssego split  com muito marshmallow huahuauha,  gordice desde pequeno

Por isso o planetico cresceu assim, tá explicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando :)

Seja Bem vinda flor.

Tenho quase certeza que já olhei um diário seu, você que era bailarina, certo? Mas não achei mais na sua assinatura e perdi hahahaha

Ri com a história do mendigo kkkkkk

Esse agachamento seu é o profundo?

Na hora eu fiquei meio tensa hahahaha mas quando voltei da academia acredita que ele ainda estava dormindo no mesmo lugar hahahhaha

Sim, se eu descer mais chego no inferno, brinks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha eu também ri com o negócio do mendigo. Sorte sua ele nem ter percebido. Você diz que é franga mas seus pesos já estão muito bonitos! A fraca aqui sou eu kkkk

Eu estou doida para comprar a pasta de amendoim depois na nossa conversa kkk já falei para meu namorado tb kkk vamos procurar esse final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vinda flor.

Tenho quase certeza que já olhei um diário seu, você que era bailarina, certo? Mas não achei mais na sua assinatura e perdi hahahaha

Na hora eu fiquei meio tensa hahahaha mas quando voltei da academia acredita que ele ainda estava dormindo no mesmo lugar hahahhaha

Sim, se eu descer mais chego no inferno, brinks

Isso Tamy eu era bailarina parei por uns tempos :) xeroo e ótimos ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha eu também ri com o negócio do mendigo. Sorte sua ele nem ter percebido. Você diz que é franga mas seus pesos já estão muito bonitos! A fraca aqui sou eu kkkk

Eu estou doida para comprar a pasta de amendoim depois na nossa conversa kkk já falei para meu namorado tb kkk vamos procurar esse final de semana.

Mas estou fraca, não estou pegando o mesmo peso que antes hahahha

E você começou agora, eu não estava 100% parada, então foi mais fácil. Na 1° vez que eu agachei eu fui só com a barra e achava pesado, hj acho só a barra ridículo de leve hahahahah Daqui um tempo você vai aumentando.

Me falaram que no mundo verde tem, hoje compro ahahahhaha Gordinhafeelings

Isso Tamy eu era bailarina parei por uns tempos :) xeroo e ótimos ganhos

Obg flor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora eu fiquei meio tensa hahahaha mas quando voltei da academia acredita que ele ainda estava dormindo no mesmo lugar hahahhaha

Sim, se eu descer mais chego no inferno, brinks

Fia, não precisa descer mais no agacho pra chegar no inferno - vc já chutou mendigo, o passe tá garantido. HAHAHAHAHA!

Eu estou doida para comprar a pasta de amendoim depois na nossa conversa kkk já falei para meu namorado tb kkk vamos procurar esse final de semana.

Me falaram que no mundo verde tem, hoje compro ahahahhaha Gordinhafeelings

Momento "Fabi madre Teresa": se não acharem de jeito nenhum, eu compro em SP e mando pelo Correio pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...