Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Que amendoim? Natural? Ou aqueles amendoins torrados? Aqui como muito aquele amendoim na casca mesmo, natural.

Ah, eu gosto da barrinha para levar para os cantos, é muito prático! Em casa não como não, dou preferencia a alimentos mais naturais mesmo kkkk a pasta de amendoim é só gordura, né?

Vou atrás dessas e da que Berrr falou. Se encontrar alguma eu compro. Aqui vende em poucos lugares. Lugares caros, por sinal :( Mas, faz parte né? Vou ver se compro essa semana. Aproveito e compro meu cottage. O meu acabou, estou sofrendo sem ele :(

Pasta de amendoim tem carbo, proteina e gordura.. é bem equilibrada.

Muito boa fonte de nutrientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem eu treinei a barriga hahahahhahah brinks

Tenho terça, quarta, quinta e sexta. Na sexta eu viajo, quando chegar la na cidade vamos pra academia

Ah, então tá bom HUAHUA dá pra dividir bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui pra academia mais cedo, pois tenho que trabalhar de noite hoje :(

Caceta, que lerdeza ir essa hora, eu ia caminhando pela rua só desejando estar em casa, tinha um mendigo deitado no chão coberto por mil folhas e eu não vi, pisei em cima e fui tropeçando, pensei na hora

1. Pqp, tinha que dormir logo no meio da rua?

2. Oh, merda eu pisei em cima do cara

3. Será que corro? Pq vai que ele levanta e corre atrás de mim hahahahhahaha

Enfim, parece que ele nem percebeu ou estava bebado pq virou pro lado e voltou a dormir.

Quando cheguei na academia que calor da porra que esta fazendo nesse RJ hj e ainda estamos no inverno, pelo menos a academia estava vaaaaaaazia, quase não tinha alma viva ali.

Alonguei, hj não fiquei na posição de agachamento, esqueci

1. Agachamento livre 1x15 (barra) 1x10 (5kg|---|5kg) 1x8 (7,5|---|7,5) 2x6 (10kg|---|10kg) - a última repetição das 2 últimas séries quase que não subo hahahah

2. Leg 45° 3x10 (100kg) - depois que me liguei que só fiz 3 séries

3. Passada 3x22 (14kg) - doi tanto na hora da volta

4. Cadeira extensora 4x10 lentas + 10'' + 10 curtinhas (30kg) - Como queima

Hoje fiz tudo bem rápido pq já tinha que voltar pra casa, mas até que curti.

Obs.: voltei hoje a suplementar, tomei whey + dextrose + glutamina + creatina


Uma página inteira de gordice, só observei. (:

Só gordices boas ahhahahhahahahhahahhaa

Menos a banana split

Alguém aqui mencionou a palavra "gordice"? Hauhahuha :whistle:

peanut-butter-jelly.jpg

hmmmm queria um desse agora

Golpe baixo hein Fabi! hahahahahahahaha

Vou postar fotos de doces aqui tb -sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Agachamento livre 1x15 (barra) 1x10 (5kg|---|5kg) 1x8 (7,5|---|7,5) 2x6 (10kg|---|10kg) - a última repetição das 2 últimas séries quase que não subo hahahah

A barra que vc usa tem 20kg, né? Safadeenha, tá agachando num volume bom e com mais carga que eu, depois fala que é franga hauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui pra academia mais cedo, pois tenho que trabalhar de noite hoje :( Caceta, que lerdeza ir essa hora, eu ia caminhando pela rua só desejando estar em casa, tinha um mendigo deitado no chão coberto por mil folhas e eu não vi, pisei em cima e fui tropeçando, pensei na hora 1. Pqp, tinha que dormir logo no meio da rua? 2. Oh, merda eu pisei em cima do cara 3. Será que corro? Pq vai que ele levanta e corre atrás de mim hahahahhahaha Enfim, parece que ele nem percebeu ou estava bebado pq virou pro lado e voltou a dormir. Quando cheguei na academia que calor da porra que esta fazendo nesse RJ hj e ainda estamos no inverno, pelo menos a academia estava vaaaaaaazia, quase não tinha alma viva ali. Alonguei, hj não fiquei na posição de agachamento, esqueci 1. Agachamento livre 1x15 (barra) 1x10 (5kg|---|5kg) 1x8 (7,5|---|7,5) 2x6 (10kg|---|10kg) - a última repetição das 2 últimas séries quase que não subo hahahah 2. Leg 45° 3x10 (100kg) - depois que me liguei que só fiz 3 séries 3. Passada 3x22 (14kg) - doi tanto na hora da volta 4. Cadeira extensora 4x10 lentas + 10'' + 10 curtinhas (30kg) - Como queima Hoje fiz tudo bem rápido pq já tinha que voltar pra casa, mas até que curti. Obs.: voltei hoje a suplementar, tomei whey + dextrose + glutamina + creatina Só gordices boas ahhahahhahahahhahahhaa Menos a banana split hmmmm queria um desse agora Vou postar fotos de doces aqui tb -sqn
Aii nao vale tamy kkkkk

A barra que vc usa tem 20kg, né? Safadeenha, tá agachando num volume bom e com mais carga que eu, depois fala que é franga hauahua
Tensa essa mina aiihahaha Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra que vc usa tem 20kg, né? Safadeenha, tá agachando num volume bom e com mais carga que eu, depois fala que é franga hauahua

A barra da minha antiga era de 20kg MSM. Essa eu sinto um pouco mais leve PPR isso chutei uns 18kg ela deve ter isso. Um dia vou levar ela ate a balança pra ver o peso hahahahhsh

VC sabe os padrões pra peso de barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o papo tá bom mas kd as fotos??

hauhuauha

banan split hauhuauha

qdo eu era pequeno, uns 8 anos acho, meu pai era sócio em uma sorveteria... as evzes eu ia trabalhar

... no fim do dia, depois que fechava, eu podia fazer o sorvete que eu quisesse hauahuahuah

um dos meus favoritos era pêssego split com muito marshmallow huahuauha, gordice desde pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...