Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Pasta de amendoim tudo bem, muita gente nunca provou (aliás, pão de forma com pasta de amendoim e geléia - PB&J é AMOR)

Qual a pasta de amendoim que você come? É tudo igual o sabor ou muda muito a depender da marca?

Amo pão com geléia *-* e com requeijão. E com ovo kkk Pão é vida!

Mata bastante a vontade de doce.. pelo menos para mim né..

E é uma ótima gordura para a dieta..

Vale muito a pena..

Eu não sou viciada em doce não, minha paixão é fritura/salgado. Mas as vezes é bom um docinho. Eu tava matando minha vontade de doce com umas barrinhas de proteína da Trio que até que tem um preço em conta (2,45) comparado com as outras que encontro. Mas é bom ter outras opções :) Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow que inveja de vocês ='(, aqui a pasta de amendoim é cara p caraleo, e quando se encontra nos mercados.

Maldito vício em amendoim.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a pasta de amendoim que você come? É tudo igual o sabor ou muda muito a depender da marca?

Amo pão com geléia *-* e com requeijão. E com ovo kkk Pão é vida!

Eu não sou viciada em doce não, minha paixão é fritura/salgado. Mas as vezes é bom um docinho. Eu tava matando minha vontade de doce com umas barrinhas de proteína da Trio que até que tem um preço em conta (2,45) comparado com as outras que encontro. Mas é bom ter outras opções :)

Depois da pasta nunca mais peguei barrinha hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a pasta de amendoim que você come? É tudo igual o sabor ou muda muito a depender da marca?

O sabor muda muito em função da marca, essa pasta da Paçoquita que lançaram agora não é ruim, mas nem se compara por exemplo com a Skippy.

Tem também a Peter Pan, nunca comi.

Pow que inveja de vocês ='(, aqui a pasta de amendoim é cara p caraleo, e quando se encontra nos mercados.

Maldito vício em amendoim.

Em SP acha até que facilmente, mas não é barato não. A Skippy varia de R$5 a R$15, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sabor muda muito em função da marca, essa pasta da Paçoquita que lançaram agora não é ruim, mas nem se compara por exemplo com a Skippy.

Tem também a Peter Pan, nunca comi.

Em SP acha até que facilmente, mas não é barato não. A Skippy varia de R$5 a R$15, por exemplo

Fabi.. PeterPan é a melhor.. Procure para comprar, vale a pena..

:))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura fazer a pasta de amendoim. é fácil, bem mais saudável e barato.

Editado: Amendoim(sem casca) + liquidificador/triturador/processador + 10 min(continuo).

Que amendoim? Natural? Ou aqueles amendoins torrados? Aqui como muito aquele amendoim na casca mesmo, natural.

Depois da pasta nunca mais peguei barrinha hahahahah

Ah, eu gosto da barrinha para levar para os cantos, é muito prático! Em casa não como não, dou preferencia a alimentos mais naturais mesmo kkkk a pasta de amendoim é só gordura, né?

O sabor muda muito em função da marca, essa pasta da Paçoquita que lançaram agora não é ruim, mas nem se compara por exemplo com a Skippy.

Tem também a Peter Pan, nunca comi.

Em SP acha até que facilmente, mas não é barato não. A Skippy varia de R$5 a R$15, por exemplo

Vou atrás dessas e da que Berrr falou. Se encontrar alguma eu compro. Aqui vende em poucos lugares. Lugares caros, por sinal :( Mas, faz parte né? Vou ver se compro essa semana. Aproveito e compro meu cottage. O meu acabou, estou sofrendo sem ele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha nunca comi pasta de amendoim também, mas morro de curiosidade. Ia comprar há duas semanas, inclusive, eu e meu namorado (ele também nunca provou). Mas acabamos desistindo pq o pore era enorme. Vou procurar um menorzinho, pq vai que não goste...

Pode comprar, o que sobrar manda pra mim que eu como hhahahahhaha

Deixa eu entender, vc tem hoje, quarta e quinta pra treinar?

treinou o que ontem?

Ontem eu treinei a barriga hahahahhahah brinks

Tenho terça, quarta, quinta e sexta. Na sexta eu viajo, quando chegar la na cidade vamos pra academia

Pasta de amendoim tudo bem, muita gente nunca provou (aliás, pão de forma com pasta de amendoim e geléia - PB&J é AMOR)

Mas eu queria ter provado. Só que não acho aqui pra vender

Geléia já comi, geléia caseira então pqp que delícia, deu vontade até de comprar uma uvas pra fazer

Mata bastante a vontade de doce.. pelo menos para mim né..

E é uma ótima gordura para a dieta..

Vale muito a pena..

Sim, queria comprar justamente pra isso, pra comer com algo como sobremesa hahahah

Pow que inveja de vocês ='(, aqui a pasta de amendoim é cara p caraleo, e quando se encontra nos mercados.

Maldito vício em amendoim.

Pelo menos ai tem, o máximo que acho aqui é pacote de amendoim, ai eu asso eles e como hahahah

Procura fazer a pasta de amendoim. é fácil, bem mais saudável e barato.

Editado: Amendoim(sem casca) + liquidificador/triturador/processador + 10 min(continuo).

E fica boa mesmo? Já fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow que inveja de vocês ='(, aqui a pasta de amendoim é cara p caraleo, e quando se encontra nos mercados.

Maldito vício em amendoim.

Aqui também são poucos lugares que tem e também é caro :( Eu gosto de amendoim, mas coisas de amendoim nunca fui muito fã (chocolates por exemplo). Mas adoro a barrinha de amendoim da Trio, que tem pasta de amendoim dentro. Por isso é capaz de eu gostar desse negócio aí.

Pow que inveja de vocês ='(, aqui a pasta de amendoim é cara p caraleo, e quando se encontra nos mercados.

Maldito vício em amendoim.

Aqui também são poucos lugares que tem e também é caro :( Eu gosto de amendoim, mas coisas de amendoim nunca fui muito fã (chocolates por exemplo). Mas adoro a barrinha de amendoim da Trio, que tem pasta de amendoim dentro. Por isso é capaz de eu gostar desse negócio aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...