Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To meio na dúvida de como vou treinar essa semana, pq na sexta viajo ai combinei de ir chegarmos la e irmos pra academia e depois sairmos.

Então estava pensando em amanha (terça) fazer o A, pq no A tem passada e não sei se na academia do meu amigo tem espaço, quarta e quinta fazer superior e na sexta fazer o A', só uso barra e halter esse dia, é mais fácil ter tudo la.

O q acham?

Perdoada só pq teve banana split, e banana split = amor, hauhaua!

Quebra tudo no treino de amanhã, hein?

Acredita que nunca tinha comido? O pessoal pediu pra eu experimentar, fiquei meio chata pra comer, mas acabei me rendendo e comendo hahahah, mt bom, dlç

De boas. Ninguém quer ninguém antissocial aqui não, riariariariariari

amanhã esbagaça çaporra

Sim, e bom que relaxa e distrai a cabeça.

Amanha Tamy nessa budega hahahah

Postado

Acho que é uma boa você treinar dessa forma mesmo essa semana. Tu ainda vai treinar 3 dias e eu que nem sei quando vou poder voltar? :( Sortuda.

Também nunca comi banana split hahaha

E sair da rotina faz parte, acho doença (ou muito amor ao esporte) esse povo que abdica de tudo por causa da musculação/dieta. Em qualquer coisa na vida é necessário equilíbrio e com isso não seria diferente.

Postado

Peraí, vc nunca tinha comido banana split? MEU DEUS.

Nunca comi mts coisas hahahahha

Quero comprar pasta de amendoim, todo mundo diz q é bom e eu nunca provei.

Faça os exercícios mais fáceis no dia que não tem muito equip pra treinar.. abs

Farei isso msm, nao sei como é a academia la.

Acho que é uma boa você treinar dessa forma mesmo essa semana. Tu ainda vai treinar 3 dias e eu que nem sei quando vou poder voltar? :( Sortuda.

Também nunca comi banana split hahaha

E sair da rotina faz parte, acho doença (ou muito amor ao esporte) esse povo que abdica de tudo por causa da musculação/dieta. Em qualquer coisa na vida é necessário equilíbrio e com isso não seria diferente.

Vou 4 dias :P

Nao sou atleta nem nada, nao faz mal 1 dia faltar ou comer algo diferente

vocês moram aonde? LOL

Hahahahahhaha :(
Postado

Hahaha nunca comi pasta de amendoim também, mas morro de curiosidade. Ia comprar há duas semanas, inclusive, eu e meu namorado (ele também nunca provou). Mas acabamos desistindo pq o pore era enorme. Vou procurar um menorzinho, pq vai que não goste...

Postado

Pasta de amendoim tudo bem, muita gente nunca provou (aliás, pão de forma com pasta de amendoim e geléia - PB&J é AMOR)

Postado

Hahaha nunca comi pasta de amendoim também, mas morro de curiosidade. Ia comprar há duas semanas, inclusive, eu e meu namorado (ele também nunca provou). Mas acabamos desistindo pq o pore era enorme. Vou procurar um menorzinho, pq vai que não goste...

Mata bastante a vontade de doce.. pelo menos para mim né..

E é uma ótima gordura para a dieta..

Vale muito a pena..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...