Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Obrigada, querido *-*

Sim a dieta e o treino mudaram. Não faço dieta regrada (sei que deveria fazer), mas eu adicionei algumas coisas e to comendo mais proteínas. Eu digo que me reeduquei do que faço dieta. Eu tenho que mudar a pag inicial, ela ta antiga faz mais de 1 ano que não mudo.

Um dia escrevo tudo que comi no dia, agr que estou de férias é mais fácil comer pq fico mais em casa.

O mundo é assim hahahahah todo mundo sempre quer coisas opostas

Entendo.. você come bem, mas não tem uma dieta na risca.

Seria bom, para vocÇe ter noção das kcals que está comendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mudei la na pag inicial, depois vê o treino.

Bjs

Entendo.. você come bem, mas não tem uma dieta na risca.

Seria bom, para vocÇe ter noção das kcals que está comendo...

O problema é que não tenho balança pequena ai não sei as gramas. Eu só iria medir de verdade quando fizesse um cutting pra medir certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei la na pag inicial, depois vê o treino.

Bjs

O problema é que não tenho balança pequena ai não sei as gramas. Eu só iria medir de verdade quando fizesse um cutting pra medir certo.

Poxa, vale a pena investir em uma balança. Já que meu bulking é controlado, pois não quero ganhar muito peso rápido, eu uso uma balança que comprei na net para pesar tudo. Melhor investimento kkk muita coisa eu já sei de cabeça, tipo feijão e tal, mas algumas coisas só com a balança mesmo. Carnes, por exemplo, sempre chuto errado kkkk e já que é um alimento razoavelmente calórico, um chute errado já muda muito as calorias do dia. Se você está satisfeita com seus ganhos agora não tem pq comprar uma balança, mas quando entrar em cutting ou se sentir a necessidade de um bulk controlado seria uma boa ideia comprar uma balança dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, vale a pena investir em uma balança. Já que meu bulking é controlado, pois não quero ganhar muito peso rápido, eu uso uma balança que comprei na net para pesar tudo. Melhor investimento kkk muita coisa eu já sei de cabeça, tipo feijão e tal, mas algumas coisas só com a balança mesmo. Carnes, por exemplo, sempre chuto errado kkkk e já que é um alimento razoavelmente calórico, um chute errado já muda muito as calorias do dia. Se você está satisfeita com seus ganhos agora não tem pq comprar uma balança, mas quando entrar em cutting ou se sentir a necessidade de um bulk controlado seria uma boa ideia comprar uma balança dessas.

Eu sei q deveria pesar, mas não LIGO muito em controlar isso agr. Mais pra frente vou investir nisso. Por enquanto estou de boas e se encaixa na minha rotina. Acho q se um dia eu pesar não vai mudar MT coisa. Só quando fizer um cutting q tenho q controlar MSM ou se tivesse sem ganhos

Desculpa pelas caixas altas, é meu celular -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei q deveria pesar, mas não LIGO muito em controlar isso agr. Mais pra frente vou investir nisso. Por enquanto estou de boas e se encaixa na minha rotina. Acho q se um dia eu pesar não vai mudar MT coisa. Só quando fizer um cutting q tenho q controlar MSM ou se tivesse sem ganhos

Desculpa pelas caixas altas, é meu celular -.-

Cê tá certinha. O negócio é comer bem. Se nosso corpo fosse só matemática tinha muita gente grande e seco nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, vale a pena investir em uma balança. Já que meu bulking é controlado, pois não quero ganhar muito peso rápido, eu uso uma balança que comprei na net para pesar tudo. Melhor investimento kkk muita coisa eu já sei de cabeça, tipo feijão e tal, mas algumas coisas só com a balança mesmo. Carnes, por exemplo, sempre chuto errado kkkk e já que é um alimento razoavelmente calórico, um chute errado já muda muito as calorias do dia. Se você está satisfeita com seus ganhos agora não tem pq comprar uma balança, mas quando entrar em cutting ou se sentir a necessidade de um bulk controlado seria uma boa ideia comprar uma balança dessas.

Ai vai uma dica, que eu acredito ser bastante útil.

Divida as porções de carnes.. por exemplo, pese 500g de frango e deixe separado.

Ai vc faz as 500g no dia.. independente da quantidade que vai fazer em uma determinada refeição, você (no fim das contas) terá ingerido as 500g de carne que é o importante (terminar o dia em saldo positivo).

É só um exemplo...

Eu sei q deveria pesar, mas não LIGO muito em controlar isso agr. Mais pra frente vou investir nisso. Por enquanto estou de boas e se encaixa na minha rotina. Acho q se um dia eu pesar não vai mudar MT coisa. Só quando fizer um cutting q tenho q controlar MSM ou se tivesse sem ganhos

Desculpa pelas caixas altas, é meu celular -.-

Muda sim Tamy.. é que você tem uma boa genética, quem não tem e engorda fácil é mais viável pesar sim.

Já no cutting é realmente mais importante, ainda mais na quantidade de proteína ingerida.

Cê tá certinha. O negócio é comer bem. Se nosso corpo fosse só matemática tinha muita gente grande e seco nesse fórum.

Cara não fala isso.... Não é assim tão simples.

Se vc não tiver noção do que ta comendo como quer resultado ?

Nem todo mundo vive de BOLA.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balancinha em cutt é o que há kkkkkk, você não "desperdiça" suas kcals a toa (que já são poucas). Desde que comecei o lg com iifym eu uso uma. E ainda tenho uma de reserva que a minha já está pedindo arrego XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não fala isso.... Não é assim tão simples.

Se vc não tiver noção do que ta comendo como quer resultado ?

Nem todo mundo vive de BOLA.

Abs!

Uma coisa é não ter noção. Outra coisa é virar refém da dieta.

Não estou falando nenhuma arbitrariedade. Não estou falando para sair e se entupir de porcaria. Apenas não concorda que precisamos andar com uma balança de precisão debaixo do braço para cima e para baixo. Acredito que ninguém aqui seja profissional ou viva de musculação. Se o papo for este, aí sim eu sou a favor de um controle total e restrito da dieta. Mas, primeiro, eu falaria para procurar um nutricionista que é o profissional indicado para avaliar estas questões.

Eu acho meio hipócrita pessoas falarem de dietas como se fossem profissionais, defendendo uso de balança e outras paradas, sendo que ninguém aqui (em sua maioria) foi a um nutricionista esportivo. Se a pessoa não é profissional, não pretende competir, basta ela usar o bom senso e ler um pouco e dá para controlar estas variáveis, sem virar um refém dos números.

Desculpa se pareço grosseiro, mas não é a intenção. Mas é que realmente não concordo com esta hipocrisia.

Abs (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é não ter noção. Outra coisa é virar refém da dieta.

Não estou falando nenhuma arbitrariedade. Não estou falando para sair e se entupir de porcaria. Apenas não concorda que precisamos andar com uma balança de precisão debaixo do braço para cima e para baixo. Acredito que ninguém aqui seja profissional ou viva de musculação. Se o papo for este, aí sim eu sou a favor de um controle total e restrito da dieta. Mas, primeiro, eu falaria para procurar um nutricionista que é o profissional indicado para avaliar estas questões.

Eu acho meio hipócrita pessoas falarem de dietas como se fossem profissionais, defendendo uso de balança e outras paradas, sendo que ninguém aqui (em sua maioria) foi a um nutricionista esportivo. Se a pessoa não é profissional, não pretende competir, basta ela usar o bom senso e ler um pouco e dá para controlar estas variáveis, sem virar um refém dos números.

Desculpa se pareço grosseiro, mas não é a intenção. Mas é que realmente não concordo com esta hipocrisia.

Abs (:

Eu não uso balança.. parei faz MTO tempo.

Concordo com você, mas também precisa entender que para ela saber se está em bulk ela precisa de um pesagem inicial, ela precisa saber o que (e quanto) ta comendo.

Pois querendo ou não muitas pessoas não tem o mesmo FEELING da mudança de corpo como temos.

Eu estou sempre me analisando.. se estou ganhando muita gordura reduzo um pouco o carbo, se estagnei aumento e assim por diante.

Eu uso a balança somente para montar a minha dieta e fazer mudanças o resto eu já sei no olhômetro.

Nutricionista eu descarto para qualquer pessoa que pense em treinar sério, pois a maioria dos nutricionistas monta a dieta para emagrecer e é sempre aquele basicão.

Eu sempre recomendo um nutri. esportivo como vc disse.

Não sou manjador, mas falo baseado na minha experiência e o que funcionou comigo.

Eu não sou escravo da minha dieta, mesmo pq eu não sou competidor.Contudo, mesmo assim minha dieta é MUITO rígida, pois como já é sabido a dieta e o ponto mais importante (sem desmerecer os resto, CLARO).

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso balança.. parei faz MTO tempo.

Concordo com você, mas também precisa entender que para ela saber se está em bulk ela precisa de um pesagem inicial, ela precisa saber o que (e quanto) ta comendo.

Pois querendo ou não muitas pessoas não tem o mesmo FEELING da mudança de corpo como temos.

Eu estou sempre me analisando.. se estou ganhando muita gordura reduzo um pouco o carbo, se estagnei aumento e assim por diante.

Eu uso a balança somente para montar a minha dieta e fazer mudanças o resto eu já sei no olhômetro.

Nutricionista eu descarto para qualquer pessoa que pense em treinar sério, pois a maioria dos nutricionistas monta a dieta para emagrecer e é sempre aquele basicão.

Eu sempre recomendo um nutri. esportivo como vc disse.

Não sou manjador, mas falo baseado na minha experiência e o que funcionou comigo.

Eu não sou escravo da minha dieta, mesmo pq eu não sou competidor.Contudo, mesmo assim minha dieta é MUITO rígida, pois como já é sabido a dieta e o ponto mais importante (sem desmerecer os resto, CLARO).

Abs!

Veja bem, fellinhas, estamos falando a mesma coisa sob pontos de vistas distintos.

Você vê vantagens no uso de uma balança, eu não vejo, mas nenhum dos dois negligencia a importância da dieta e de se levar ela à sério aliada ao seu objetivo. A questão que eu vejo é bem simples: não há necessidade de se investir tanto (numa balança e esses paranauês), se uma boa leitura e conhecimento podem te auxiliar nisto.

Mas, no mais, estamos falando a mesma língua.

Abs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...