Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Peraí, 12kg cada halter ou 12kg tudo? hauhauahah

Mas é claro q é tudo hahahhahahha

Tava ficando MT triste escrevendo 6kg Hahahhaha 12kg é menos pior hahahhahahha

Ai eu vou morrer de rir. Escrevi o halter do lado só pra indicar q faço HBC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas é claro q é tudo hahahhahahha

Tava ficando MT triste escrevendo 6kg Hahahhaha 12kg é menos pior hahahhahahha

Ai eu vou morrer de rir. Escrevi o halter do lado só pra indicar q faço HBC.

HAHAHAHAHAHA ri alto aqui no cabeleireiro, japa louca - a gente vê por aqui!

Relaxa, vc tá voltando agora, melhor progredir devagar do que se lesionar socando carga. Não acha mais fácil supinar com barra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA ri alto aqui no cabeleireiro, japa louca - a gente vê por aqui!

Relaxa, vc tá voltando agora, melhor progredir devagar do que se lesionar socando carga. Não acha mais fácil supinar com barra?

Eu acho com a barra mais fácil pq é mais fácil equilibrar do que com o halter, mas não sei se aguento fazer ainda (somente com a barra, vergonha hahahahha) quero pegar mais peso antes de ir pra barra. Pq ela pesa mais do que estou pegando, sad but true

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galerinha bonita e alegre, então como combinado fui hoje pra repor o dia de quarta e curti muito o treino, a academia tava vazia do jeito que gosto aumentei praticamente todos os pesos *--*

Alonguei e fiquei 1 minuto na posição de agachamento

1. Agachamento livre 1x16 (barra) 1x10 (5kg|---|5kg) 1x8 (7,5kg|---|7,5kg) 2x6 (10kg|---|10kg) - estou curtindo muito minha execução, to conseguindo descer muito, nas últimas repetições das 2 últimas séries foi difícil, foi muito o vai tamy, sobe tamy, vai tamy

2. Leg 45° 4x10 (100kg) - to fazendo bem lento

3. Passada 2x24 (14kg/halter) 1x18 (14kg/halter) - na última série não aguentei terminar de fazer, ai achei melhor parar, parei num número par pelo menos

4. Extensora 4x10 lentas + 10'' + 10 curtinhas (30kg) - queima muito fazer

Obs.: Seguro 2 halteres de 7kg cada. Vou pesar a barra de agachamento pra ver o peso e passar a colocar o peso total

Não cheguei a comentar aqui, mas to com 55kg *---* feliz por estar recuperando meu peso õ/ Tirei uma fotinha hj do meu corpitcho com pouca carne :(

1544557_689848337756660_4495298100975715

Beijinhos e bom fds pra vocês

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver esse agacho, já me passou na carga haha!E as pernocas? Tão bem!!!!

Mas VC faz um bilhão de series, eu não, sou café com leite hahahhahahha

As pernocas estão começando a crescer, na verdade estou achando bem mais rápido do quando iniciei a academia, acho q esses paranaeus de memoria muscular deve funcionar MSM. Veremos com o passar dos meses eu deixando de ser um sabia e virando uma monstrinha hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com o corpo bem bonito Tamy! Você é uma magra bem feita.

Q nada, ainda tem MT carne pra colocar nessas pernocas e bracinhos Hahahhaha

Mas obg *---*

Vc tá ótima Tamy!!

Vc tem a minha altura né? 1,67?

Quando me olho no espelho me vejo MT magra, acho q quanto mais engordou mais quero engordar e me vejo menor Hahahhaha acho q é Neura de gente magra.

Tenho 1,68 :x pensei q tinha 1,67 depois q olhei a avaliação e vi q tinha 1,68 em todas hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando me olho no espelho me vejo MT magra, acho q quanto mais engordou mais quero engordar e me vejo menor Hahahhaha acho q é Neura de gente magra.

Tenho 1,68 :x pensei q tinha 1,67 depois q olhei a avaliação e vi q tinha 1,68 em todas hahahahha

Entendo perfeitamente! Eu tenho essas neuras até hoje, apesar de não ser mais magra... Mas eu já fui tãao magra, tãao magra, que sou neurótica até hoje! kkk com relação ao peso e altura também.

Tenho esse problema também, as vezes dá 1,67, e as vezes 1,68, ai eu escolho 1,67 KKKKK tb tenho neura de altura -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...