Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Ah tá, sabia que sapoha tinha esse nome não, hauhauha... faz meses que não faço panturrilhas isoladamente (e não sinto falta não)

Faloaí pedreirona, hahuauhahua

E vc fa panturrilha como??

Já tentaram usar straps para aliviar a tensão nos punhos e não comprometer o Terra?

Como vocês são mulheres não precisam dar tanta importância para o antebraço e a pegada, então eu usaria os straps para aumentar a carga no que realmente importa, que é o Terra. Mas fica à critério de vocês.

Oi Tamy! dei um pulo aqui, espero que não se importe.

Nunca usei isso aí. Como é? É para que exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cathy, segue a imagem, você enrola ela na barra e com isso "dá uma segurada" a mais.

1117_-_rudel_sports_tala_strap_2__11471_

Legal, nunca tinha visto. Vou procurar saber sobre, preço e tal e vejo se compensa comprar agora!

Eles aliviam os dedos tb? Mao e tal? Depois de fazer o rdl meus dedos nem abrem direito de dor. Fica tudo travado.

Não faço, pq meu atual treino só tem compostos.

E as pantus não ficaram pra trás não :)

Serio? Deu sorte entao, pq panturrilha é dificil crescer treinando ela, imagina sem dar foco. A minha é mt fina, 32 cm kkk morro de inveja de uma amiga. Ela tem um problema no tendao, um negocio desse, e ai só anda de ponta de pé desde criança. Por causa disso ficou com um panturrilha gigante. Todos os instrutores falam da panturrilha dela, ela nem as treina, nao precisa kkk ao contrario, uma epoca a coxa dela estava mais fina do que as panturrilhas (ela tinha perdido 10kg, ficou só osso nas pernas). Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, sabia que sapoha tinha esse nome não, hauhauha... faz meses que não faço panturrilhas isoladamente (e não sinto falta não)

Faloaí pedreirona, hahuauhahua

Bem foi esse nome que sempre conheci, só se tiver outro hahahahhaha

Faço panturrilha só pra desencargo de consciência

Sou quase um macho -sqn

Já tentaram usar straps para aliviar a tensão nos punhos e não comprometer o Terra?

Como vocês são mulheres não precisam dar tanta importância para o antebraço e a pegada, então eu usaria os straps para aumentar a carga no que realmente importa, que é o Terra. Mas fica à critério de vocês.

Oi Tamy! dei um pulo aqui, espero que não se importe.

Thiago, o que me incomoda não é a pegada e sim os calos pq fica queimando na parte que forma. Tanto é que não solto a barra, só sinto dor e me incomoda, ai conforme vou fazendo e a pele vai ficar mais grossa para de me incomodar '-'

Não estou fazendo o Terra no momento, vou voltar a fazer daqui 1 mês quando trocar de série. Até que consigo evoluir nele mais rápido do que o RDL.

Pode vir sempre que quiser, querido :)

Tb tenho uma baita dificuldade pra aumentar no RDL pq o braço não aguenta e solta a barra antes da hora kkk sem contar na lombar que dói :(

Sinto mais nas costas do que na lombar. Mas vc já pega bastante no RDL. Mas vc solta pq doi entre os dedos ou por causa da pegada mesmo ?

Opa, bom dia galera... Acabei de ver o assunto do dl e já vou chegar dando pitacos heauheuaheau.

Sobre a luva ajuda a proteger os calos apenas no início, quando as cargas começam a aumentar só serve para atrapalhar a pegada, pois os calos aparecem do mesmo jeito. Se não quiser calos fica fazendo "fisioterapia" para o resto da vida rsrsrs

Da pegada, o Thiago tem razão, se está com a pegada fraca usa o strap e soca carga na barra.

Além disso pode mudar a execução do exercício:

Tem o DL "touch & go", da posição inicial puxou a barra, subiu com o peso, desceu, encosta no chão e já puxa a barra de novo de novo. Só o tempo de encostar a barra no chão e já subir.

E tem o "dead-stop", faz o movimento, desce a barra e começa do 0 novamente (aproveita para ajeitar a posição, pegada e todo o restante). É quase como se em vez de fazer 1x5 no terra fizesse 5x1 com um descanso de 5-10 segs (o suficiente para se ajeitar e dar aquela respirada)

A luva me incomoda, fica grosso pra segurar a barra, sei lá sinto que vou soltar. Só usava a luva pra segurar o halter durante o agachamento sumô, pq quando passa de 30 começa a ficar ruim pra segurar o halter.

Não conhecia essas variações, interessante.

Legal, nunca tinha visto. Vou procurar saber sobre, preço e tal e vejo se compensa comprar agora!

Eles aliviam os dedos tb? Mao e tal? Depois de fazer o rdl meus dedos nem abrem direito de dor. Fica tudo travado.

Serio? Deu sorte entao, pq panturrilha é dificil crescer treinando ela, imagina sem dar foco. A minha é mt fina, 32 cm kkk morro de inveja de uma amiga. Ela tem um problema no tendao, um negocio desse, e ai só anda de ponta de pé desde criança. Por causa disso ficou com um panturrilha gigante. Todos os instrutores falam da panturrilha dela, ela nem as treina, nao precisa kkk ao contrario, uma epoca a coxa dela estava mais fina do que as panturrilhas (ela tinha perdido 10kg, ficou só osso nas pernas).

Sei o que sente, as minhas são 2 caniços ahahhahaha, mt triste :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galerinha :)

Então hoje foi:

1. Supino inclinado 4x8 (12kg/halter) - hahahaha :(

2. Desenvolvimento 4x10 (10kg/halter)

3. Elevação lateral 4x7 (8kg/halter)

4. Tríceps pulley 4x12 (14kg)

5. Tríceps francês 4x8 (7kg)

6. Abs normal 2x20 2x15 - bem lento

7. Abs Plank 3x25'' - to aguentando ficar mais tempo *--*

eu linda e bela estou escrevendo aqui comendo um pedaço de bolo de cenoura com chocolate pq sou gordinha feliz hahahahah

Amanha vou pra academia fazer o dia de inferior que ficou faltando nessa semana,

Beijocas


Sim, mas já tem um tempão que tô com a mesma carga!

Dói o braço kkk perco a força parece, aí escorrega

Faz exercícios pra fortalecer a pegada. Vc é mt forte, quando começou seu terra ele já estava com a carga alta, eu comecei ele do zero ai conforme fui aumentando foi melhorando a pegada, as vezes é isso

Maneiro ver que as mulheres do forum estão fazendo terra, agachamento livre etc. :)

Todas as mulheres deveriam fazer, esses exercícios são maravilhosos

Já pensou em fazer alguns exercícios auxiliares pra trabalhar a pegada, Nath?

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...