Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Caceta tudo que escrevi sumiu -.- Vou escrever agora direto

1. Agachamento sumô 1x16 (14kg) 4x8 (26kg) - semana que vem aumento o peso

2. Afundo no step 3x6 (20kg)

3. Elevação pélvica no banco 4x10 (34kg)

4. RDL 3x8 10kg|---|10kg - da pra aumentar o peso, mas esta me machucando muito segurar a barra :(

5. Cadeira flexora 1x10 1x9 1x8 1x7 (60kg) - fui perdendo a força, sei la '-' fiz naquela cadeira que se mexe, sinto bastante o posterior

6. Cadeira solear 3x12 (20kg) - fiz bem lento

Dieta: normalmente não falo da dieta, pois não sigo nada regrado de quantidade, mas hoje eu comi menos que o habitual e tb bebi pouca água :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que essa semana tá todo mundo faltando mesmo viu, terça feira depois do treino, tava em casa e buscou pra ir na casa dele. Tava de boas e derepente veio aquele enjoo e vontade de vomitar.

Ontem mesmo tava um zumbi na academia, sem força pra nada, tanto que no meu relato tá com cargas leves. Também comi muito na hora de ir treinar.

"cargas leves" hahahhaahahahha

Acho que estamos entrando no clima, todas as mulheres do forum ficando ruins na msm semana hahahahha

O que é cadeira solear?

E bora aumentar esse RDL aí, partner!

é isso aqui

panturrilha6.jpg

Vou aumentar semana que vem, ter mãos de lady pra que, né? hahahaha

Link para o comentário

Caceta tudo que escrevi sumiu -.- Vou escrever agora direto

1. Agachamento sumô 1x16 (14kg) 4x8 (26kg) - semana que vem aumento o peso

2. Afundo no step 3x6 (20kg)

3. Elevação pélvica no banco 4x10 (34kg)

4. RDL 3x8 10kg|---|10kg - da pra aumentar o peso, mas esta me machucando muito segurar a barra :(

5. Cadeira flexora 1x10 1x9 1x8 1x7 (60kg) - fui perdendo a força, sei la '-' fiz naquela cadeira que se mexe, sinto bastante o posterior

6. Cadeira solear 3x12 (20kg) - fiz bem lento

Dieta: normalmente não falo da dieta, pois não sigo nada regrado de quantidade, mas hoje eu comi menos que o habitual e tb bebi pouca água :(

Nossa, sou que nem você, nao consigo avançar no RDL porque a mão nao aguenta :( dá até raiva. Mesmo com luva e tal, não tem jeito, fico louca para soltar.

As cargas estão melhorando :)

Link para o comentário

Nossa, sou que nem você, nao consigo avançar no RDL porque a mão nao aguenta :( dá até raiva. Mesmo com luva e tal, não tem jeito, fico louca para soltar.

As cargas estão melhorando :)

hahahahhaha mas eu avanço, agr que to indo aos poucos pq to voltando quero nem aumentar que nem uma louca não

Fazer o terra tb doi mt a mão pqp

Não curto luva, deixo dar calos mesmo hahahahh

Obg, aos poucos vai subindo :)

Link para o comentário

é isso aqui

Vou aumentar semana que vem, ter mãos de lady pra que, né? hahahaha

Ah tá, sabia que sapoha tinha esse nome não, hauhauha... faz meses que não faço panturrilhas isoladamente (e não sinto falta não)

Faloaí pedreirona, hahuauhahua

Link para o comentário

Já tentaram usar straps para aliviar a tensão nos punhos e não comprometer o Terra?

Como vocês são mulheres não precisam dar tanta importância para o antebraço e a pegada, então eu usaria os straps para aumentar a carga no que realmente importa, que é o Terra. Mas fica à critério de vocês.

Oi Tamy! dei um pulo aqui, espero que não se importe.

Link para o comentário

hahahahhaha mas eu avanço, agr que to indo aos poucos pq to voltando quero nem aumentar que nem uma louca não

Fazer o terra tb doi mt a mão pqp

Obg, aos poucos vai subindo :)

Ta melhor do que eu então kkk eu nao consigo, minha mão fica pedindo para soltar :(

Tambem nao curto muito luvas, raramente uso..

Link para o comentário

Opa, bom dia galera... Acabei de ver o assunto do dl e já vou chegar dando pitacos heauheuaheau.

Sobre a luva ajuda a proteger os calos apenas no início, quando as cargas começam a aumentar só serve para atrapalhar a pegada, pois os calos aparecem do mesmo jeito. Se não quiser calos fica fazendo "fisioterapia" para o resto da vida rsrsrs

Da pegada, o Thiago tem razão, se está com a pegada fraca usa o strap e soca carga na barra.

Além disso pode mudar a execução do exercício:

Tem o DL "touch & go", da posição inicial puxou a barra, subiu com o peso, desceu, encosta no chão e já puxa a barra de novo de novo. Só o tempo de encostar a barra no chão e já subir.

E tem o "dead-stop", faz o movimento, desce a barra e começa do 0 novamente (aproveita para ajeitar a posição, pegada e todo o restante). É quase como se em vez de fazer 1x5 no terra fizesse 5x1 com um descanso de 5-10 segs (o suficiente para se ajeitar e dar aquela respirada)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...