Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite, hj tava puta da vida e com cólica, minhas amigas estavam convencendo a faltar hj e ficar em casa, mas resolvi ir e tava com raiva e pensei vou compensar essa raiva comigo msm ai resolvi aumentar os pesos e fazer os exercícios da melhor forma possível hahahahha

Alonguei e fiquei 1 min na posição de agachamento

1. Agachamento sumo 1x16 (14kg) 4x8 (26kg)

2. Afundo no step com chute 3x6 (20kg)

3. Elevação pélvica no banco 4x10 (32kg)

4. RDL 4x10 (7,5|---|7,5) - da pra aumentar esse peso de boa, mas não estou aguentando segurar a barra ai to aumentando aos poucos

5. Cadeira flexora 4x8 (60kg) - to fazendo nessa cadeira que mexe, é a primeira vez que faço numa flexora que eu realmente sinto pegando bem o posterior

6. Cadeira solear 3x15 (20kg)

Meu amigo tava fazendo terra ai eu fui me pendurar no suporte e tentar fazer abdominal, olha que consigo fazer aquele abdominal que você fica segurando na barra fixa, só balanço um pouco, mas irei praticar ele futuramente.

Cade a elasticidade da Japa? ahahahahha

Tb gostei, achei que rendeu

Eu tomo anticoncepcional, mas sempre fico mal e minha pressão baixinha. Meu médico acha que tenho endometriose, to fazendo uns exames pra descobrir se tiver vou ter que tomar anticoncepcional direto e adeus dias ruins

Inveja branca de vocês hahahaha

Acho lindo que toca o chão com a mão inteira hahahah acho sexy (sim sou estranha). Só consigo encostar as pontas dos dedos mesmo, sempre achei que era pq tenho a perna muito comprida

Hahhaa sexy?? Mas a perna comprida dificulta mesmo. Eu tenho as pernas curtas, pra mim facilita rntão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim, quero ver a senhorita mandar 4x20 de hanging leg raises e deixando todo mundo horrorizado!

calma jovem ai você quer matar titia Tamy, não aguento fazer 20 nem no leg raise que apoia na plataforma hahahahhahahahh Quem sabe num futuro distante

Acompanhando. Nao vi se colocou, mas se nao for muita ousadia, qual a sua idade?

Seja bem vindo (a)

Ousadia? hahahhaha que nada. Tenho 20 anos :)

Hahhaa sexy?? Mas a perna comprida dificulta mesmo. Eu tenho as pernas curtas, pra mim facilita rntão.

Sim, não pergunte porque hahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dia bad, passei meio mal depois da academia, não aguentei fazer o último exercício só olhei pro meu amigo e falei preciso ir pra casa, meu ouvido tava dando mt pressão e tava com muito enjoo. Eu tava atrasada ai comi mt em cima da hora, acho que me fez mal, mas agora que cheguei em casa já fiquei deitada to melhor.

Ta me dando raiva já treinar quadríceps segunda, todas as meninas querem fazer a porra de agachamento ai soca um milhão de anilhas e desce nada pqp que raiva, uma não descia nem até 90°, eu coloco meus pesinhos pena, mas tb vai o bumbum no chão.

1. Leg 45° 4x10 (100kg) - sim, fiz primeiro o leg pq tinha uma fila de 4 pessoas na minha frente no agachamento

2. Agachamento livre 1x16 (barra) 4x8 (7,5|---|7,5) - tava revezando com uma menina que estava fazendo o terra ai era tira peso, sobe a barra, coloca peso, agacha, tira peso, desce a barra, coloca peso pqp fiquei cansada só nessa brincadeira de troca troca e estavamos fazendo em seguida não consiga descansar, tava cansada

3. Passada 3x22 passos (12kg) - consegui aumentar o lugar pra dar as passadas

4. Cadeira extensora 4x10 lentas +10s + 10 curtinhas (25kg)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dia bad, passei meio mal depois da academia, não aguentei fazer o último exercício só olhei pro meu amigo e falei preciso ir pra casa, meu ouvido tava dando mt pressão e tava com muito enjoo. Eu tava atrasada ai comi mt em cima da hora, acho que me fez mal, mas agora que cheguei em casa já fiquei deitada to melhor.

Ta me dando raiva já treinar quadríceps segunda, todas as meninas querem fazer a porra de agachamento ai soca um milhão de anilhas e desce nada pqp que raiva, uma não descia nem até 90°, eu coloco meus pesinhos pena, mas tb vai o bumbum no chão.

1. Leg 45° 4x10 (100kg) - sim, fiz primeiro o leg pq tinha uma fila de 4 pessoas na minha frente no agachamento

2. Agachamento livre 1x16 (barra) 4x8 (7,5|---|7,5) - tava revezando com uma menina que estava fazendo o terra ai era tira peso, sobe a barra, coloca peso, agacha, tira peso, desce a barra, coloca peso pqp fiquei cansada só nessa brincadeira de troca troca e estavamos fazendo em seguida não consiga descansar, tava cansada

3. Passada 3x22 passos (12kg) - consegui aumentar o lugar pra dar as passadas

4. Cadeira extensora 4x10 lentas +10s + 10 curtinhas (25kg)

Pessimo isso de passar mal. Eu era muito assim. Fico assim se comer pouco ou comer mt antes de ir para a academia. Diferente de vc, eu tenho q comer e ir logo malhar.

Legal q sua academia o pessoal faz muito agachamento livre. Na minha tb. As mulheres da minha academia são tudo saradas, acho que a academia que mais tem mulher satada aqui na cidade. E muitass treinam tudo com força mesmo, inferior e superior. Shape top. Na minha não tem a jaula (é assim q se chama?), aí só da pra fazer com o instrutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dia bad, passei meio mal depois da academia, não aguentei fazer o último exercício só olhei pro meu amigo e falei preciso ir pra casa, meu ouvido tava dando mt pressão e tava com muito enjoo. Eu tava atrasada ai comi mt em cima da hora, acho que me fez mal, mas agora que cheguei em casa já fiquei deitada to melhor.

Tá melhor que eu, vc treinou e eu não :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente bonita e alegre :)

Vamos lá

1. Puxador pela frente 1x16 (18kg) 1x6 (30kg) + 6 (23kg) 3x12 (23kg) - to achando que com 23kg ta leve, mas a próxima barra pula pra 30kg e já acho pesada -,-

2. Puxada supinada 4x10 + 3 unilateral + 3 (23kg)

3. Remada baixa 4x10 (23kg)

4. Rosca direta 1x10 (8kg/halter) 3x10 (10kg/halter)

5. Rosca martelo 1x6 1x5 1x6 1x8 (barra H)

6. Leg raise

7. Abdominal plank


Pessimo isso de passar mal. Eu era muito assim. Fico assim se comer pouco ou comer mt antes de ir para a academia. Diferente de vc, eu tenho q comer e ir logo malhar.

Legal q sua academia o pessoal faz muito agachamento livre. Na minha tb. As mulheres da minha academia são tudo saradas, acho que a academia que mais tem mulher satada aqui na cidade. E muitass treinam tudo com força mesmo, inferior e superior. Shape top. Na minha não tem a jaula (é assim q se chama?), aí só da pra fazer com o instrutor.

Eu como normalmente 1h ou 1h e pouco mais cedo

Po, na antiga que eu tava tinha uma galera que competia, a academia inteira fazia sendo homem ou mulher, era super legal porque nos ajudavamos na execução, dando apoio. Tinhas umas meninas que tinham gominhos até, andavam só de top, me sentia no clipe do bonde da maromba hahahahhaha

Nessa agora só vai mulher e com 1/4 da amplitude, po se for fazer assim não faz e ainda soca peso. Tem a bunda grande de gordura pq vai andando e a bunda balançando -.-

O nome é gaiola, nunca vi ninguém chamando de jaula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha é gaiola mesmo kkkkkkk erro meu!

Na minha academia tem altas mulheres com os gominhos, costas rasgadas. Pegam mais peso que muito homem. Muitas também de top kkkk nunca vi tanta mulher dedicada a musculação como lá. Lá, agachamento livre e elevação pelvica no banco é lei, mesmo não tendo a gaiola... Agora os caras são quase todos fracos, raramente vê um mais forte na academia. Não faço ideia do motivo.

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem nem fui na academia (maré de todo mundo faltando me atingiu hahahaha), quando estava indo comer meu pré-treino meu pai me mandou msg dizendo que estava vindo me visitar, ai não tinha como eu dizer não '-'. Acabamos indo no outback e comi mil besteiras hahahahah, matei treino e fui ser gorda :(

No sábado vou pra repor o dia.

Hahaha é gaiola mesmo kkkkkkk erro meu!

Na minha academia tem altas mulheres com os gominhos, costas rasgadas. Pegam mais peso que muito homem. Muitas também de top kkkk nunca vi tanta mulher dedicada a musculação como lá. Lá, agachamento livre e elevação pelvica no banco é lei, mesmo não tendo a gaiola... Agora os caras são quase todos fracos, raramente vê um mais forte na academia. Não faço ideia do motivo.

Estranho, normalmente, os caras que são mais fortes e tem aquelas mulheres exeções hahahahha

Uma outra que eu ia não tinha a gaiola, tinha só o suporte pra barra, ai eu pegava a barra no suporte e fazia de boas. A gaiola é mais pra te dar segurança, caso você não aguente o peso e fique travado na subida você pode jogar a barra no suporte da gaiola que ela não cai em você. E o suporte pra barra se você cair, cai você e a barra hhahahahhahaha mas acho difícil isso acontecer, normalmente uma pessoa sabe o quanto aguenta, se eu ver que não irei conseguir levantar eu não faço mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem nem fui na academia (maré de todo mundo faltando me atingiu hahahaha), quando estava indo comer meu pré-treino meu pai me mandou msg dizendo que estava vindo me visitar, ai não tinha como eu dizer não '-'. Acabamos indo no outback e comi mil besteiras hahahahah, matei treino e fui ser gorda :(

No sábado vou pra repor o dia.

Estranho, normalmente, os caras que são mais fortes e tem aquelas mulheres exeções hahahahha

Uma outra que eu ia não tinha a gaiola, tinha só o suporte pra barra, ai eu pegava a barra no suporte e fazia de boas. A gaiola é mais pra te dar segurança, caso você não aguente o peso e fique travado na subida você pode jogar a barra no suporte da gaiola que ela não cai em você. E o suporte pra barra se você cair, cai você e a barra hhahahahhahaha mas acho difícil isso acontecer, normalmente uma pessoa sabe o quanto aguenta, se eu ver que não irei conseguir levantar eu não faço mais.

Acho que essa semana tá todo mundo faltando mesmo viu, terça feira depois do treino, tava em casa e buscou pra ir na casa dele. Tava de boas e derepente veio aquele enjoo e vontade de vomitar.

Ontem mesmo tava um zumbi na academia, sem força pra nada, tanto que no meu relato tá com cargas leves. Também comi muito na hora de ir treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...