Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Ajudou alongar na posição baixa do agacho, Tamy?

Que passada mais linda :heart:

não sei ajudou não hahahah acho que sou velha pra essas coisas, mal consigo encostar o dedo no chão, mas irei continuar fazendo sei que é por falta de costume a dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sei ajudou não hahahah acho que sou velha pra essas coisas, mal consigo encostar o dedo no chão, mas irei continuar fazendo sei que é por falta de costume a dor

Dedo no chão? Como assim?

O alongamento que eu faço é mais ou menos assim:

mobility2.png

Eu tento deixar os pés um pouco mais retos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, hj fui meio depre pro treino, períodos do mês chatos :( mas até que achei que rendeu

1. Puxada pela frente 1x20 (18kg) 4x10-12 (23kg)

2. Puxada supinada 3x10 + 3 cada lado + 3 (18kg) - não fiz na barra e sim com um puxador em cada mão, nossa como ardia as costas

3. Remada baixa 3x8-10 ( 23kg)

4. Rosca na polia 3x10 (15kg) - não curti muito, não achava os cacetes dos halteres pra fazer ai tive que fazer na polia

5. Rosca martelo 3x6 (barra H)

6. Abdominal infra no banco em pé 3x10

7. Abdominal plank 3x20''


Dedo no chão? Como assim?

O alongamento que eu faço é mais ou menos assim:

Eu tento deixar os pés um pouco mais retos

Nessa posição que eu fiquei mesmo.

O que falei que não consigo fazer é outro tipo, eu sou que nem essa bonequinha da foto morrendo

pes+03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, isso nem eu, hauhahau!

Treininho do bão, considerando o período :D

Gente, eu acho que sou a única fêmea aqui que não tem esse problema desse período HUAHUA graças ao meu bom e velho anticoncepcional, eu fico nesses dias e nem parece que tô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, eu acho que sou a única fêmea aqui que não tem esse problema desse período HUAHUA graças ao meu bom e velho anticoncepcional, eu fico nesses dias e nem parece que tô

Somos duas Ju!

Pra mim é normal, não tenho TPM, nem colicas, nem nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos duas Ju!

Pra mim é normal, não tenho TPM, nem colicas, nem nada!!!

Ah, que bom! KKK pensei que fosse só eu!

Sorte de poucas, eu sofro como todas!

Boa noite, hj fui meio depre pro treino, períodos do mês chatos :( mas até que achei que rendeu

1. Puxada pela frente 1x20 (18kg) 4x10-12 (23kg)

2. Puxada supinada 3x10 + 3 cada lado + 3 (18kg) - não fiz na barra e sim com um puxador em cada mão, nossa como ardia as costas

3. Remada baixa 3x8-10 ( 23kg)

4. Rosca na polia 3x10 (15kg) - não curti muito, não achava os cacetes dos halteres pra fazer ai tive que fazer na polia

5. Rosca martelo 3x6 (barra H)

6. Abdominal infra no banco em pé 3x10

7. Abdominal plank 3x20''

Nessa posição que eu fiquei mesmo.

O que falei que não consigo fazer é outro tipo, eu sou que nem essa bonequinha da foto morrendo

pes+03.jpg

Ahhh, isso nem eu, hauhahau!Treininho do bão, considerando o período :D

O que me ajuda muito com a mobilidade do posterior é o stiff/rdl. Vcs não sentem melhora nao? Sempre que entro na academia, consigo tocar os dedos nos chão com esforço, com pouquinho tempo fazendo esses exercicios ja estou conseguindo colocar a mão inteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, hj tava puta da vida e com cólica, minhas amigas estavam convencendo a faltar hj e ficar em casa, mas resolvi ir e tava com raiva e pensei vou compensar essa raiva comigo msm ai resolvi aumentar os pesos e fazer os exercícios da melhor forma possível hahahahha

Alonguei e fiquei 1 min na posição de agachamento

1. Agachamento sumo 1x16 (14kg) 4x8 (26kg)

2. Afundo no step com chute 3x6 (20kg)

3. Elevação pélvica no banco 4x10 (32kg)

4. RDL 4x10 (7,5|---|7,5) - da pra aumentar esse peso de boa, mas não estou aguentando segurar a barra ai to aumentando aos poucos

5. Cadeira flexora 4x8 (60kg) - to fazendo nessa cadeira que mexe, é a primeira vez que faço numa flexora que eu realmente sinto pegando bem o posterior

6. Cadeira solear 3x15 (20kg)

Meu amigo tava fazendo terra ai eu fui me pendurar no suporte e tentar fazer abdominal, olha que consigo fazer aquele abdominal que você fica segurando na barra fixa, só balanço um pouco, mas irei praticar ele futuramente.

Ahhh, isso nem eu, hauhahau!

Treininho do bão, considerando o período :D

Cade a elasticidade da Japa? ahahahahha

Tb gostei, achei que rendeu

Gente, eu acho que sou a única fêmea aqui que não tem esse problema desse período HUAHUA graças ao meu bom e velho anticoncepcional, eu fico nesses dias e nem parece que tô

Eu tomo anticoncepcional, mas sempre fico mal e minha pressão baixinha. Meu médico acha que tenho endometriose, to fazendo uns exames pra descobrir se tiver vou ter que tomar anticoncepcional direto e adeus dias ruins

Somos duas Ju!

Pra mim é normal, não tenho TPM, nem colicas, nem nada!!!

Inveja branca de vocês hahahaha


Sorte de poucas, eu sofro como todas!

O que me ajuda muito com a mobilidade do posterior é o stiff/rdl. Vcs não sentem melhora nao? Sempre que entro na academia, consigo tocar os dedos nos chão com esforço, com pouquinho tempo fazendo esses exercicios ja estou conseguindo colocar a mão inteira.

Acho lindo que toca o chão com a mão inteira hahahah acho sexy (sim sou estranha). Só consigo encostar as pontas dos dedos mesmo, sempre achei que era pq tenho a perna muito comprida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...