Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queria eu estar com 54kg, hahuahua :crying_anim02:

Achei um par de luvas que protege e não incomoda a pegada (Harbinger), meus calos agradecem, risos

Não, muito magra, odeio ser magra '-'

Ate agora não achei nenhuma e não me incomoda muito ficar sem, vou tirar uma foto desse halter pra você ver

Publicidade

Postado

Não, muito magra, odeio ser magra '-'

Ate agora não achei nenhuma e não me incomoda muito ficar sem, vou tirar uma foto desse halter pra você ver 

O exercício que não aguento sem luva é o RDL, meo Deos, aquilo dói mais que cólica hauhauaha

Postado

Boa noite, bom eu dividi meu treino de superior, tava fazendo muita coisa e acho que não estava rendendo e nunca fazia nada pra abs. Enfim hj eu acordei com meus glúteos e costas gritando hahahahahah ai fiz hj peito, ombro, tríceps e abs

1. Supino inclinado 4x8 (halter 6kg) - hahahhahaha :(

2. Desenvolvimento 4x8 (halter 5kg)

3. Elevação Lateral 4x6 (halter 3kg)

4. Pulley tríceps 4x10-12 (15kg)

5. Tríceps francês 4x6 (8kg) - minhas costas estão doendo ai atrapalhou por causa da posição que fica

6. Abdominal aquele basicão 3x20 - acho que fiz abdominal minha vida inteira errado, hj fiquei pensando no músculo do abdomen e so fazer força com ele e pqp como doi

7. Abdominal Plank 3x20''

Bom foi isso, quando eu terminei não me senti exausta, acho que agora vai ser melhor pra progredir as cargas.

Beijinhos

O exercício que não aguento sem luva é o RDL, meo Deos, aquilo dói mais que cólica hauhauaha

RDL machuca mesmo, ele e o terra me incomodava fazer saia com as mãos vermelhas. Segurar o halter pro sumô quando chega nos 30kg tb é barra. Mas de restante não me incomoda.

Doi nada, pq é só soltar que a dor passa, colica não pqp até achar uma posição pra ficar lá eternamente ahahahhaha

Postado

Boa noite gente bonita. Hoje cheguei na academia e fui direto pra gaiola me alongar e ver logo se iam demorar ai perguntei pros garotos e eles falaram que não estavam usando ai pensei "PQP tanto lugar pra conversar e os 2 tem logo que entrar na porra da gaiola e conversar aqui dentro, sério isso?".

Tava lendo no diário da Fabi sobre ficar na posição do agachamento durante um tempo antes de começar a agachar, fiquei uns 1 e meio por ai

1. Agachamento livre 1x16 (barra) 1x10 (5kg|---|5kg) 3x10 (7,5|---|7,5)

2. Leg 45° 4x10 (80kg)

3. Passada 3x20 (12kg) - achei o lugar ideal pra dar minhas passadas, ai fui perguntar pro instrutor se podia subir os pesos e ele falou que não pq não fica instrutor la em cima '-' ai fiquei triste e falei que queria fazer passada e não tem espaço aqui em baixo ai ele foi la e me mostrou um lugar e não é que funcionou hhahahaha emocionada, consigo dar 10 passos na ida e 10 na volta e pqp como queima, queima mais que fazer afundo

4. Cadeira extensora 4x10 lentas + 10s + 10 curtinhas

5. Hack 3x6 20kg

É exatamente o RDL que fu*** com a minha mão kkkkk

Nem creme resolve mais! Minhas mãos já estão estragadas HUAHUA vou tirar uma foto depois

não é possível claro que resolve

o que zoa minha mão são as australian pull up

nunca fiz

Postado (editado)

Avanço caminhando queima bem mais que afundo mesmo!!! Vc tá fazendo com halteres?

Sim, 2 halteres de 6kg tava com medo de cair com a barra pelo caminho hahahaha

Editado por Tamy.ga
Postado

Boa noite gente bonita. Hoje cheguei na academia e fui direto pra gaiola me alongar e ver logo se iam demorar ai perguntei pros garotos e eles falaram que não estavam usando ai pensei "PQP tanto lugar pra conversar e os 2 tem logo que entrar na porra da gaiola e conversar aqui dentro, sério isso?".

Tava lendo no diário da Fabi sobre ficar na posição do agachamento durante um tempo antes de começar a agachar, fiquei uns 1 e meio por ai

1. Agachamento livre 1x16 (barra) 1x10 (5kg|---|5kg) 3x10 (7,5|---|7,5)

2. Leg 45° 4x10 (80kg)

3. Passada 3x20 (12kg) - achei o lugar ideal pra dar minhas passadas, ai fui perguntar pro instrutor se podia subir os pesos e ele falou que não pq não fica instrutor la em cima '-' ai fiquei triste e falei que queria fazer passada e não tem espaço aqui em baixo ai ele foi la e me mostrou um lugar e não é que funcionou hhahahaha emocionada, consigo dar 10 passos na ida e 10 na volta e pqp como queima, queima mais que fazer afundo

4. Cadeira extensora 4x10 lentas + 10s + 10 curtinhas

5. Hack 3x6 20kg

Ajudou alongar na posição baixa do agacho, Tamy?

Que passada mais linda :heart:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...