Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Queria eu estar com 54kg, hahuahua :crying_anim02:

Achei um par de luvas que protege e não incomoda a pegada (Harbinger), meus calos agradecem, risos

Não, muito magra, odeio ser magra '-'

Ate agora não achei nenhuma e não me incomoda muito ficar sem, vou tirar uma foto desse halter pra você ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, muito magra, odeio ser magra '-'

 

Ate agora não achei nenhuma e não me incomoda muito ficar sem, vou tirar uma foto desse halter pra você ver 

O exercício que não aguento sem luva é o RDL, meo Deos, aquilo dói mais que cólica hauhauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, bom eu dividi meu treino de superior, tava fazendo muita coisa e acho que não estava rendendo e nunca fazia nada pra abs. Enfim hj eu acordei com meus glúteos e costas gritando hahahahahah ai fiz hj peito, ombro, tríceps e abs

1. Supino inclinado 4x8 (halter 6kg) - hahahhahaha :(

2. Desenvolvimento 4x8 (halter 5kg)

3. Elevação Lateral 4x6 (halter 3kg)

4. Pulley tríceps 4x10-12 (15kg)

5. Tríceps francês 4x6 (8kg) - minhas costas estão doendo ai atrapalhou por causa da posição que fica

6. Abdominal aquele basicão 3x20 - acho que fiz abdominal minha vida inteira errado, hj fiquei pensando no músculo do abdomen e so fazer força com ele e pqp como doi

7. Abdominal Plank 3x20''

Bom foi isso, quando eu terminei não me senti exausta, acho que agora vai ser melhor pra progredir as cargas.

Beijinhos

O exercício que não aguento sem luva é o RDL, meo Deos, aquilo dói mais que cólica hauhauaha

RDL machuca mesmo, ele e o terra me incomodava fazer saia com as mãos vermelhas. Segurar o halter pro sumô quando chega nos 30kg tb é barra. Mas de restante não me incomoda.

Doi nada, pq é só soltar que a dor passa, colica não pqp até achar uma posição pra ficar lá eternamente ahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente bonita. Hoje cheguei na academia e fui direto pra gaiola me alongar e ver logo se iam demorar ai perguntei pros garotos e eles falaram que não estavam usando ai pensei "PQP tanto lugar pra conversar e os 2 tem logo que entrar na porra da gaiola e conversar aqui dentro, sério isso?".

Tava lendo no diário da Fabi sobre ficar na posição do agachamento durante um tempo antes de começar a agachar, fiquei uns 1 e meio por ai

1. Agachamento livre 1x16 (barra) 1x10 (5kg|---|5kg) 3x10 (7,5|---|7,5)

2. Leg 45° 4x10 (80kg)

3. Passada 3x20 (12kg) - achei o lugar ideal pra dar minhas passadas, ai fui perguntar pro instrutor se podia subir os pesos e ele falou que não pq não fica instrutor la em cima '-' ai fiquei triste e falei que queria fazer passada e não tem espaço aqui em baixo ai ele foi la e me mostrou um lugar e não é que funcionou hhahahaha emocionada, consigo dar 10 passos na ida e 10 na volta e pqp como queima, queima mais que fazer afundo

4. Cadeira extensora 4x10 lentas + 10s + 10 curtinhas

5. Hack 3x6 20kg

É exatamente o RDL que fu*** com a minha mão kkkkk

Nem creme resolve mais! Minhas mãos já estão estragadas HUAHUA vou tirar uma foto depois

não é possível claro que resolve

o que zoa minha mão são as australian pull up

nunca fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente bonita. Hoje cheguei na academia e fui direto pra gaiola me alongar e ver logo se iam demorar ai perguntei pros garotos e eles falaram que não estavam usando ai pensei "PQP tanto lugar pra conversar e os 2 tem logo que entrar na porra da gaiola e conversar aqui dentro, sério isso?".

Tava lendo no diário da Fabi sobre ficar na posição do agachamento durante um tempo antes de começar a agachar, fiquei uns 1 e meio por ai

1. Agachamento livre 1x16 (barra) 1x10 (5kg|---|5kg) 3x10 (7,5|---|7,5)

2. Leg 45° 4x10 (80kg)

3. Passada 3x20 (12kg) - achei o lugar ideal pra dar minhas passadas, ai fui perguntar pro instrutor se podia subir os pesos e ele falou que não pq não fica instrutor la em cima '-' ai fiquei triste e falei que queria fazer passada e não tem espaço aqui em baixo ai ele foi la e me mostrou um lugar e não é que funcionou hhahahaha emocionada, consigo dar 10 passos na ida e 10 na volta e pqp como queima, queima mais que fazer afundo

4. Cadeira extensora 4x10 lentas + 10s + 10 curtinhas

5. Hack 3x6 20kg

Ajudou alongar na posição baixa do agacho, Tamy?

Que passada mais linda :heart:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...