Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Boa noite :)

Segurar as barras e os halteres ta me incomodando, tinha esquecido q doía e fora q hj acordei parecendo q levei uma surra ontem, meus pesinhos penas atualmente pra mim ta difícil :(

1. Agachamento sumo 1x20 (14kg) 4x10 (24kg) halter

2. Stiff 4x10 20kg

3. Elevação pélvica 4x10 30kg

4. Flexão de perna ajoelhado 4x8 10kg

To pensando em entrar nessas aulas de abdômen já q eu pago por essa budega vou pelo menos usar. Eu TB fico SMP enrolando pra fazer abdominal, na aula pelo menos não enrolo. Entrei de férias hj ai da pra fazer essas aulas

vc sumiu po....

Não vou mais sumir :)

Hahuahuahua OK, a gente perdoa pq vc tá voltando agora. Segue firme, progredindo aos poucos :D

Já hahahhahahha já já adeus dignidade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, ontem não postei pq não fui, fiquei dando aula ate tarde perdi a hora MSM :( mas devo ir amanha pra compensar o dia.

Bem hj quando cheguei na academia tinha 2 meninas papiando na gaiola de agachamento ai não comecei agachando pq iria demorar MT -.-

1. Leg 45° 4x10 (60kg) - po usei um legal diferente do q SMP uso, esse o peso é central na parte de baixo, curti.

2. Agachamento livre 4x8 7,5kg de cada lado - como tinha feito o leg primeiro e ainda estou meio dolorida eu diminui o peso pra não roubar e descer tudo

3. Afundo 2x8 halter 12kg - machucou muuuuito minha mao, na prox faço com a barra

4. Hack 3x8 20kg

5. Cadeira extensora 4x10 + 10'' + 10 curtinhas

6. Panturrilha em pe 2x25 20kg bem lento

Gostando de ver, vai aumentando as cargas com calma :DDignidade não é pras frangas, hohoho.(Eu me incluo nessa)

Vou aumentar com calma, prefiro fazer tudo certinho pro meu atual momento esse peso de frango já esta bom hahahah

Vai aumentando aos poucos, daqui a pouco vc tá fortona haha

Tô gostando de ver!

Vou ficar forte como VC um dia hahahhahahha

Acompanhando :)

Seja bem vindo :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc não treina de luvas, Tamy?Podem falar o que quiserem, eu uso, não atrapalha minha pegada e poupa minhas mãos, hauhauaHoje esqueci em casa, treinei sem e esfolei a mão :/

Se vcs verem minhas mãos, nem vão acreditar que é de mulher kkkkk

Não suporto usar luvas! Simplesmente não consigo. Da pra imaginar os calos né?! Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, ontem meu amigo ficou me enrolando e fomos mais tarde pra academia e quando voltei ainda fui fazer janta, jantei e capotei de sono hahahaha

Relato de ontem (segunda):

1. Agachamento Sumo: 1x20 (14kg) 4x8-10 (24kg)

2. Elevação pélvica no banco: 4x10 (30kg) - foi a primeira vez que experimentei fazer no banco e nossa como pega mais do que deitada, curti

3. Afundo no step: 3x6 10kg|-----------|10kg - to ganhando equilibrio nesse ainda

4. RDL: 3x8 10kg|-----------|10kg

Eu ia fazer uma flexora no final, mas estava cansada e já tinha sentido que fiz o suficiente pelo dia :)

Obs1.: Ainda não descobri os pesos das barras a academia fica sempre cheia e estou com vergonha de ir la pesar hahahahha

Obs2.: To com 54kg já engordei 2kg falta mais 6 o/

Beijinhos

Vc não treina de luvas, Tamy?

Podem falar o que quiserem, eu uso, não atrapalha minha pegada e poupa minhas mãos, hauhaua

Hoje esqueci em casa, treinei sem e esfolei a mão :/

Não gosto de luvas, me incomoda segurar as coisas, normalmente não machuca muito, mas os pesos de la a parte que segura tem tipo uns espetinhos pra aderir mais na mão e não escorregar. Meu amigo disse que não dele não incomoda, mas como minha mão é mais sensível machuca muito sai de la com a marca do halter na mão hahahahhaah vou usar a barra mesmo, bom que ganho equilibrio

Se vcs verem minhas mãos, nem vão acreditar que é de mulher kkkkk
Não suporto usar luvas! Simplesmente não consigo. Da pra imaginar os calos né?! Kkkkk

Passa creme hidratante haahhahaha a minha fica com marquinha vermelhas nas dobrinhas que seguro a barra

a tamy usa luva de renda pra treinar hauhuauha

eu preciso comprar luvas

eu diva indo treinar

vintageluvas3.png

Obs.: esqueci como faz para ocultar um pedaço do texto hahahaha mt tempo sem vir aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs2.: To com 54kg já engordei 2kg falta mais 6 o/

Não gosto de luvas, me incomoda segurar as coisas, normalmente não machuca muito, mas os pesos de la a parte que segura tem tipo uns espetinhos pra aderir mais na mão e não escorregar. Meu amigo disse que não dele não incomoda, mas como minha mão é mais sensível machuca muito sai de la com a marca do halter na mão hahahahhaah vou usar a barra mesmo, bom que ganho equilibrio

Queria eu estar com 54kg, hahuahua :crying_anim02:

Achei um par de luvas que protege e não incomoda a pegada (Harbinger), meus calos agradecem, risos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...