Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Então dizem que quem é vivo sempre aparece, então aqui estou :whistle: E queria muuuuuuuito a ajuda de vocês para voltar pra rotina :upsidedown:

Vamos lá (não precisa ler quem não quiser), então, acho que a maioria que acompanhava sabia que eu tenho namorado e esse ano descobrimos que ele tinha cálculo renal, deu maior problema, teve que operar 3 vezes e eu fui ficando nervosa com isso, na mesma época eu descobri um caroço na minha mama, ano passado uma amiga minha da facul teve cancer de mama, então, eu só conseguia pensar nisso e foi maior merda pra eu conseguir ser atendida, fazer exame muita má vontade de muitos profissionais e muita burocracia e meu lindo cachorro resolveu quebrar 2 patinhas, não estava contente em quebrar só uma teve que quebrar uma e depois a outra ai tinha que ficar correndo com ele em médico e gastei uma fortuna. Acabou que essas brincadeiras acabaram comigo, perdi completamente a vontade de voltar, queria cancelar a academia e não deixaram perdi 2 meses que estava pago :( e perdi nessa brincadeira 8kg to magrela :( e meio que sem vontade de voltar, estou indo pra academia, mas ta foda de subir o peso da balança ai me deixa mais desmotivada, vou dar umas passadas por aqui diariamente novamente pra ver se me animo, então, é isso.

Obs.: O meu namorado ta bem agr e eu não tenho cancer :)


Mas pare de sumir, mulher!

Se a vida me deixar eu paro, juro que paro

Olá, tem alguém aqui?

Cadê a moça que detonava nos treinos? Cadê???? :ohno02: hahahah

Se cuida Tamys..

=*

Muso, cade você tb?

Vish tammy...

Escorregou e a barra caiu em voce?

Diga que não plxx

Quem dera que você só isso, mas estamos ai tentando

cobrando promessa

Here i'm

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu até assustei com essa ilustre presença!

Porran, quando a vida trata de dar provações, ela normalmente capricha. Que bom que agora tá tudo bem e sua vida tá voltando aos eixos.

GOGOGO voltar pros treinos, Tamylinda! Bora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas pessoas acham que esses momentos da vida só servem para acabar com a gente, mas pelo contrário... nos mostra que somos fortes quando os suportamos.

Aproveita agora que voce ja passou por esses momentos difíceis e se mostrou ser forte e continue a treinar e recuperar o que perdeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...