Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Nem acredito que vc voltou se vc não aparece 2 dias seguidos aqui, haha

Tava reformando o quarto, terminei no domingo. Mudei de serie ontem, vou postar quando tiver no pc. Juro q voltei agora ja paguei ate meses de academia hahhahaha

olha essa barrigiuinha

Elanta magrelinha agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, boa tarde, tudo bom amores? Juro q dessa vez nao sumo de novo. Mudei de academia de novo, aquela do escorrega não tava legal.

Mudei minha serie ontem, o instrutor de la é super gente boa, ele ja ate foi campeão de supino para ate 90kg quando era mais novo. Se lembram q fui um dia la conhecer? Ele ficou reparando minha execuçao e disse q pros outros caras q eu fazia mt certinho tudo (obg meninos por me ajudarem) ai ele falou que queria montar minha serie, ate montou seu eu ter marcado o dia.

Bom vamos la (obs.: diminui os pesos)

1. Agachamento livre 1x20 18kg (aquecimento) 4x10 28kg - ele elogiou mt a execuçao, so me ensinou uma pegada com a barra pra ajudar na subida e pra fechar mais as pernas, pq eu abrindo mais estava dando foco pro gluteo e nao era isso que queriamos

2. Leg 45° 4x10 80kg

3. Extensora 3x 10 10' 10 7placas - to fazendo 10 lentas, segura 10s la em cima edepois 10 curtinhas doooooi mt, cansa mt, so consigo fazer pq ele ficou la comigo dando apoio e tava ajudando com a mao nas curtinhas

4. Hack 3x10 40kg - sei q vcs vao criticar, estou esperando as criticas hahahah

5.Mesa flexora 3x10 5 placas - quase quebrei a maquina, ele colocou 3 placas ai eu puxei com mt força, ai ele aumentou hahahah

6. Cadeira flexora 3x12

7. Gemeos sentados 3x20

Fiz outra avaliaçao, fiz 2 em academias diferentes e as duas deu 21% de bf, antes eu devia estar com beeem menos, pq é impossivel eu ter perdido so gordura, e antes visualmente eu estava melhor.

Emagreci 5kg, entao yenho mt trabalho pra recuperar.

Abri meu hipercalorico, estou tomando so ele por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava reformando o quarto, terminei no domingo. Mudei de serie ontem, vou postar quando tiver no pc. Juro q voltei agora ja paguei ate meses de academia hahhahaha

Mas pára quieta, ow! Hahuahuahua

Não vou te criticar por causa do hack, mas e essa quantidade de extensora e flexora? :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pára quieta, ow! Hahuahuahua

Não vou te criticar por causa do hack, mas e essa quantidade de extensora e flexora? :nerd:

Hahahhaha

Aaaah eu gosto da extensora serio, se eu nao fazer eu me sinto mal.

eu ri com a historia da academia do escorrega.

Pelo que li entao esta com 21 de bf% e quanto de peso??

Foca na dieta!

Eu falei do bf pq tive um desentendimento com um avaliador q estava mais preocupado em fivar no fb do q me avaliar, ai ele fez a medida do abdomen errado. Antes eu estava com 59,8kg e segundo ele 30% de bf (essa foto do meu perfil era eu com 30% de bf hahah)

Agora to com 54,7kg com 21% de bf e olha q perdi visualmente massa magra e pisei o pe na jaca comendo besteiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...