Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bu, desculpa a sumida de novo, to reformando meu quarto, ai minha vida ta uma loucura

Nem acredito que vc voltou se vc não aparece 2 dias seguidos aqui, haha

Postado

Nem acredito que vc voltou se vc não aparece 2 dias seguidos aqui, haha

Tava reformando o quarto, terminei no domingo. Mudei de serie ontem, vou postar quando tiver no pc. Juro q voltei agora ja paguei ate meses de academia hahhahaha

olha essa barrigiuinha

Elanta magrelinha agora

Postado

Boa tarde, boa tarde, tudo bom amores? Juro q dessa vez nao sumo de novo. Mudei de academia de novo, aquela do escorrega não tava legal.

Mudei minha serie ontem, o instrutor de la é super gente boa, ele ja ate foi campeão de supino para ate 90kg quando era mais novo. Se lembram q fui um dia la conhecer? Ele ficou reparando minha execuçao e disse q pros outros caras q eu fazia mt certinho tudo (obg meninos por me ajudarem) ai ele falou que queria montar minha serie, ate montou seu eu ter marcado o dia.

Bom vamos la (obs.: diminui os pesos)

1. Agachamento livre 1x20 18kg (aquecimento) 4x10 28kg - ele elogiou mt a execuçao, so me ensinou uma pegada com a barra pra ajudar na subida e pra fechar mais as pernas, pq eu abrindo mais estava dando foco pro gluteo e nao era isso que queriamos

2. Leg 45° 4x10 80kg

3. Extensora 3x 10 10' 10 7placas - to fazendo 10 lentas, segura 10s la em cima edepois 10 curtinhas doooooi mt, cansa mt, so consigo fazer pq ele ficou la comigo dando apoio e tava ajudando com a mao nas curtinhas

4. Hack 3x10 40kg - sei q vcs vao criticar, estou esperando as criticas hahahah

5.Mesa flexora 3x10 5 placas - quase quebrei a maquina, ele colocou 3 placas ai eu puxei com mt força, ai ele aumentou hahahah

6. Cadeira flexora 3x12

7. Gemeos sentados 3x20

Fiz outra avaliaçao, fiz 2 em academias diferentes e as duas deu 21% de bf, antes eu devia estar com beeem menos, pq é impossivel eu ter perdido so gordura, e antes visualmente eu estava melhor.

Emagreci 5kg, entao yenho mt trabalho pra recuperar.

Abri meu hipercalorico, estou tomando so ele por enquanto.

Postado

Tava reformando o quarto, terminei no domingo. Mudei de serie ontem, vou postar quando tiver no pc. Juro q voltei agora ja paguei ate meses de academia hahhahaha

Mas pára quieta, ow! Hahuahuahua

Não vou te criticar por causa do hack, mas e essa quantidade de extensora e flexora? :nerd:

Postado (editado)

eu ri com a historia da academia do escorrega.

Pelo que li entao esta com 21 de bf% e quanto de peso??

Foca na dieta!

Editado por Caroliny
Postado

Mas pára quieta, ow! Hahuahuahua

Não vou te criticar por causa do hack, mas e essa quantidade de extensora e flexora? :nerd:

Hahahhaha

Aaaah eu gosto da extensora serio, se eu nao fazer eu me sinto mal.

eu ri com a historia da academia do escorrega.

Pelo que li entao esta com 21 de bf% e quanto de peso??

Foca na dieta!

Eu falei do bf pq tive um desentendimento com um avaliador q estava mais preocupado em fivar no fb do q me avaliar, ai ele fez a medida do abdomen errado. Antes eu estava com 59,8kg e segundo ele 30% de bf (essa foto do meu perfil era eu com 30% de bf hahah)

Agora to com 54,7kg com 21% de bf e olha q perdi visualmente massa magra e pisei o pe na jaca comendo besteiras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...