Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Instrutor é bicho triste mesmo. Difícil achar os que não estejam frustrados por terem feito anos de faculdade pra ficar 10h dentro de uma academia com centenas de pessoas leigas te importunando. E, claro, tem os burros por natureza.

obs.: crea não tende a inchar tanto quanto as pessoas acham.

obs2.: belas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instrutor é bicho triste mesmo. Difícil achar os que não estejam frustrados por terem feito anos de faculdade pra ficar 10h dentro de uma academia com centenas de pessoas leigas te importunando. E, claro, tem os burros por natureza.

obs.: crea não tende a inchar tanto quanto as pessoas acham.

obs2.: belas fotos

Mas quando se junta creatina, anticoncepcional e bulk da uma inchadinha :(

Pelo menos eu sinto.

Link para o comentário

Tirei uma fotos hoje para comparar daqui a 1 mês

fotos

1175683_503018976439598_1037433927_n.jpg1003059_503018983106264_519174838_n.jpg

999109_503019039772925_593516595_n.jpg

1187066_503018979772931_1937753283_n.jpg

To inchadona :( por causa do bulk + creatina

HUDSHAIUDHSAIUHDSHAUHDSAUIHUSA eles reprovaram no teste, jamais poderiam subir na nuvem voadora do goku hahaha

Está inchada é de sensualidade. Hotness total!!

*Quais são seus objetivos quanto às panturrilhas? Quer aumentá-las?

**Seu formato de corpo é muito bonito. Estrutura larga, cintura um pouquinho mais afinada, o tradicional corpo violão. Só não engorde nos culotes pq perderá os 94 of quadris perfection.

***Use tênis de solado reto quando for fazer agachamentos que o aproveitamento do exercício será maior.

Que nada, ele é um fofo. :heart:

Link para o comentário

Esta muito bem, parabéns!

Qual é teu objetivo de ganhos de medidas?

Ahhh obrigada :)

Tipo, não tenho umas medidas em cabeça, mas o que me incomoda é que sou alta e magra e tenho 1 metro de perna então sempre tive aquele buraquinho entre elas que nem aquelas modelos. Meu objetivo maior é juntar as pernas e esse buraquinho não existir. Mas claro, que ganhar definição nas pernas, volume nos superiores, na panturrilha e voltar a ter 62-63 cm de cintura (hoje tenho 65) também são bem vindos.

Ah, nunca tomei anticoncepcional.

Por isso.

:oink:

HUDSHAIUHDSAHIUDSHAIUHIDUSAHDHSAHDSAHIDSAIHSDUAHDUSAIDUSUDISHAIDS

muito bobo. Vocês homens tem sorte, anticoncepcional no começo te deixa enjoada, te deixa inchada, os peitos ficam que nem uma vaca e ainda tem que ficar lembrando de tomar sempre no mesmo horário.

Está inchada é de sensualidade. Hotness total!!

*Quais são seus objetivos quanto às panturrilhas? Quer aumentá-las?

**Seu formato de corpo é muito bonito. Estrutura larga, cintura um pouquinho mais afinada, o tradicional corpo violão. Só não engorde nos culotes pq perderá os 94 of quadris perfection.

***Use tênis de solado reto quando for fazer agachamentos que o aproveitamento do exercício será maior.

Que nada, ele é um fofo. :heart:

To inchada é de água mesmo hahaha, hoje acordei e tava sequinha ao longo do dia surge um lençol freático na minha barriga :(

Queria tanto aumentá-las, mas é muito difícil é a parte que mais tenho dificuldade em aumentar, engraçado é que meu pai, minha mãe, meu irmão vieram tudo com a panturrilha bonita e eu não :( triste vida. To fazendo 2 vezes na semana a mesa flexora e a panturrilha na máquina em pé, espero que cresça, pois foi o músculo que mais doeu essa semana :(

Tênis tipo all star? Não tenho aqueles das nike reto, só aquele nikes altos, vou experimentar hoje então. Poderia me dizer qual é o problema de fazer agachamento sem o solado reto?

HAHAHAHHAHA, um fofinho = friendzone fatal hahahaha <3

Link para o comentário

Oi, profs, boa tarde!

Eita eita que evolução! muito bem

Planeta ficou até com falta de ar!!!

Que tipo de agachamento você faz?high bar ou low bar?se for low bar solado reto é bem melhor,se for high bar o tenis pode ter um pequeno "salto",veja bem,pequeno,sei que melhora bem a estabilidade na parte funda,deve ter algo a ver com mobilidade também,teve uma enquete

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98935-agachamento-descalco-ou-com-tenisqual

Editado por Gabriel138
Link para o comentário

Oi, profs, boa tarde!

Eita eita que evolução! muito bem

Planeta ficou até com falta de ar!!!

Que tipo de agachamento você faz?high bar ou low bar?se for low bar solado reto é bem melhor,se for high bar o tenis pode ter um pequeno "salto",veja bem,pequeno,sei que melhora bem a estabilidade na parte funda,deve ter algo a ver com mobilidade também,teve uma enquete

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98935-agachamento-descalco-ou-com-tenisqual

Oi Gabriel, tudo bom?

Ganhei meio quilo hahaha (quase nada)

Desculpa minha ignorância mas sinceramente não sei qual faço, vi o vídeo e não vi tanta diferença hoje irei fazer com esse tênis aqui ô só porque vocês estão falando.

Vou tentar ir num dia que a academia não esta cheia e fazer um vídeo ai posto para vocês verem, pode ser?

1236553_503507119724117_830156047_n.jpg

tipo o salto dele é uniforme, não é maior na parte do calcanhar

Acompanhando!

Valeu ;)

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...