Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Ah esse meu rio de janeiro q nao sabe se faz um calor dos infernos ou uma chuva dos deuses. So pra saberem hj fez 40○C com sensaçao termica de 47○C, hj trnho estagio entao fiquei por ai de jaleco, sentindo q o capeta estava me abraçando e minha pressao brincar de cair e quando eu finalmente consigo terminar meis afazeres e ir pra academia cai uma chuva q alagou tudo, os carros estao ali na rua brincando de sambar na chuva e quem tem o alarme mais alto. Ja q nao tenho um barco estou presa em casa, acho q farei superiores em casa mesmo hahahaha

Amanha posto o treino. Desculoa o desabafo.

coroa.

Estou na flor da idade ainda

.

Boa sorte ai nos ganhos!

-----

Editando a sem vergonhice, apenas deixando um boa sorte nos ganhos!

Eu tinha lido, mas nao tinha entendido hahahah mas meus alunos sao uns anjinhos

Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah esse meu rio de janeiro q nao sabe se faz um calor dos infernos ou uma chuva dos deuses. So pra saberem hj fez 40○C com sensaçao termica de 47○C, hj trnho estagio entao fiquei por ai de jaleco, sentindo q o capeta estava me abraçando e minha pressao brincar de cair e quando eu finalmente consigo terminar meis afazeres e ir pra academia cai uma chuva q alagou tudo, os carros estao ali na rua brincando de sambar na chuva e quem tem o alarme mais alto. Ja q nao tenho um barco estou presa em casa, acho q farei superiores em casa mesmo hahahaha

Amanha posto o treino. Desculoa o desabafo.

Aqui deu uma chuva PUNK também, ontem tinha lugares que não dava para andar, mas como é serra, só alguns lugares foram afetados... :D

Link para o comentário

Tamy como andam as coisas por ai?

A Tamy não pôde responder mas me disse por mensagem privada o que ocorreu. Ela derreteu! =/

Por isso não tem aparecido tanto por aqui. =////

Quando chove chove pra kralho, quando faz sol é viral do Jogos Vorazes.

BY4zLE3CEAAZg5K.jpg

Vc é daqui do RJ, não é Fabiana?

Treinamento tá impossível...

Link para o comentário

A Tamy não pôde responder mas me disse por mensagem privada o que ocorreu. Ela derreteu! =/

BY4zLE3CEAAZg5K.jpg

Sou sim! Eu to negona por causa do calor daqui! Impressionante@

Link para o comentário

Bom dia, boa tarde ou boa noite, como vocês estão amores? Então, eu ando meio sem tempo (se é que não repararam), mas decidi esse mês não ir pra academia, pois estou cheia de provas, tem chovido pra caramba aqui (quem não sabe por aqui tem enche tudo e ficamos ilhados nos lugares), essa foi perto da minha casa

1459662_646381635414442_790524931_n.jpg

E também estava vendo umas coisas para ajudar o pessoal de Nova Iguaçu, se alguém morar por aqui e puder ajudar, por favor, lá esta em estado de calamidade, muita gente perdeu suas casas e a única coisa que tem são as roupas que estavam usando. Doe roupas, comida, cobertor, colchonete, qualquer coisa.

Mas agora voltando ao assunto, estou lotada de coisas pra fazer e ir pra academia estava sendo uma luta, embora eu a ame me formar e trabalhar é mais importante, então, tranquei a academia, também porque vou viajar pra ficar com a família no recesso, lé vejo se consigo diárias barata em academia pra voltar a ativa õ/ Mas se tudo der errado volto dia 2 de janeiro e volto com tudo õ/

Hoje pra quem não sabe eu faço meus dias de primaveras ai acordo com essa delícia na geladeira,então, sem dieta, sem treino :( vou ficar magrela de novo hahahaha

1507549_559279737480188_1695679764_n.jpg

beijinhos amores

vai ter o encontro do rj ou não?

sabado agora tô em botafogo dando um rolé....

ninguém confirmou nada :( ano que vem faremos õ/

Tamy como andam as coisas por ai?

Meio complicadas :( quero férias, pleeeease

BY4zLE3CEAAZg5K.jpg

DAHUDAHIDHAHDHAIUHIUHAUDSAHUIDSA

tristeza das nossas vidas

Voltando a acompanhar

Por favor retorne no ano que vem. Att à gerencia.

hahahahha brinks, como você esta Biel?

Tamy, cade você?????

Here I'm

Sou sim! Eu to negona por causa do calor daqui! Impressionante@

Eu derreti :( passava mal nos dias de calor insano

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...