Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Bom Dia Tamy!!

Olaa Tamys..

Ja enjoou?? então vamos ter que montar outro.. :)

Ta pegando tanto peso na extensora que até quebrou, o mocinha forte viu.. XD

Bom treino, mas aumenta no proximo o agachamento, mas não aumenta muito por que ja esta quase na minha carga dai eu fico com a auto estima baixa.. :P

;)

²

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenso '-'

Vamos montar outro então õ/ õ/ õ/

Triste, eu amo aquela extensora :( não sei o que será do meu treino de perna sem ela :( e odeio aquela nova tsc tsc

Seu agachamento esta com o dobro do que o meu, bobo, não irei aumentar tão cedo, morro de medo de cair. O legal é que hoje um cara queria fazer um treco do meu lado ai o outro cara que estava do meu lado falou que ele iria atrapalhar, ai ele perguntou pra mim e eu falei, moço olha o tamanho dessa barra, quando eu agachar vai bater na sua cabeça e você vai bater no outro e os 3 cairão juntos hahahah ai rimos e ele saiu de perto. Tamy mandando na área de agachamento hahaha

Legal, a gente podia montar um treino um dia como circuito.. ia ficar bem legal.. :)

Aumenta pouco então, não precisa aumentar 10kg de cada lado..

Já marcou território na academia então, ta colocando panico no pessoal.. uahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cargas, mas como o guru ({..mAthEUs..}) falou seria bom aumentar as cargas gradativamente no agachamento. Acredito que só esta pequena mudança já alteraria o seu desânimo.

O problema é q esta mt calor de tarde e de noite eu estou ficando mt cansada, ai o treino mal tem rendido, tenho medo de aumentar e cair ou prejudicar a execução, mas nas ferias darei um up no treino. La tem anilha de 1,25 vou colocar pelo menos uma de cada lado para ver se ajuda.

Mas realmente quero montar um novo ou mudar a ordem dos exercicios, verei o q faço da minha vida.

Legal, a gente podia montar um treino um dia como circuito.. ia ficar bem legal.. :)

Aumenta pouco então, não precisa aumentar 10kg de cada lado..

Já marcou território na academia então, ta colocando panico no pessoal.. uahuahau

Pois é, na minha academia tem mil aulas q eu nao uso, estava pensando em fazer ab aula ab

Estava dando uma olhada nos treinos da juju e nos de uma moça muito simpatica q compete, acho q vou dar uma mesclada.

Colocarei as anilhas de 1,25, ta bo, chato?

Claro, aquela area é minha e quando estou la nao deixo ngm chegar perto hahahahha brinks, é so pq a gente ia cairmesmo e alguem ia se machucar, o local de agachamento é mal localizado, pra ter uma ideia é na frente do sipino inclinado, ai quem agacha sempre agacha na cara de alguem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai fazer aula do que?

Você acha mal localizado na sua academia? e na minha que nem tem.. hahahahaha

Ou local, ou bike, ou gap + alongamento ou abdômen ou aerobox

Porque não é você que fica agachando na cara de marmanjos u.u

Acho que se todo mundo colocasse nas sugestões eles colocariam a gaiola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi oi Tamy ^^ na minha academia tambem tem várias aulas, as vezes eu faço..

elas são otimas quando voce ta um pouco desmotivada, porque sempre ta cheio de gente

fazendo a mesma coisa, e isso acaba ''animando'' mais :)

aah, sou super a favor de fazermos um encontro no RJ o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...