Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Eu copiei um seu, pensei que fosse SL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como pode ver, entendo tudo de treinos!!!!! kkkkkk

Nao, olha o treino do tiao, esse é SL

Normalmente quem faz é homem, pq a gente gosta muuuito de dar enfoque nem inferior.

O meu é A1BA2 onde A é inferior e B suoperior, mas eu vario mt, é dificil seguir certinho aquele do começo.

Rlx, q eu tambem nao entendo mt nao, estou aprendendo :)

tb só quero encontro a 2...

Acho q meu gordin nao vai gostar desses encontros a 2. Ou todo mundo socializa junto ou nada u.u

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao, olha o treino do tiao, esse é SL

Normalmente quem faz é homem, pq a gente gosta muuuito de dar enfoque nem inferior.

O meu é A1BA2 onde A é inferior e B suoperior, mas eu vario mt, é dificil seguir certinho aquele do começo.

Rlx, q eu tambem nao entendo mt nao, estou aprendendo :)

Entendi, copiei um seu, pensei que fosse o SL, perguntei pro Matheus se existe um SL focado em pernas e glúteos e ele disse que acha melhor um AB upper/lower, acho que é o que você faz e me mostrou um treino A1 B A2 B, vou fazer semana que vêm, pra ver como é. muito obrigada pelas dicas Tamy

Editado por BellaLemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite gente, tudo bom? Definitivamente preciso de um treino novo, cansei desse já, estou enjoada hahaha

Mas vamos lá

1. Agachamento livre 1x12 20kg 1x10 30kg 3x6 40kg - Não esta pesado, mas não esta leve, acho que nunca aumentarei o peso :(
2. RDL 4x8 40kg - carambeta, montei tudo certinho e estou la fazendo e entra uma menina na minha frente, pqp, um mar de espelho e ela tem que ficar logo na minha frente --'

3. Leg 45° 4x8 120kg - nada a declarar

4. Extensora unilateral 2x8 25kg + 10s 70kg 2x8 40kg - Bom vamos lá a extensora que eu amo fazer quebrou no meio do exercício :( ai as 2 ultimas repetições fiz em outra extensora e ela é essas novas ai acho mega leve, odiei u.u

5. Panturrilha em pé 4x12 30kg - fiz devagar e com máxima amplitude

6. Leg Raise 3x15 - já estava dormindo em pé e morrendo de fome hahaha

Entendi, copiei um seu, pensei que fosse o SL, perguntei pro Matheus se existe um SL focado em pernas e glúteos e ele disse que acha melhor um AB upper/lower, acho que é o que você faz e me mostrou um treino A1 B A2 B, vou fazer semana que vêm, pra ver como é. muito obrigada pelas dicas Tamy

Ah sim, então você vai fazer um bem parecido com o meu, só que vai fazer com o front squat junto

Nada, sucesso ai no seu treino, espero que goste e tenha resultados

olha a brabeza ai da moça.. ashuashuashuashuashuashuasuashsa...

isso ai, ela é uma moça comprometida... tamy leva ele junto... :P

HDUSAHUDHSAUDAUIDHAUHDUIA

Nem fui braba, mas eu não quero sair com ele, quero sair com vocês, com ele já saio quando quero (e tenho tempo)

ela tem raiva de mim..rs

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Jovem, não tenho raiva de você, sério hahahha você nunca me fez nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaa Tamys..

Ja enjoou?? então vamos ter que montar outro.. :)

Ta pegando tanto peso na extensora que até quebrou, o mocinha forte viu.. XD

Bom treino, mas aumenta no proximo o agachamento, mas não aumenta muito por que ja esta quase na minha carga dai eu fico com a auto estima baixa.. :P

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galactus é tão pegador mas tão, que se uma mulher não dá mole pra ele ... ele já acha que a mina tem raiva dele heuaheuae

tenso '-'

Olaa Tamys..

Ja enjoou?? então vamos ter que montar outro.. :)

Ta pegando tanto peso na extensora que até quebrou, o mocinha forte viu.. XD

Bom treino, mas aumenta no proximo o agachamento, mas não aumenta muito por que ja esta quase na minha carga dai eu fico com a auto estima baixa.. :P

;)

Vamos montar outro então õ/ õ/ õ/

Triste, eu amo aquela extensora :( não sei o que será do meu treino de perna sem ela :( e odeio aquela nova tsc tsc

Seu agachamento esta com o dobro do que o meu, bobo, não irei aumentar tão cedo, morro de medo de cair. O legal é que hoje um cara queria fazer um treco do meu lado ai o outro cara que estava do meu lado falou que ele iria atrapalhar, ai ele perguntou pra mim e eu falei, moço olha o tamanho dessa barra, quando eu agachar vai bater na sua cabeça e você vai bater no outro e os 3 cairão juntos hahahah ai rimos e ele saiu de perto. Tamy mandando na área de agachamento hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o galactus  é  tão pegador mas  tão, que  se  uma  mulher  não dá  mole pra  ele   ... ele já  acha  que  a  mina tem raiva dele heuaheuae

ohhhh porra....rs....to aprendendo contigo planetinha

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...