Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Que bom q tem te ajudado, flor, sinta-se a vontade para comentar e esclarecer duvidas, os meninos sao bem prestativos :)

Pode deixar, vou perguntar sim

Ontem fiquei inspirada depois que li aqui e resolvi fazer um treino SL pra ver como é!

Menina, passei super mal, me deu muita ansia, eu tremia e fiquei com vontade de desistir, mas não parei e hoje os musculos da minha lombar, costas e superior estão gritando de dor, nunca pensei que um treino com poucos exercicios e repetições mas com mais peso que o habitual seria tão intenso adorei!!!

Vou ler mais sobre o SL pra começar a treinar no inicio do mês que vêm.

Editado por BellaLemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada vez q eu venho aqui é uma pedrada...rs...

sou homem das cavernas agora....

hahahhaa não foi uma pedrada, sério, só falei que queria um monte de gente pra socializar junto õ/

Pode deixar, vou perguntar sim

Ontem fiquei inspirada depois que li aqui e resolvi fazer um treino SL pra ver como é!

Menina, passei super mal, me deu muita ansia, eu tremia e fiquei com vontade de desistir, mas não parei e hoje os musculos da minha lombar, costas e superior estão gritando de dor, nunca pensei que um treino com poucos exercicios e repetições mas com mais peso que o habitual seria tão intenso adorei!!!

Vou ler mais sobre o SL pra começar a treinar no inicio do mês que vêm.

Boa sorte, esse tipo de treino cansa pra caramba, mas só vejo por aqui meninos fazendo

Sinto a mesma coisa,número de exercícios significa nada, tem dias que faço só 4 e saio de lá me arrastando. Você fez ontem superior parecido com o meu ou parecido com SL?

Ano que vem estou pensando em dar uma variada também, estou procurando algo

já vi que vai ser um encontro a 2.. :P

Sem encontros a 2 e sim socialização em grupo õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, esse tipo de treino cansa pra caramba, mas só vejo por aqui meninos fazendo

Sinto a mesma coisa,número de exercícios significa nada, tem dias que faço só 4 e saio de lá me arrastando. Você fez ontem superior parecido com o meu ou parecido com SL?

Eu copiei um seu, pensei que fosse SL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como pode ver, entendo tudo de treinos!!!!! kkkkkk

Editado por BellaLemos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...