Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Boa tarde, tudo bom?

Treino caseiro fresquinho hahaha cansei muito, amo treinar em casa, quando tiver minha casa quero ter uma academia nela <3

Obs.: não sei os pesos, pois tenho 2 pares de halteres em casa, mas eles são pesadinhos (pra mim), pois faço como o de costume

Não sabia como aquecer, então corri 3 min e fiz 50 polichinelos hahaha

1. Supino reto 3x10 - parou de doer realmente o ombro, li um artigo que alguém mandou por aqui, não lembro quem foi, mas obrigada pela ajuda

2. Flexão 3x4 2x12 - Então, hoje acordei querendo fazer flexão, não sabia se ainda aguentava fazer (fazia na época de karate) as 3 primeiras séries eu fiz normal e as 2 ultimas fiz apoiando o joelho, daqui a pouco eu pego de novo a prática e resistência pra fazer mais õ/

3. Remada serrote no bau banco 3x10 - achei esse pra fazer em casa para costas, mas se alguém ter ideia de um melhor feel free para opinar

4. Encolhimento 2x10

5. Tríceps cama banco 3x10 - gosto desse exercício e fazia tempo que não fazia, é bom pra variar :)

6. Desenvolvimento 2x8 - eu tinha esquecido de fazer antes :( já estava sem força, juro que não aguentava mais subir com o peso

7. Rosca concentrada 2x10 - não deu pra fazer mais pelo mesmo motivo, estava já sem forças e mortinha

O pós treino foi o almoço, arroz, saladinha e bacalhau com batata, cebola e azeitonas <3

beijinhos pra vocês e um bom final de semana

Obs.: esqueci de falar, voltei a tomar colágeno e esse é enriquecido com vitamina C. Antes que falem que estou tomando a toa e bla bla bla, eu tomo por causa de uma lesão que tive e como é barato não ligo que tomar e meu psicologico fala que se eu tomar vai ajudar então eu tomo hahaha

OI oi, voltei sim e agora voltei pra ficar (espero hhahha)

Como adivinhou? hahahah Já pode passar aqui para retirar seu prêmio

Obrigada, tipo não esta leve, esta normal e sei que da para aumentar, mas preferi esperar mais um pouco

Obrigada, Nath :)

hahahahha queria me dar bem em mil exercícios como você

Mas qual é seu caso no terra? A pegada? Tenta usar luva só pra esse, comigo melhorou e muito ou diminui as cargas e aumenta aos poucos

Treinin Hard ! Terra com 50k e ta facil Qisoo hsaUShua

Barriguinha chapada ein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caramba ta gata hein

organiza um encontro no rio que eu vou só pra te conhecer hauheauheuae

Meus pseudos gominhos hahaha um dia entro em cutting e eles marcam mais um cadinho, pessoalmente eles são mais bonitinhos *--*

hahahahhaha não tem ninguém do rj aqui :( se tiver encontro vai só eu, você e a fabi e se a fabi faltar nosso encontro do rj fica estranho :(

Esse pessoal não perde tempo em... ashusahusahusahsauhas

Tudo bom, moço?

Treinin Hard ! Terra com 50k e ta facil Qisoo hsaUShua

Barriguinha chapada ein!

Daqui a pouco chego perto de tu -sqn

Sorte de ser magrela e vir de bonus uma barriga chapada, pode comer um boi que você acorda com a barriga lisinha, deus sabe pra onde vai essa comida

Gosti da foto do perfil hein moça... Parabéns pelas conquistas aí...

Xeroooos!!

Tiãozinho lindo, como esta, babe? Estava falando com o Matheus que jurava que esqueci de ir no diário de alguém e foi no seu hahahah desculpa

Obrigada, agora vou ralar mais um pouquinhos

beijinhos e xeiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passei a tarde lendo seu diário, me ajudou muito, estou acompanhando seu tópico :)

Que bom q tem te ajudado, flor, sinta-se a vontade para comentar e esclarecer duvidas, os meninos sao bem prestativos :)

Faz favor de descobrir o peso desses halteres, menina? Hahaha! Treino dos bons!Beijos!

So comprando uma balança, mas acho q eles sao de 6kg e 10kg aaaaaacho

Tâmisa estrelou foda.

Nem me responde mais.

Babe, claro q nao :(

É pq estou super enrolada e quando pego pra falar ctg fico no minimo 1h digitando hahahaha

Amanha te respondo sem falta, beijinhos ♡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...