Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde, tudo bom?

Treino caseiro fresquinho hahaha cansei muito, amo treinar em casa, quando tiver minha casa quero ter uma academia nela <3

Obs.: não sei os pesos, pois tenho 2 pares de halteres em casa, mas eles são pesadinhos (pra mim), pois faço como o de costume

Não sabia como aquecer, então corri 3 min e fiz 50 polichinelos hahaha

1. Supino reto 3x10 - parou de doer realmente o ombro, li um artigo que alguém mandou por aqui, não lembro quem foi, mas obrigada pela ajuda

2. Flexão 3x4 2x12 - Então, hoje acordei querendo fazer flexão, não sabia se ainda aguentava fazer (fazia na época de karate) as 3 primeiras séries eu fiz normal e as 2 ultimas fiz apoiando o joelho, daqui a pouco eu pego de novo a prática e resistência pra fazer mais õ/

3. Remada serrote no bau banco 3x10 - achei esse pra fazer em casa para costas, mas se alguém ter ideia de um melhor feel free para opinar

4. Encolhimento 2x10

5. Tríceps cama banco 3x10 - gosto desse exercício e fazia tempo que não fazia, é bom pra variar :)

6. Desenvolvimento 2x8 - eu tinha esquecido de fazer antes :( já estava sem força, juro que não aguentava mais subir com o peso

7. Rosca concentrada 2x10 - não deu pra fazer mais pelo mesmo motivo, estava já sem forças e mortinha

O pós treino foi o almoço, arroz, saladinha e bacalhau com batata, cebola e azeitonas <3

beijinhos pra vocês e um bom final de semana

Obs.: esqueci de falar, voltei a tomar colágeno e esse é enriquecido com vitamina C. Antes que falem que estou tomando a toa e bla bla bla, eu tomo por causa de uma lesão que tive e como é barato não ligo que tomar e meu psicologico fala que se eu tomar vai ajudar então eu tomo hahaha

Oi Tamys!!!!
Agora voltou mesmo né?!!?!
Eu acho que quem esta com 59,5kg é você. Estou certo? Entao quero meu bolinho de whey.. :P
Bom os treinos, e se ta leve aumenta meu.. haha
;)

OI oi, voltei sim e agora voltei pra ficar (espero hhahha)
Como adivinhou? hahahah Já pode passar aqui para retirar seu prêmio

Obrigada, tipo não esta leve, esta normal e sei que da para aumentar, mas preferi esperar mais um pouco


Ótimo treino Tamy!

Queria me dar bem no levantamento terra assim como você, mas é um caso perdido... kkk

Obrigada, Nath :)

hahahahha queria me dar bem em mil exercícios como você

Mas qual é seu caso no terra? A pegada? Tenta usar luva só pra esse, comigo melhorou e muito ou diminui as cargas e aumenta aos poucos

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie tamys.

Gostei do treino, ta fazendo flexões, ai sim..

Exercicios pras costas é um pouco mais dificil mesmo, seria bom você comprar aquelas barras de colocar na porta e dai fazer chin up..

Ah, depois passo ai pra pegar meu premio.. hahaha

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie tamys.

Gostei do treino, ta fazendo flexões, ai sim..

Exercicios pras costas é um pouco mais dificil mesmo, seria bom você comprar aquelas barras de colocar na porta e dai fazer chin up..

Ah, depois passo ai pra pegar meu premio.. hahaha

;)

Daqui a pouco faço as 120 flexoes hahaha

Tenho medo de cair nessas barras :x

Oi oi Tamy, esse colageno que voce toma ele ajuda a dar firmeza na pele? Ja ouvi falar nisso..

Pare de sumir menina u.u ou melhor: pare de garotear~ como voce fala, rs acho tão engraçadinho..

Oi duda, tudo bom?

Entao minha pele ja é firme, sou nova e tenho uma boa genetica, pra ter ideia nem tenho estrias. Eu uso colageno pq smp q tomo sinto menos dor na articulaçao, pode ser psicológico, mas funciona

Meu namorado era uma bolinha e ele tomou colageno enquanto emagrecia e ele nao ficou com flacidez nada e olha q ele perdeu 30kg e mt rapido

Juro q pararei de garotear hahaha

Se eu usar luva piora... Faço 3 repetições no máximo e a barra escorrega.

Sem contar que não sinto nada nele. ''/

Vc é complicada hahahaha nao sei mais :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...