Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Boa tarde, tudo bom?

Treino caseiro fresquinho hahaha cansei muito, amo treinar em casa, quando tiver minha casa quero ter uma academia nela <3

Obs.: não sei os pesos, pois tenho 2 pares de halteres em casa, mas eles são pesadinhos (pra mim), pois faço como o de costume

Não sabia como aquecer, então corri 3 min e fiz 50 polichinelos hahaha

1. Supino reto 3x10 - parou de doer realmente o ombro, li um artigo que alguém mandou por aqui, não lembro quem foi, mas obrigada pela ajuda

2. Flexão 3x4 2x12 - Então, hoje acordei querendo fazer flexão, não sabia se ainda aguentava fazer (fazia na época de karate) as 3 primeiras séries eu fiz normal e as 2 ultimas fiz apoiando o joelho, daqui a pouco eu pego de novo a prática e resistência pra fazer mais õ/

3. Remada serrote no bau banco 3x10 - achei esse pra fazer em casa para costas, mas se alguém ter ideia de um melhor feel free para opinar

4. Encolhimento 2x10

5. Tríceps cama banco 3x10 - gosto desse exercício e fazia tempo que não fazia, é bom pra variar :)

6. Desenvolvimento 2x8 - eu tinha esquecido de fazer antes :( já estava sem força, juro que não aguentava mais subir com o peso

7. Rosca concentrada 2x10 - não deu pra fazer mais pelo mesmo motivo, estava já sem forças e mortinha

O pós treino foi o almoço, arroz, saladinha e bacalhau com batata, cebola e azeitonas <3

beijinhos pra vocês e um bom final de semana

Obs.: esqueci de falar, voltei a tomar colágeno e esse é enriquecido com vitamina C. Antes que falem que estou tomando a toa e bla bla bla, eu tomo por causa de uma lesão que tive e como é barato não ligo que tomar e meu psicologico fala que se eu tomar vai ajudar então eu tomo hahaha

Oi Tamys!!!!
Agora voltou mesmo né?!!?!
Eu acho que quem esta com 59,5kg é você. Estou certo? Entao quero meu bolinho de whey.. :P
Bom os treinos, e se ta leve aumenta meu.. haha
;)

OI oi, voltei sim e agora voltei pra ficar (espero hhahha)
Como adivinhou? hahahah Já pode passar aqui para retirar seu prêmio

Obrigada, tipo não esta leve, esta normal e sei que da para aumentar, mas preferi esperar mais um pouco

Ótimo treino Tamy!

Queria me dar bem no levantamento terra assim como você, mas é um caso perdido... kkk

Obrigada, Nath :)

hahahahha queria me dar bem em mil exercícios como você

Mas qual é seu caso no terra? A pegada? Tenta usar luva só pra esse, comigo melhorou e muito ou diminui as cargas e aumenta aos poucos

Editado por Tamy.ga
Postado

Oie tamys.

Gostei do treino, ta fazendo flexões, ai sim..

Exercicios pras costas é um pouco mais dificil mesmo, seria bom você comprar aquelas barras de colocar na porta e dai fazer chin up..

Ah, depois passo ai pra pegar meu premio.. hahaha

;)

Postado

Oie tamys.

Gostei do treino, ta fazendo flexões, ai sim..

Exercicios pras costas é um pouco mais dificil mesmo, seria bom você comprar aquelas barras de colocar na porta e dai fazer chin up..

Ah, depois passo ai pra pegar meu premio.. hahaha

;)

Daqui a pouco faço as 120 flexoes hahaha

Tenho medo de cair nessas barras :x

Oi oi Tamy, esse colageno que voce toma ele ajuda a dar firmeza na pele? Ja ouvi falar nisso..

Pare de sumir menina u.u ou melhor: pare de garotear~ como voce fala, rs acho tão engraçadinho..

Oi duda, tudo bom?

Entao minha pele ja é firme, sou nova e tenho uma boa genetica, pra ter ideia nem tenho estrias. Eu uso colageno pq smp q tomo sinto menos dor na articulaçao, pode ser psicológico, mas funciona

Meu namorado era uma bolinha e ele tomou colageno enquanto emagrecia e ele nao ficou com flacidez nada e olha q ele perdeu 30kg e mt rapido

Juro q pararei de garotear hahaha

Se eu usar luva piora... Faço 3 repetições no máximo e a barra escorrega.

Sem contar que não sinto nada nele. ''/

Vc é complicada hahahaha nao sei mais :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...