Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Sim estou viva e bem, desculpa pela ausencia aqui e nos diarios q sigo, ando meio enrolada, me estressei no trabalho, uma galerinha fez merda e todo mundo levou esporro coletivo

Estou tentando manter os treinos e a dieta, esse fim de semana foi aniversario de 2 amigos, ai ja sabe comi besteiras. De noite apareço pra relatar e tentar me atualizar, agora vou correr pra minha prova, beijinhos e me desejem sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, ontem não consegui postar o treino, mas vou postar agora o de ontem e mais tarde o de hoje. Bem, queria compartilhar com vocês que passei na seleção para iniciação científica, só quero ver minha vida agora, será mais enrolada ainda hahaha, mas fiquei feliz, pois tinha comentado com as meninas que queria uma bolsa científica e na primeira que tentei eu consegui :)

Mas vamos ao treino, ele não rendeu 100% porque estou com dificuldade em comer, não porque perdi a fome, mas porque não estou conseguindo levar comida para os lugares que estou e fui muito tarde, então a cada série era um bocejo. Sinto que esse mês de novembro foi uma catástrofe meus treinos e dietas, mas vamos melhorar :)

1. Agachamento livre 1x12 20kg 1x10 30kg 3x6 40kg - Um dia eu tinha posto os 45kg e fui beleza, mas desde que comecei a garotear estou perdendo as forças :( ai já sabe como fica, mas pelo menos a execução esta boa

2. RDL-Stiff 4x8 40kg - Eu estava fazendo e sempre faço com a perna um pouquinho flexionada, mas tinha um instrutor que estava treinando do meu lado ai ele veio na amizade
(instrutor) - Tamy, o que você esta fazendo, esta fazendo o terra?
(eu) -Ah fulano, estou fazendo não, faço só outro dia

(instrutor) - Você esta fazendo o stiff então, certo?
(eu) - "é"
(instrutor) - Por que você não faz com a pegada normal? Porque essa invertida é para outro exercício

(eu) - Porque eu sinto mais estabilidade assim, se eu faço a normal a minha mãe esquerda solta da barra, eu já tentei.

(instrutor) - Tenta trocar a pegada, ah e não flexiona o joelho fica com a perna esticada, mas fazendo o mesmo movimento que você esta fazendo certo (ai ele mostrou como seria). Assim você vai pegar mais o músculo, do jeito que você estava fazendo, você esta trabalhando mais a lombar

(eu) - Ah sim, obrigada :)

Ai fiz e ele ficou olhando e falou que agora estava bom, mas enfim, como achei que ele foi fofo e ele sempre me concerta quando estou fazendo algo de errado eu dei ideia pra ele, acho ele um excelente instrutor.

3. Leg 45° 4x8 120kg - Bem pelo menos consegui voltar ao peso de 120kg porque eu estava intercalando 100kg-110kg

4. Extensora unilateral 4x8 25kg - não consegui colocar mais que isso

5. Panturrilha em pé 4x12 30kg - fiz beeeem lento e com máxima amplitude

6. Leg raise 3x12

Não fiz o treino inteiro e sei que fiz da melhor forma possível devido as circunstancias

Obs.: Quando estava subindo a escada, minha perna falhou, fiquei meio preocupada, mas como tinha acabado de fazer panturrilha acho que era por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaaaaa Tamys..

E para de sumir viu?!!!

Pra quem ta "garoteando" nos treinos e na dieta, o treino foi bom..

A pegada não inflencia em nada, só mesmo em te dar mais segurança..

Do resto é só voltar a comer igual um "pedreiro" e voltar certinho aos treinos.. hehe

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galerinha bonita e animada do meu brasil õ/ hahaha Sei que estou garoteando por aqui e pelo forum, maaaas estou com a vida tão enrolada, final de período, provas, mil seminários, ir trabalhar, ainda vou dar uma palestra em dezembro e arrumar a documentação da iniciação científica hahaha fiquei cansada só de listar as coisas hahaha

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas adivinhem quem é que esta com 59,5kg? Adivinha, adivinha? Dou um bolo de whey feito com amor e carinho hahahahha

Quarta feira - Superior

1. Supino reto 4x8 halter 7kg

2. Barra graviton 4x8-10 tira 36kg

3. Desenvolvimento 3x8 halter de 6kg

4. Paralelas graviton 4x6-7 - tira 36kg

5. Chin up 4x10 tira 36kg

Não fiz o rosca direta, pois o jogo do meu mengão (TRIIIII CAMPEÃAAAAAAAAAAAO) estava começando e fui correndo pra assistir

Obs.: na janta fiz sujeira, comi arroz com cenoura + frango empanado do china in box

Quinta

Nem fui pro treino, estava com muita cólica e estava vindo muito ai preferi ficar em casa, pois como era treino de perna ia acabar saindo cagado. Mas resolvi dar faxina quando a dor parou e arrastei tudo do lugar pra mudar o visual do meu quarto hahaha, juro que fiquei mais cansado do que se tivesse ido pra academia

Hoje - inferior

Hoje resolvi levar as luvas e não é que os problemas da minha mão se resolveram, encontrei um novo amor <3 hahhahaha sério, o treino rendeu a beça por causa das luvinhas queridas <3

1. Levantamento terra 4x7-8 50kg - até que foi beeeem tranquilo, juro que dava pra aumentar, mas achei melhor ficar assim :)
2. Agachamento sumo 4x8 34kg - a pegada esta maravilhosa, agora sim consigo descer e contrair bonitinho

3. Elevação pélvica 4x10 50kg - estou fazendo lento e contraindo bem la no alto, na ultima série meu bumbum estava latejando

4. Cadeira flexora 4x8 50kg - estava normal, dava pra aumentar, mas não quis, fazia um tempinho que não fazia

5. Panturrilha em pé 30kg 4x12 - fiz beeeem devagar, segurando em cima e em baixo com máxima amplitude

6. Plank 30s - aaaaaaaaaaaae até que enfim sai dos 20s hahaha

7. Leg raise 3-4x12 - não lembro se fiz 3 ou 4 séries, estou conseguindo subir beeem mais a perna quando comparado ao ínicio

Beijinhos nos corações de vocês <3


Olaaaaa Tamys..

E para de sumir viu?!!!

Pra quem ta "garoteando" nos treinos e na dieta, o treino foi bom..

A pegada não inflencia em nada, só mesmo em te dar mais segurança..

Do resto é só voltar a comer igual um "pedreiro" e voltar certinho aos treinos.. hehe

;)

Heey muso trapezido lindjo, tudo bom?

Vou tentar, juro, mas mesmo sumindo daqui estou mantendo a dieta e o treino, ok?

Vou pegar do jeito que quiser então

The pedreiro is back hahahahha

Se eu fizer com pegada normal não sai NADA. Com a pegada invertida pra mim é mil vezes melhor, da pra pegar muito mais peso e a barra escorrega bem menos.

Pois é, sempre que pego com a pegada normal fica cagado e a barra escorrega, com a invertida sinto mais segurança

Bom Dia Tamy!!

Eu acho q ja perguntei mais n lembro da resposta esses pesos sáo totais ou só das anilhas?

Boa noite, boa noite, boa noite, Insanity :)

Totais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...