Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Psiu.. futura cobaiaaaaaaa :P

Vou acompanhar aquii!!!!

ps.: que inveja de sua dieta sem medo de comer e "ser feliz" ..Pode deixar que não esquecerei de avisar sobre a barra...mesmo se der errado falo uma "Mintirinha" pra voce...hauhaua ;)

hahahahaha

Seja bem vindo, qualquer crítica, elogios (sempre bem vindos) ou apenas palpite pode falar :)

Na verdade minha dieta é regrada, as vezes quando estou na casa dos meus pais ou quando vou na churrascaria me permito a sair da dieta e ser feliz, afinal eu faço musculação e sigo dieta pra mim, não sou atleta nem nada, não vou deixar de comer o que gosto por neurose e também sou magrinha, perco peso fácil então não engordo comendo essas coisas :)

Ai eu caio, quebro algo, vou lá e te processo hahaha

Adorei suas costas!

Bem feminina.

Ao contrário da minha, que é da largura do universo. =/ kkk

Obrigada, flor

hahahhaha eu sou bem fininha :( queria tanto ser mais larguinha nas costas e no quadril :( vocês é que tem sorte

auSHauSHauSA

Só passei pra dar um Oi!

Oi então :)

Oi Tamys..

Demorei mais cheguei.. haha

Você esta com uma largura boa nas costas, e seu trapézio esta aparecendo.. hehe

;)

Esse menino esta tão ocupado hahahaha

Obrigada *---* Sou quase uma musa do trapézio -sqn

[2]

Já falei que é pra gente fazer um filme sobre os espartanos... não se traumatize, Nath!

hahahaha

HDUSAHUDHSAHDSAHUHDSAUHUDHASUHDASHDSA

vocês tem sorte de serem mais larguinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, como você estão?

Então hoje quase não fui ao treino

1. Estou ardendo demais, ta difícil de colocar a roupa, passei o dia todo de vestido e pra colocar a roupa da academia lágrimas rolaram

2. Meu amigo de treino passou mal de ontem, ele esta tipo se tocar nele ele comete assassinato, então fui sozinha

3. Tenho seminário pra apresentar as 7hrs da manha

4. Tenho teste de farmaco amanha

5. Amanha tenho que trabalhar e deus sabe como colocarei uma calça :(

Mas fiquei com peso na consciência e acabei indo, foi um treino relativamente rápido

1. Supino reto 4x8 halter 7kg - não fiz com a barra porque estava cheio e meu amigo não foi pra segurar a barra caso eu falhasse e odeio fazer supino, sinto pegando o ombro, sei lá

2. Barra graviton 4x10 diminui 36kg - aumentei o número de repetições porque não consigo diminuir a ajuda

3. Desenvolvimento 3x8 halter 6kg - nada a declarar

4. Paralelas 1x3 diminui 31kg - caaaaaaaaaarai como doeu, não aguentei fazer

5. Tríceps frances 4x8 halter 9kg - nada a declarar

6. Chin up 3x10 -31kg 1x6 tirei mais uma plaquinha - nada a declarar

E acabou, pronto, estava com dor, ardendo e só queria ir pra casa tirar essa roupa, fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, como você estão?

Então hoje quase não fui ao treino

1. Estou ardendo demais, ta difícil de colocar a roupa, passei o dia todo de vestido e pra colocar a roupa da academia lágrimas rolaram

2. Meu amigo de treino passou mal de ontem, ele esta tipo se tocar nele ele comete assassinato, então fui sozinha

3. Tenho seminário pra apresentar as 7hrs da manha

4. Tenho teste de farmaco amanha

5. Amanha tenho que trabalhar e deus sabe como colocarei uma calça :(

Mas fiquei com peso na consciência e acabei indo, foi um treino relativamente rápido

1. Supino reto 4x8 halter 7kg - não fiz com a barra porque estava cheio e meu amigo não foi pra segurar a barra caso eu falhasse e odeio fazer supino, sinto pegando o ombro, sei lá

2. Barra graviton 4x10 diminui 36kg - aumentei o número de repetições porque não consigo diminuir a ajuda

3. Desenvolvimento 3x8 halter 6kg - nada a declarar

4. Paralelas 1x3 diminui 31kg - caaaaaaaaaarai como doeu, não aguentei fazer

5. Tríceps frances 4x8 halter 9kg - nada a declarar

6. Chin up 3x10 -31kg 1x6 tirei mais uma plaquinha - nada a declarar

E acabou, pronto, estava com dor, ardendo e só queria ir pra casa tirar essa roupa, fim

Hahahah Tamy, você ta igual a mim quando fui aí no Rio no mês passado.. Também passei mal igual seu amigo.. Esse sol daí é do capeta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, como você estão?

Então hoje quase não fui ao treino

1. Estou ardendo demais, ta difícil de colocar a roupa, passei o dia todo de vestido e pra colocar a roupa da academia lágrimas rolaram

2. Meu amigo de treino passou mal de ontem, ele esta tipo se tocar nele ele comete assassinato, então fui sozinha

3. Tenho seminário pra apresentar as 7hrs da manha

4. Tenho teste de farmaco amanha

5. Amanha tenho que trabalhar e deus sabe como colocarei uma calça :(

Mas fiquei com peso na consciência e acabei indo, foi um treino relativamente rápido

1. Supino reto 4x8 halter 7kg - não fiz com a barra porque estava cheio e meu amigo não foi pra segurar a barra caso eu falhasse e odeio fazer supino, sinto pegando o ombro, sei lá

2. Barra graviton 4x10 diminui 36kg - aumentei o número de repetições porque não consigo diminuir a ajuda

3. Desenvolvimento 3x8 halter 6kg - nada a declarar

4. Paralelas 1x3 diminui 31kg - caaaaaaaaaarai como doeu, não aguentei fazer

5. Tríceps frances 4x8 halter 9kg - nada a declarar

6. Chin up 3x10 -31kg 1x6 tirei mais uma plaquinha - nada a declarar

E acabou, pronto, estava com dor, ardendo e só queria ir pra casa tirar essa roupa, fim

Oiii tamy...tudo bem?

Nooossaaaa....toma cuidado com sol!!! Não passou protetor não??

Eu que trabalho todo dia no sol...tenho que me virar nos 30 com protetores e etc..e msm assim fica aquela marca "bonita" de camiseta..hauhau :P

Bom ..em relação ao seu treino a unica coisa que te aconselho...é ver o tópico sobre execução correta no supino!!

Eu tb tinha dores e "falsiadas" fazendo ele...até que me corrigi vendo o vídeo e lendo sobre forma de execução correta...( mesmo pq eu já desloquei o ombro uma vez =/ )

Quando tiver um tempinho da uma lida : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/

Bjoss mocinha...bom fds e passa creme com mentol nesse corpo !! ;)

Editado por eduns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Tamys..

Eu tinha comentado aqui hj mais agora que vi que meu comentario nao foi.. :(

Bem só espero que vc tenha ido trabalhar de roupa.. kkkkkkkk

Como foi o seminario, td bem??

E hj no seu relato, por favor, nada de "nada a declarar".. eu quero declaraçoes.. rs..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...