Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

haahaha..

então, no afundo você desce e depois volta a posição inicial que seria "em pé".. no avanço vc só fica naquela posição descendo e subindo.. e na passanda você caminha.. tendeu??

ta bom então o machinha que come tudo.. todo mundo tem um defeito, e o meu é não comer algumas coisas.. :P

;)

ah entendi, obg mathy hahahaha consertei lá em cima

Sim, eu como de tudo é só colocar na minha frente que eu como, sou quase uma maquina de comer hahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A bonitona aqui foi na praia e adivinha se queimou hahahahaha mesmo com protetor :( e fiquei maior tempão debaixo da barraca e mesmo assim me queimei, esta ardendo tudo :(
Cheguei tarde em casa acabou não dando pra fazer o treino em casa farei amanha na academia.

Sabe uma coisa que descobri? Que eu tenho as costas bonitas, ainda tem muito que melhorar, mas estão bonitas

A resolução não esta muito boa porque foi tirada de longe e estava de noite :( mas olha só

1450865_547840541957441_1371061775_n.jpg

Da pra ver as marquinhas e me falaram que pessoalmente marca mais

Percebi que vc come de tudo mesmo.. Brigadeiro com sucrilhos.. Almoço salpicado com whey....hahahahah

Tipo, o whey no lugar da farinha...jogar em cima do feijão deve ficar deli hahahha

Brigadeiro com sucrilhos ficou bonzão hahaha

Até que o whey não fez a comida ficar ruim, até porque o whey não tinha gosto, só tirou um pouquinho da água da comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bonitona aqui foi na praia e adivinha se queimou hahahahaha mesmo com protetor :( e fiquei maior tempão debaixo da barraca e mesmo assim me queimei, esta ardendo tudo :(

Cheguei tarde em casa acabou não dando pra fazer o treino em casa farei amanha na academia.

Sabe uma coisa que descobri? Que eu tenho as costas bonitas, ainda tem muito que melhorar, mas estão bonitas

A resolução não esta muito boa porque foi tirada de longe e estava de noite :( mas olha só

1450865_547840541957441_1371061775_n.jpg

Da pra ver as marquinhas e me falaram que pessoalmente marca mais

Brigadeiro com sucrilhos ficou bonzão hahaha

Até que o whey não fez a comida ficar ruim, até porque o whey não tinha gosto, só tirou um pouquinho da água da comida

bem provavel que apenas no "mormaço" do sol te queimou, a vez que eu mais me queimei foi em um dia nublado, que não tinha NADA de sol, e fiquei completamente queimado... marca da regata que eu tava no dia... ashusahusahuahas

bonita as costas... gostei de ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de enxergar meus gominhos assim, vc tá bem hein?

No meu caso é uma questão de camuflagem, hahahaha

Eu nem sabia que marcava, nunca consigo ver minhas costas eu descobri ontem porque elogiaram ai pedi pra tirar foto

Com seu treino daqui a pouco aparece, eu sou magrinha naturalmente ai sempre que aparece algum musculosinho da pra ver

Foto "çéquiçi"! Sua dorsal tá linda, Tamy!!!! Você é bem proporcional!

Queria ficar pretinha assim naturalmente (só com o sol) hahahaha

inveja branca (literalmente) dessa melanina e da estrutura feminina do seu ombro :)

Ahhh obg Helen *---* mas ainda acho que se tivesse o quadril mais larguinho seria mais bonito hahahah

Não peça isso, eu me queimei e não ficou marcado proporcional, esta tudo ardendo hahaha eu sou branca meio amarelinha eu consigo ficar morena, mas fico vermelha junto :(

Sério que acha meu ombro bonito? *---* sempre tive dificuldades em desenvolver ombro, eu o acho magrinho

bem provavel que apenas no "mormaço" do sol te queimou, a vez que eu mais me queimei foi em um dia nublado, que não tinha NADA de sol, e fiquei completamente queimado... marca da regata que eu tava no dia... ashusahusahuahas

bonita as costas... gostei de ver...

Eu fiquei um tempinho lá me queimando, mas depois de um tempo só fiquei debaixo da barraca e olha que passei protetor fator 50 O.O esta ardendo, mas acho que daqui uns dias passa e vai ficar a marca bonitinha, qualquer coisa eu vou de novo no final de semana pra acertar ahahha

Obrigada *---* As barras estão fazendo efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psiu.. futura cobaiaaaaaaa :P

Vou acompanhar aquii!!!!

ps.: que inveja de sua dieta sem medo de comer e "ser feliz" ..Pode deixar que não esquecerei de avisar sobre a barra...mesmo se der errado falo uma "Mintirinha" pra voce...hauhaua ;)

Editado por eduns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...