Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Vou testar um dia com luva e um dia sem luva ai vejo qual é o melhor. Quando coloco uma luva fica me incomodando e ficando quente a mão e por isso que optei por não usar não ligo para calos eu em casa passo hidratante e sempre sai, só que na hora do terra esta doendo um cado :( ta difícil a pegada e a pele do dedo esta gritando socorro hahaha

annnw, obrigada *--*

Heey Mathy :)

hahahahahhaa melhor que seu humilde treino de só 120 flexões? Ah eu ia fazer, mas acabei esquecendo e ficando cansada hahaha

Em relação ao de costas eu estava procurando um lugar para fazer chin up mas não achei e quase quebrei a janela tentando hahahah ai não sabia de nenhum outro que dava para fazer em casa :( eu perguntei pra você e o carbonera, mas ninguém me falou nada u.u ai não fiz de costas :(

Pra você também, babe

hehe.. devia ter feito 150 pra ficar um numero mais bonito..rs

eita, vai cair da janela não viu.. poxa, eu nem lembro de vc ter perguntado, desculpa..

da pra vc fazer remada curvada com halteres, ou se você quiser ser bem rardicóri, da pra fazer uns exercicios com botijão de gas, etc.. hauhau

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com botijão de gás vazio viu. Cheio é meio perigoso! hahahaha

Dá pra arrastar o guarda roupa, se ele não for embutido ou parafusado, pra lá e pra cá também, tamy. Ótimo pros braços, pernas, ombros, costas, glúteo, panturrilha!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bonito seu treino e sua iniciativa, Tamy! Parabéns :D

Gostei bastante do seu pós treino!!!

Como garoteei legal pela semana e tinha uns halteres aqui resolvi bolar alguma coisa pra fazer, deu para cansar legal.

Estava cansada de whey, dextrose, gluta e água :( assim ficou mais gostoso

ah esqueci de colocar lá em cima que coloquei gluta também '-'

Pós treino de macho!

hue

Fez bem, tamy. Tem que continuar.

Um dia chego aos pés da sua gororoba, mas vou te falar hahaha esses dias fiz uma gororoba e lembrei da sua, enrolei pra caramba para tomar, mas desceu

Temos õ/

hehe.. devia ter feito 150 pra ficar um numero mais bonito..rs

eita, vai cair da janela não viu.. poxa, eu nem lembro de vc ter perguntado, desculpa..

da pra vc fazer remada curvada com halteres, ou se você quiser ser bem rardicóri, da pra fazer uns exercicios com botijão de gas, etc.. hauhau

;)

Não sei nem se aguento fazer 5, já passou meu tempo juvenil hahaha brinks

Eu perguntei :( e você ficou falando e falando e não viu hahahah

Ah claro, vou ficar carregar botijão de gas pelas costas, vai todo mundo aqui de casa achar normal hahaahaha

Com botijão de gás vazio viu. Cheio é meio perigoso! hahahaha

Dá pra arrastar o guarda roupa, se ele não for embutido ou parafusado, pra lá e pra cá também, tamy. Ótimo pros braços, pernas, ombros, costas, glúteo, panturrilha!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei como é no estado de vocês, mas aqui no rj é proibido ter botijão em casa, é tudo encanado (não sei se é a palavra certa) só tem botijão quem comprou ilegal ou no interior do estado

Meu guarda roupa das casas bahia vai quebrar assim hahahahhaha vou pegar meu irmãozinho e ficar carregando por ai, pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, boa noite, boa noite õ/ como vocês estão crianças lindas do meu coração? Então, vou repetir, lembram que o treino de segunda nunca estava rendendo ai eu passava mal e na terça não ia treinar? Então, eu falei que iria passar a treinar terça-sábado, e foi o que fiz, por isso não teve relato ontem hahaha

Mini relato do final de semana: fui visitar meus pais então comi churrasco no almoço no sábado, no domingo comi brigadeiro com sucrilhos e na segunda almocei com um pedaço de costelinha de porco hahahhaha sim sai da dieta, mas estou feliz õ/

Treino de hoje (resolvi mudar um pouquinho):

1. Agachamento livre 1x12 20kg 1x10 30kg 3x6 40kg - nada a declarar, não da para aumentar o peso, mas acho que a execução esta bem legal

2. RDL 3x8 40kg - acho engraçado seguro 40kg e nem doi a mão, ai seguro 50kg e minha mão só falta cair hahaha

3. Afundo 2x10 30kg - não tinha espaço para fazer andando, mas eu fazia assim agachava volta a ficar em pé ai coloca o pé na posição e agachava e isso direto

4. Leg 45° + wall squat 3x8 110kg 40-30s 20kg - dei uma variada, fazia isso uns anos atrás e gostava :)
5. Extensora unilateral 4x6 30kg + 10s 70kg - não aguentei com os 40kg, ai reduzi sinto muuuuito pesado na perna direita e leve na perna esquerda :(

6. Sissy Squat 3x8-6 - farei agora sempre esse no final do treino de perna, fiz só com o peso do corpo segurando numa budeguinha pra não cair

7. Panturrilha em pé 4x20 20kg - fiz beeeeeem lento e com máxima amplitude

8. Leg raise 3x12 - enfim aumentando, õ/ hahaha farei abs só amanha, so quis fazer esse porque não consigo fazer assim em casa :(

Não estava afim de tomar o whey, to ficando enjoada de tomar whey + dextrose + gluta e água :( ai jantei risoto (frango + ervilha+ milho) com vagem e ervilha (aquela natural que vem com casca) com ovo e joguei whey por cima.

Amanha é feriado õ/ então vou pra praia õ/ õ/ vou fazer o treino em casa mesmo, vou tentar arranjar alguma coisa pra fazer costas.

Oeee Tammy gata tudo ta bem????????

Ando meio sumido mas leio de vez em quando sempre que possível!final de ano ta corrido ao cubo,nem treinar to indo mais "/

beijos

Heey Biel, tudo perfeito, lindo e maravilhoso e contigo?

Todos andamos sumidos, bem vindo a vida de trabalhador õ/

eei, Tamy, tudo bem? treinando mt ou tá garoteando~ como você diz? rs

Então, como escrevi lá em cima as segundas agora não treino mais

Olá, tem alguém aqui?

alguém pode me falar onde esta aquela moça que era dona desse diário?

Tamys, cadê você?

;)

mimimimimi muito chato u.u

Tamy esta aqui, morta de cansaço por causa do treino

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tamys..

agora você voltou pra ficar né.. nada de ficar sumindo..

ali onde você "fez o avanço", na verdade é afundo.. e se você fizesse caminhando seria passada.. :)

gostei do treino..

você jogou whey por cima da comida?? :sick01:

boa noite.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tamys..

agora você voltou pra ficar né.. nada de ficar sumindo..

ali onde você "fez o avanço", na verdade é afundo.. e se você fizesse caminhando seria passada.. :)

gostei do treino..

você jogou whey por cima da comida?? :sick01:

boa noite.. ;)

eu sempre fico aqui, chato u.u

Na verdade eu não fiquei tão parada quanto o afundo, porque o afundo fica parado com a perna eu não, eu descia ai voltava com a perna na posição inicial, coloca pra trás e descia de novo. Queria fazer o passada, mas não tinha espaço :(

Joguei, não sou fresca como você hahahahha meu whey é sem sabor, ficou normal

Boa noite e beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haahaha..

então, no afundo você desce e depois volta a posição inicial que seria "em pé".. no avanço vc só fica naquela posição descendo e subindo.. e na passanda você caminha.. tendeu??

ta bom então o machinha que come tudo.. todo mundo tem um defeito, e o meu é não comer algumas coisas.. :P

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...