Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

'1. RDL 1x12 25kg 3x8 35kg

2. Agachamento livre 1x12 20kg 1x8 30kg 2x6 40kg

3. Leg 45° 3x8 110kg

4. Extensora 3x10 30kg (ironicamente quando estou bem estava fazendo com 40kg unilateral hahaha)

E foi isso, nada de bom, estava me sentindo super mal lá e só queria ir pra casa. Espero que esse final de semana seja tranquilo e semana que vem eu volte com mais energia e disposição para compensar essa semana lixo

aaaaaaaah sim, chega tinha me assustado hahahahha pensei que você é rhyca é magnata com sua luva de 1250 e ovos de galinha caipira

Seu treino não foi lixo!! Foi bom sim :)Carga é bom, é importante mas, a execução é fundamental!!

Eu até que pego muita carga e nem por isso eu sou a gracyanne barbosa :P

Não, não sou rica tampouco magnata!! hahaha

1250 reais numa luva?? Compro kettlebell, anilha, barra, corda naval, banco, argolas, pneu de caminhão (hahahaha) e faço uma academia de crossfit aqui em casa!! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii Tamys..

Claro que o treino foi bom.. só de vc ter ido ja foi bom..

Agora é descansar pra semana que vem vir com tudo e ganhar 10kg.. hehe..

Bom feriado e bom fim de semana pra vc..

;)

Oi muso da humildade

:( espero hahahaha

ganhar 10kg? Nem com aes, meu caro hahahha

Bom feriado e fds pra você também

Seu treino não foi lixo!! Foi bom sim :)Carga é bom, é importante mas, a execução é fundamental!!

Eu até que pego muita carga e nem por isso eu sou a gracyanne barbosa :P

Não, não sou rica tampouco magnata!! hahaha

1250 reais numa luva?? Compro kettlebell, anilha, barra, corda naval, banco, argolas, pneu de caminhão (hahahaha) e faço uma academia de crossfit aqui em casa!! kkkkkkkkk

A carga eu dei uma diminuida em tudo porque senão ia cair e não levantar mais hahahha mas a execução ficou certinha, pelo menos isso :)

A Gracyanne agacha com 200kg + sorrindo hahahhaha

Monta uma academia cross fit particular hahahhahahhahaha mas sei lá, tem gente que é louca e gasta dinheiro com tudo, duvido nada que deve existir uma luva com esse preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, tudo bom com vocês?

Hoje o treino fiz em casa :) tinha 2 pares de halteres aqui, não sei o peso deles, mas é pesadinho, tive dificuldades em manter algumas repetições

1. Supino reto 2x10 1x12 - acho que no banco eu estava descendo muito e estava machucando meu ombro, aqui eu desci menos e ficou legal sem me machucar

2. Desenvolvimento militar 3x8

3. Elevação lateral 2x6 - estava muito pesado para fazer mais do que isso :(
4. Tríceps frances 4x6

5. tríceps testa 2x8 1x6 - na ultima série já estava cansada ai diminui a repetição

6. Rosca concentrada 3x10

7. abdominal plank entre 30-20s

8. Abdominal reto 2x20

9. Abdominal oblíquo em pé com halter 2x20

EDIT: Como estava em casa fiz o pós treino diferente, fiz tipo uma vitamina:

leite

whey

banana

aveia

linhaça

mel

deu 2 copos de 350ml

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda é o assunto. Luva tem dois lados. Ela faz com que a mão não escorregue, porém, a pegada fica mais larga e dificulta. Eu fiz terra sem luva uma vez e minha carga aumentou muito! Quando eu falhei(tava treinando 1RM), tentei colocar a luva e foi pior ainda. Reduzi um pouco o peso e senti muitas dificuldades. Daí vai de cada exercício também, na barra-fixa, minha mão "anda", então prefiro usar a luva nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ainda é o assunto. Luva tem dois lados. Ela faz com que a mão não escorregue, porém, a pegada fica mais larga e dificulta. Eu fiz terra sem luva uma vez e minha carga aumentou muito! Quando eu falhei(tava treinando 1RM), tentei colocar a luva e foi pior ainda. Reduzi um pouco o peso e senti muitas dificuldades. Daí vai de cada exercício também, na barra-fixa, minha mão "anda", então prefiro usar a luva nesse caso.

Vou testar um dia com luva e um dia sem luva ai vejo qual é o melhor. Quando coloco uma luva fica me incomodando e ficando quente a mão e por isso que optei por não usar não ligo para calos eu em casa passo hidratante e sempre sai, só que na hora do terra esta doendo um cado :( ta difícil a pegada e a pele do dedo esta gritando socorro hahaha

Hey Tamy, treino liiiiiindo de ver!

annnw, obrigada *--*

Oie Tamys..

Seu treino em casa foi melhor que o meu.. :)

Ficou bem legal, só faltou algum pras costas..

Bom final de semana..

;)

Heey Mathy :)

hahahahahhaa melhor que seu humilde treino de só 120 flexões? Ah eu ia fazer, mas acabei esquecendo e ficando cansada hahaha

Em relação ao de costas eu estava procurando um lugar para fazer chin up mas não achei e quase quebrei a janela tentando hahahah ai não sabia de nenhum outro que dava para fazer em casa :( eu perguntei pra você e o carbonera, mas ninguém me falou nada u.u ai não fiz de costas :(

Pra você também, babe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...