Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Só não pode é ficar dependente.

Sou dependente de carteirinha, preciso ir ao rehab, Miguel!! hahaha

Tenho luva pra tudo, se não minha mão cai, fica esfolada, arde e, se eu insistir, no fim do treino ela quase sangra, fico sem dobrá-la, coisa horrorosa.

De duas uma: ou eu fico com mão de cortador de cana, deixo ela sangrar e cicatrizar com aquele calo permanente ou, tenho que diminuir as cargas, a intensidade do treino, as repetições (última opção: sem chance baby, sem chance)

Prefiro a luva mesmo... :D

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1250 numa luva? Hahahhaha ela vem com ouro junto? hahahha

Vou dar uma passadinha no shoops e comprar uma amanha

Sei que estava brincando, babe, relaxa. É só que realmente tenho a mão levinha.

hahhahahah as vezes ele também quer ficar com mão de lady para a namorada, ué

Vou testar pra ver se melhora ou é tudo ilusão mesmo

Link para o comentário

Homem que usa luva eu já sei que é viadão.

Já as mulheres naturalmente têm um cuidado maior consigo mesmas, então é aceitável que usem e tal.

Só não pode é ficar dependente.

Não é questão de ser viado. Eu não uso por causa dos calos ou estética. O negócio é que a pegada fica muito mais firme, não escorrega.

Link para o comentário

Boa noite, como vocês estão? Hoje acordei mega feliz, mas sei lá pelo dia aconteceu algumas coisas que me deixou meio depre ai nem ia pro treino, queria ficar em casa na cama sozinha ai meu amigo veio e me arrastou, ou seja, treino mega ruim e eu estava me sentindo meio tonta, minha pressão estava abaixando.

Antes que venham brigar comigo, eu tive a semana bem lotada, sai todo dia de casa super cedo e chegava super tarde. Estou com 58,8kg aparentemente não emagreci tanto assim estava com 59,4kg e só senti emagrecendo mesmo na barriga.

Treino lixo de hoje

'1. RDL 1x12 25kg 3x8 35kg

2. Agachamento livre 1x12 20kg 1x8 30kg 2x6 40kg

3. Leg 45° 3x8 110kg

4. Extensora 3x10 30kg (ironicamente quando estou bem estava fazendo com 40kg unilateral hahaha)

E foi isso, nada de bom, estava me sentindo super mal lá e só queria ir pra casa. Espero que esse final de semana seja tranquilo e semana que vem eu volte com mais energia e disposição para compensar essa semana lixo

1250 e 140 nao sao os precos hahahahahahahahahah
sao os modelos :P

aaaaaaaah sim, chega tinha me assustado hahahahha pensei que você é rhyca é magnata com sua luva de 1250 e ovos de galinha caipira

Oi Thamy, bom dia té q enfim voltou!

Por foto vc parece ta com um shape bem top já!

Quando tiver um pouquinho mais de coxa ai estarei hahahahha meu trauma mesmo é na coxa, embora o restante esteja bonito eu não consigo ficar satisfeita

Mas obrigada *--*

Eu odeio admiro a sua barriga chapada, hauauhauha!

[2]

Que invejaaa dessa barriga! Hahaha

E eu invejo as coxas de vocês u.u

ninguém esta feliz hahahahha

foto sem treino? quero ver é treino... :P

Foi só para mostrar como estou magrela hahah

Não é questão de ser viado. Eu não uso por causa dos calos ou estética. O negócio é que a pegada fica muito mais firme, não escorrega.

Meu namorado usa luva e ele não é viado '-'

Liga para os meninos não, se você acha que fica melhor a pegada use :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...