Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite, então, não postei nada porque minha vida esta uma loucura :( fazendo muita coisa e comendo meio que errado ;x ou seja emagreci, faltei treino, mas meio que não tive opção, amanha e sexta vou fazer um treino mais longo para dar uma compensadinha.

Minha barriga esta marcando hahaha penso se um dia ficar em cutting vou sumir do mapa fácil

1395839_544317765643052_686787046_n.jpg1457614_544317782309717_1488785813_n.jpg

resolução de 1782817312983281 mega pixels

Até que enfim... o/
Oi Tamys..
Aumentou no terra.. ta cada dia mais forte hein..
;)

Forte que nem um grilo hahaha

A foto do seu avatar é a nova foto do seu corpo?

o.O

Tá bem hein?

Sou eu depois de um dia de praia hahahhaha brinks

Não sei quem é, mas achei parecido com meu corpo, acho que é algo que daqui 1-1,5 anos consigo alcançar :)

Oi Tamizita, sei como é isso de doer a mão no terra :( ás vezes não consigo nem fechar a mão depois..

já pensou em comprar aquelas luvinhas? será que ajuda?

Pois é, ta tenso e agora que garoteei no treino na próxima vez irá doer bem mais hahahha

Já pensei, mas será que ajuda mesmo ou tira um pouco o tato de segurar a barra?

Parabéns pelo avanço do Terra hein Moça...

Para os calos, não rola luva??

Tenha uma ótima semana.

Xeroos!!

heey caipira, obrigada *--*

Acho que se continuar me machucando assim talvez eu compre, mas sei lá

Obrigada, já esta quase acabando e nem foi tão ótima assim hahahha

Xeirinhos e beijinhos

Acompanhando! A sua rotina realmente é bastante corrida, mas creio que consegue tirar duas horinhas ai, para fazer o seu treino com calma.

Segue as dicas do seu instrutor, pois pode ser que precise de um certo condicionamento, para depois iniciar o agachamento.

Foco nas coisas que realmente quer, que facilmente as tarefas serão desenvolvidas.

Seja bem vindo para opinar e comentar

hahahhaha tem dias que não esta rolando :( ta tenso

Já comecei o agachamento e já até progredi comecei 20kg e agora estou com 40-45kg

Obrigada :)


Se você ver minhas mãos você chora kkk tem MUITOS calos... E eu não consigo usar luva de jeito nenhum!

Esse é o bonde do chin up e dos calos hahaha :( sad, but true

Tem alguém ficando monstra aí hein?? kkkk

Na minha academia não tem máquina de panturrilha em pé. Eu faço em casa mesmo.. Vou tentar essas variações aí..valeu

hahahahha quem derá, um dia chego lá

Faz com halter, nada, mas conseguiu arranjar uma forma?

Boa Tarde Tammy,tudo bem?

Fazer Terra e não ter calos é praticamente impossivel!mesmo usando proteção(dois pedaços de camera de pneu de bicicleta) eu crio calos!

beijos

Queria continuar com minha mãozinha de lady nurse hahahha :(

:(

Depois que tu acostuma com luva, nunca mais vai querer largar. A pegada é MUITO mais firme, tu se sente mais seguro pegando as cargas

Sério? Tem gente que fala que é ruim ai fico meio na dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii Tamizinhaa.. :)

Ai, vc ta como mta mulher aqui do forum queria estar...

E oq vc perdeu vc recupera facinho, se vc fizer td certinho..

Para de sumir se nao eu nao mando mais muffins proteicos e torta alemã pra vc.. rs

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamy, eu sempre uso e sempre usei luva em todos exercícios (crossfit, musculação, trx) se não, minha mão fica horrível, minha pele é fina e clara, fica pior do que cortador de cana..

Eu acho muito melhor usá-la, não sinto dificuldade em apoiar, segurar e não escorrega. Pra musculação eu uso a da harbinger com munhequeira (no Brasil é cara, no ebay é baratinha :P). Ela adere super bem, tem uma costura adaptada pra mão e é reforçada em pontos específicos da anatomia da mão e não por inteira. O que dificulta a "pegada" é o reforço na luva inteira, quando ela é "muito grossa" e pouco maleável. Muita gente diz que com muita carga fica "ruim" de pegar, eu pego muita carga, faço chin up, barra fixa/pull up, toes to bar, paralela, argola e não vejo diferença na estabilidade. Tem que escolher a luva direito.

Use, você se acostuma rápido e é bem mais feminino né! Enfermeira tem que ter as mãos sedosas, se não, vai assustar os pacientes.

hahahahaha

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiii Tamizinhaa.. :)

Ai, vc ta como mta mulher aqui do forum queria estar...

E oq vc perdeu vc recupera facinho, se vc fizer td certinho..

Para de sumir se nao eu nao mando mais muffins proteicos e torta alemã pra vc.. rs

;)

Heey Mathy/Matheyzinho/Mathuca/Trapézudo/machoalpha/reidascocotas hahaha

Quero colocar mais massa na carcaça antes de secar, sei que tenho facilidade, se quando eu não quero em 1 dia os primeiros gominhos aparecem imagina de eu querer realmente fazer um cutting haha

Aparentemente só na pança que se foi, as calças tão normais, só na cintura que ela larguinha, amanha me pesarei e verei o quanto perdi

ahahhaha desculpa, vou parar de sumir (ou tentarei)

Estou aguardando até hoje meus muffins proteicos e minha torta hahaha

Tamy, eu sempre uso e sempre usei luva em todos exercícios (crossfit, musculação, trx) se não, minha mão fica horrível, minha pele é fina e clara, fica pior do que cortador de cana..

Eu acho muito melhor usá-la, não sinto dificuldade em apoiar, segurar e não escorrega. Pra musculação eu uso a da harbinger com munhequeira (no Brasil é caro, no ebay é baratinha :P). Ela adere super bem, tem uma costura adaptada pra mão e é reforçada em pontos específicos da anatomia da mão e não por inteira. O que dificulta a "pegada" é o reforço na luva inteira, quando ela é "muito grossa" e pouco maleável. Muita gente diz que com muita carga fica "ruim" de pegar, eu pego muita carga, faço chin up, barra fixa/pull up, toes to bar, paralela, argola e não vejo diferença na estabilidade. Tem que escolher a luva direito.

Use, você se acostuma rápido e é bem mais feminino né! Enfermeira tem que ter as mãos sedosas, se não, vai assustar os pacientes.

hahahahaha

Tamy, eu sempre uso e sempre usei luva em todos exercícios (crossfit, musculação, trx) se não, minha mão fica horrível, minha pele é fina e clara, fica pior do que cortador de cana..

Eu acho muito melhor usá-la, não sinto dificuldade em apoiar, segurar e não escorrega. Pra musculação eu uso a da harbinger com munhequeira (no Brasil é caro, no ebay é baratinha :P). Ela adere super bem, tem uma costura adaptada pra mão e é reforçada em pontos específicos da anatomia da mão e não por inteira. O que dificulta a "pegada" é o reforço na luva inteira, quando ela é "muito grossa" e pouco maleável. Muita gente diz que com muita carga fica "ruim" de pegar, eu pego muita carga, faço chin up, barra fixa/pull up, toes to bar, paralela, argola e não vejo diferença na estabilidade. Tem que escolher a luva direito.

Use, você se acostuma rápido e é bem mais feminino né! Enfermeira tem que ter as mãos sedosas, se não, vai assustar os pacientes.

hahahahaha

Acho que vou dar uma olhada em umas luvinhas pra comprar. A sorte é que tenho uma boa cicatrização ou sei lá, os calos não ficam marcados depois de 2 dias só no dia mesmo que fica teeeeeenso

Helen e seus treinos hardcores hahahah depois me manda uma foto das suas luvas? ou me mostra pela net?

Minhas mãos são lindas e sedosas, ninguém nunca reclamou sempre falaram que tenho a mão levinha para mexer com as pessoas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heey Mathy/Matheyzinho/Mathuca/Trapézudo/machoalpha/reidascocotas hahaha

Quero colocar mais massa na carcaça antes de secar, sei que tenho facilidade, se quando eu não quero em 1 dia os primeiros gominhos aparecem imagina de eu querer realmente fazer um cutting haha

Aparentemente só na pança que se foi, as calças tão normais, só na cintura que ela larguinha, amanha me pesarei e verei o quanto perdi

ahahhaha desculpa, vou parar de sumir (ou tentarei)

Estou aguardando até hoje meus muffins proteicos e minha torta hahaha

Acho que vou dar uma olhada em umas luvinhas pra comprar. A sorte é que tenho uma boa cicatrização ou sei lá, os calos não ficam marcados depois de 2 dias só no dia mesmo que fica teeeeeenso

Helen e seus treinos hardcores hahahah depois me manda uma foto das suas luvas? ou me mostra pela net?

Minhas mãos são lindas e sedosas, ninguém nunca reclamou sempre falaram que tenho a mão levinha para mexer com as pessoas :)

sorte sua que não fica marcado.. a minha tá começando a ficar :(

mas, compra as luvas antes que fiquem, porque depois acho que não tem mais como tirar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sorte é que tenho uma boa cicatrização ou sei lá, os calos não ficam marcados depois de 2 dias só no dia mesmo que fica teeeeeenso

Helen e seus treinos hardcores hahahah depois me manda uma foto das suas luvas? ou me mostra pela net?

Minhas mãos são lindas e sedosas, ninguém nunca reclamou sempre falaram que tenho a mão levinha para mexer com as pessoas :)

Minha mão queima, fica toda vermelha, parece que vai cair... eu não consigo continuar treino nenhum, sem chance! hahaha

Nem passando aquele giz funciona...

Você quer foto de todas as minhas luvas? Volto pra bsb sexta pela manhã e te mando :D

As de musculação que eu sei que são boas são essas duas a primeira é a 1250 e a segunda a 140.

A 140 durou 7 meses, (troquei quando começou a desgastar um bocado) e a 1250 está completando 2 em excelente estado:)

51RkcSHceFL.jpg

Harbinger%20140%20Pro%20Wristwrap%20Weig

Tava brincando, lindona, não quis te chamar de "emperebada" não! hahaha

Editado por helen.vg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...