Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Oi Tamy!

olha, as cargas cada vez estão melhores isso ai, continue assim.

Doar órgãos? isso é fato que irei fazer, tudo o que puderem usar, quero que utilizem, o problema é que hoje em dia não depende de nós e sim de nossas famílias, quando nós morrermos quem vai decidir se vai ser doado ou não é a família, mas eu sempre falei, que quero que doem tudo, e que me cremem também.

Ficar no cemitério e eles pagando aluguel pra mim depois de morto, to fora, me cremem e joguem no MAR as cinzas... *--------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho mil vezes melhor supino com a barra do que com halteres. Só que eu faço com halteres por preguiça mesmo de montar a barra... Mas não tenho problema com equilíbrio, se tivesse, não pensaria duas vezes em ir pra barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gelatina de morango fora da geladeira em um dia ensolarado.. kkkk

essa barra aqui?.. barra H

362582g1.jpg

só não vai doar seus orgãos enquanto estiver viva hein.. XD

;)

AAAAAAAAAAAAAAAAH essa barra mesmo, obrigada por me entender hahaha <3

Então, tem problema fazer com ela?

Se tiver viva posso doar um rim e um pedaço do fígado hahaha mas quando morrer quero doar tudo que puder :)

Acompanhando, essa foto do perfil eh vc? Se for pqp que corpo!

Seja bem vindo para opinar e comentar :)

Nooope, me falta melanina pra isso hahahaha tem fotos minhas la na 1°página :)

Eu tenho vontade de doar medula. Mas não posso doar sangue, tenho hipotireoidismo autoimune.. Provavelmente não posso doar medula tb.. :sad01_anim:

Provavelmente não pode mesmo :(

Você não engorda por causa da doença não? hahaha

Oi Tamy!

olha, as cargas cada vez estão melhores isso ai, continue assim.

Doar órgãos? isso é fato que irei fazer, tudo o que puderem usar, quero que utilizem, o problema é que hoje em dia não depende de nós e sim de nossas famílias, quando nós morrermos quem vai decidir se vai ser doado ou não é a família, mas eu sempre falei, que quero que doem tudo, e que me cremem também.

Ficar no cemitério e eles pagando aluguel pra mim depois de morto, to fora, me cremem e joguem no MAR as cinzas... *--------*

Obrigada *--*

Doar tudo hahaha tenho o mesmo pensamento que você, em relação aos órgãos e maneira de pós morte hahaha

Boa tarde Tammy tudo bem??

bem dificil usar o forum ultimamente ou seja acompanhamento 0!

Qual o lance de fazer supino só com Halter?

beijos

Boa tarde Biel, tudo ótimo e contigo?

Não curto muito, me machuca do lado esquerdo, nem é problema de equilíbrio é que me incomoda mesmo, parece que meu ombro vai machucar :( e aparentemente na barra eu consigo colocar mais peso -q então acho que vou usar a barra mesmo

beijinhos

Eu acho mil vezes melhor supino com a barra do que com halteres. Só que eu faço com halteres por preguiça mesmo de montar a barra... Mas não tenho problema com equilíbrio, se tivesse, não pensaria duas vezes em ir pra barra.

Também achei hahahaha não tenho problemas com preguiça em relação a isso, sempre tem gente pra ajudar. Não tenho problema em equilibrio com o halter, o problema é que sei lá estava me incomodando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt legal a opção de doar os orgãos Tammy, tem que deixar algum documento pra isso ou algo assim?

Então Shopia/Duda hahahha foi como o Carbonera falou, infelizmente, não basta querer ser doador de órgãos, você tem que informar a sua família, pois como "viola" o corpo de um falecido é necessário o consentimento e a assinatura de documentos por alguém da família. Eu sentei com minha mãe e falei que desejo ser doadora de órgãos, no começo ela não gostou muito, mas hoje ela aceita por que sabe que sou assim e isso me fará feliz, pelo menos em quanto viva esse pensamento me faz.

1. Converse com sua família, seja beeeem clara a cerca do porque você quer

2. Sembre lembre a eles, eu falo todo ano para que não esqueça

3. Salve a vida de alguém :)

EDIT: Muitas pessoas desejam ser doadoras e a família não sabe e acaba deixando de doar, então esses assuntos devem ser essenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazendo com essa barra, vc ta fazendo rosca martelo..

eu prefiro rosca direta, trabalha melhor o biceps..

;)

Pega menos bíceps, mas mais antebraço.

Então Shopia/Duda hahahha foi como o Carbonera falou, infelizmente, não basta querer ser doador de órgãos, você tem que informar a sua família, pois como "viola" o corpo de um falecido é necessário o consentimento e a assinatura de documentos por alguém da família. Eu sentei com minha mãe e falei que desejo ser doadora de órgãos, no começo ela não gostou muito, mas hoje ela aceita por que sabe que sou assim e isso me fará feliz, pelo menos em quanto viva esse pensamento me faz.

1. Converse com sua família, seja beeeem clara a cerca do porque você quer

2. Sembre lembre a eles, eu falo todo ano para que não esqueça

3. Salve a vida de alguém :)

EDIT: Muitas pessoas desejam ser doadoras e a família não sabe e acaba deixando de doar, então esses assuntos devem ser essenciais.

Essa é uma questão que eu fico louco, porque não doar os órgão né? o corpo vai se degradar todo no tumulo depois, vai apodrecer tudo, não vai mais ter utilidade nenhuma, em quanto poderia estas salvando inúmeras vidas.

Eu tenho um amigo que foi transplantado, e eu sei o que essas pessoas passam, ele até da palestras, e eu sempre choro... sim sou bem sentimental e me coloco no lugar as pessoas... vocês não tem noção do que essas pessoas passam, do que eles fazem para melhorar. E como ele sempre fala, essa fila é invisível, e hoje está em um numero próximo de 28 mil pessoas só aqui no RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...