Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy


Tamy.ga

Posts Recomendados

Publicidade

Gente, hoje fiz meu cadastro para ser uma candidata a doação de medula óssea (preciso ter alguém compatível para realmente ser doadora). Na minha lindja UERJ esta tendo campanha para o cadastro, se alguém mora aqui no RJ e tiver vontade de se tornar doador de medula e não sabe como ficarei muito feliz em te ajudar. Doe tudo que você puder (médula, sangue e órgãos quando falecer), você salva vidas com pequenos gestos.

Boa noite, como vocês estão? Então ontem eu não treinei, passei muito mal pela manha/tarde de noite melhorei, mas como não comi nada pelo dia eu achei melhor não ir pro treino e passar mal lá. Saldo de ontem perdi 1kg ou seja dos 59kg fui para os 58kg e nessa brincadeira perdi 3 cm de cintura hahaha acho que pelo menos só perdi na barriguinha mesmo.

Hoje o treino não rendeu 100% ta chovendo pra caramba aqui e eu e meu amigos não queriamos ir, acabamos um motivando o outro e fomos hahaha eu comi muito antes de ir pra academia e me deu um pouco de vontade de chamar o Hugo e como tive que coletar sangue hoje minha veia acabou estorando :( amanha vai estar roxo pra caramba :(

1. Supino reto 4x8 - halter 7kg - eu definitivamente odeio fazer com halter, no final do treino deitei no banco da barra e estava brincando ai meu amigo virou e falou "duvido que você consegue levantar" ai eu levantei e achei relativamente normal, fiz 6 repetições indo até o peito e com peso de 20kg, na próxima vez faço com a barra, mas vou pedir pra ele ficar próximo caso eu não falhe em alguma repetição.

2. Barra graviton 4x8 tira 36kg do meu corpo - então eu achei não tão pesado quanto nos outros dias, ai fui diminuir a ajuda e ficou pesado, então eu aumentei as repetições

3. Desenvolvimento 3x8 halter 6kg - vi um video que em vez de a posição ficar nos 90° podia descer um pouco mais para aumentar a amplitude do movimento, ai estou fazendo assim

4. Paralelas graviton 4x6 tira 36kg do meu corpo - não doi mais como nos primeiros dias, esta até tranquilo de fazer, vou aumentar a repetição para depois diminuir a ajuda

5. Chin up no graviton 3x8 1x10 tira 31kg do meu corpo - é o que eu sinto mais facilidade em fazer, foi nessa hora que reparei que minha veia estourou :( ai o psicologico mexeu na minha 3 série hahaha na 4 eu fiz até melhor um cadinho

6. Rosca direta 4x6 12,5kg - hoje fiz com barra ao invés de halter, não fiz com aquela barrinha reta, fiz com uma que a gente segura em paradinhas no meio hahah não sei explicar, não coloquei peso, mas fui na balança e a barra tinha 12,5kg :o tão pesada :( Obs.: veia do braço esquerdo saltando hahaha ela sempre aparece na rosca direta *--* mas depois vai embora hahah

7. Leg raise 4x8 - ia fazer mais abs, mas estava com medo de vomitar ai não forcei

AAAAAAH toda segunda feira estou tendo estresse, toda vez que passo mal é de segunda para terça ai acabo fazendo um treino lixo na segunda e na terça acabo não indo :( não vou mais de seg-sex vou agora de terça-sab para ver se da uma melhorada nas progressões

Obs.: Obrigada pelo carinho de vocês, pensei que ninguém iria ler e acabou que leram e ainda foram empáticos, obrigada mesmo <3

Oi Tamy!!

Coitada de você, que dia cansativo.. Não fica assim não, esquece e deixe que amanhã *na verdade já é hoje) seja outro dia!

Bom treino, cargas boas apesar do seu cansaço..

Dieta nova ninguém merece mesmo, se eu fosse você ficaria estressada com a pessoa que te passou:"não tinha outro dia pra eu poder começá-la não" hahahahaha

Beijocas e tenha um bom dia!!

Odeio segundas feiras hahahhaha

Sei lá, achei meio lixo :(

Até que a dieta é legal, mas foi tenso mantê-la nessa correria hahahah

Bom dia Tamy!!

Ainda ta fazendo o Terra??

Boa noite, Insanity, então, amanha é dia de terra hahaha õ/

Oi Tamy! Tem dias que parece que a gente não deveria ter saído da cama ne.. Recentemete aconteceu comigo. Tomei uma multa, o carro estragou no meio da rua, cheguei atrasada no trabalho e tinha um pepino gigante pra resolver e até a diretora já tinha me procurado kkkk mas pelo menos vc conseguiu treinar e seu treino não foi nada ruim. Avante!

Cara que dia, ainda bem que as pessoas também tem esses dias ai a tristeza ajuda na do outro.
Cade você montando o diário?

Eita sorte em...

dia cansativo? sei muito bem o que é isso, mas você escolheu só os "melhores" lugares para ir então né? ashusahusahusahsa

mulher é tudo igual né? assim como homens são iguais também... sahuashuas quando eu li a frase, "vai namorar com a esteira então" nossa eu ri de mais, bem frase e mulher quando está braba.. ashusahusahsauhsausau

o treino foi bom sim, erga essa cabeça, e bola pra frente.

Beijão..

PS: viu, até eu li hoje, não to mais com tanta preguiça... ashusahusahuashuas

Se lembra que falei que só lido com pessoas carentes? hahaha então tenho que ir para os fim de mundo hahahaha

HDUAHDHSADUAHDUHAHDUIHUHDAHDHAUDUIAHDHAUSHUIDAHD ahãam, temos nossas características de gênero hahahha

Parabéns, significa que os remedinhos estão fazendo efeito hahaha

Opa, óia ieu aqui!!

Como disse ao Mestre Relax! O que seria dos dias bons se não houvessem os ruins! Está viva, bem e com saúde! Que venha o próximo.

Moça, se precisar de uma xícara de açúcar é só tocar lá em casa!

Xeros e fique bem,

Já veio o próximo e foi pior ainda hahahaha mais o próximo do próximo até que foi bom õ/

hahahahahah quand você falou isso lembrei do Chaves, quando a moça bonita vai pedir açucar ao seu Madruga aggagahahhahaa

Xeros e obrigada

hsausahuashuashuas... me lembrei quando faltava açúcar em casa e ia pedir para os vizinhos 1 xícara.. ashusahsuahsauhasuhuas

Nunca pedi açucar pra ninguém hahahan:( excluida

As cargas foram boas pra um dia ruim, na minha humilde opinião.

Boa sorte aí na prova.

bjok

Sei lá, acho que se tivesse num dia melhor dava para ter ido beeeeem melhor e ter feito mais concentrada

Mas obrigada

Ah sempre rola esses dias. ''/

Mas treinou direitinho. Fica bem viu!

:( mas o fogo é que esses dias acaba com muitos bons :(
Obrigada, ficarei sim líder chin up

Dieta nova?

Ela está descrita por aqui no diário?

Vocês, homens que não dão atenção às suas patroas, falem por vocês!!!! #juvenis

Não descrevi e não sei se vou hahahahah

Olha esse menino, ai todo atenciosos hahahahaha brinks sei que é sim :)

ashuashuashuas..... exato.. primeira coisa que eu sempre peço é como foi o dia.. assauhasuhasa

Cara, continue assim, tiro é queda

sabendo escutar...consegue-se mta coisa.

Sem escutar se perde muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Tamy! Bom treino!

Não fiz o diário pq mal mal consigo acompanhar o seu, o do Matheus, o da Nath e o da Fabi.. acho que não serei muito disciplinada nas postagens.. mas ainda estou pensando, vamos ver. se eu estiver conseguindo acessar o fórum com frequência quando eu voltar das férias, aí eu faço!

Você ainda está fazendo o treino de panturrilhas 100 reps? Já completei um mês e não sei oq fazer agora.. Se dou um descanso de 1 mês, se continuo e intensifico, se continuo e acrescento o treino comum da academia umas 3x na semana.. Oq vc acha?

Eu também não curto muito treinar segunda..Durmo tarde no domingo e acordo tarde na segunda.. aí odeio acordar e ir treinar com sono..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Tamys..

agora eu sou o insensível aqui do diario.. XD
o nome da barra na rosca direta é "barra W"..

vc ta ficando mto fortinha, ta aumentando as cargas, e isso pq não estava 100%, imagina se estivesse.. hua

mto legal da sua parte fazer doação de sangue e tal.. parabens..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Tamy! Bom treino!

Não fiz o diário pq mal mal consigo acompanhar o seu, o do Matheus, o da Nath e o da Fabi.. acho que não serei muito disciplinada nas postagens.. mas ainda estou pensando, vamos ver. se eu estiver conseguindo acessar o fórum com frequência quando eu voltar das férias, aí eu faço!

Você ainda está fazendo o treino de panturrilhas 100 reps? Já completei um mês e não sei oq fazer agora.. Se dou um descanso de 1 mês, se continuo e intensifico, se continuo e acrescento o treino comum da academia umas 3x na semana.. Oq vc acha?

Eu também não curto muito treinar segunda..Durmo tarde no domingo e acordo tarde na segunda.. aí odeio acordar e ir treinar com sono..

hahahahhahahaa tadinha dela, mil coisas pra acompanhar. Faz sim, mas pelo menos você acompanha os diários e pega as dicas que tem :)

Estou sim, essa semana mal fiz ;X estou meio enrolada com estágio novo e provas ai estou meio que esquecendo :(

Intensifica, no artigo fala para começar a usar peso, o Mathy começou a fazer unilateral, ve a maneira que você mais curte para intensificar e faz :)

Segunda passo all day na rua :( e tudo que quero e ir pra casa hahaha

Oi Tamys..

agora eu sou o insensível aqui do diario.. XD

o nome da barra na rosca direta é "barra W"..

vc ta ficando mto fortinha, ta aumentando as cargas, e isso pq não estava 100%, imagina se estivesse.. hua

mto legal da sua parte fazer doação de sangue e tal.. parabens..

;)

Oi Mathy :)

Tudo bem, te conheço e sei o quanto seu coração é mole que nem uma gelatina de morango hahaha

Não é essa barra W, depois eu desenho e te mando hahahaha

estou forte como um grilo hahaha

Na verdade foi pra doação de medula, de sangue eu já faço há 2 anos :) mas meu objetivo em falar era pra ver se alguém aqui gostaria de se tornar doador também :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahhahahaa tadinha dela, mil coisas pra acompanhar. Faz sim, mas pelo menos você acompanha os diários e pega as dicas que tem :)

Estou sim, essa semana mal fiz ;X estou meio enrolada com estágio novo e provas ai estou meio que esquecendo :(

Intensifica, no artigo fala para começar a usar peso, o Mathy começou a fazer unilateral, ve a maneira que você mais curte para intensificar e faz :)

Segunda passo all day na rua :( e tudo que quero e ir pra casa hahaha

Oi Mathy :)

Tudo bem, te conheço e sei o quanto seu coração é mole que nem uma gelatina de morango hahaha

Não é essa barra W, depois eu desenho e te mando hahahaha

estou forte como um grilo hahaha

Na verdade foi pra doação de medula, de sangue eu já faço há 2 anos :) mas meu objetivo em falar era pra ver se alguém aqui gostaria de se tornar doador também :)

gelatina de morango fora da geladeira em um dia ensolarado.. kkkk

essa barra aqui?.. barra H

362582g1.jpg

só não vai doar seus orgãos enquanto estiver viva hein.. XD

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...