Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tamyris Garcia, faz o favor de aparecer!

Final de ano é um castigo pra minha pessoa hahahaha mas tenho novidades pra vcs, depois conto direito o/

Bem vinda de volta. Relate certinho aí pra gente. Aproveita que o pessoal ainda parece visitar teu diário, pelo menos, aeuhaeuhaehuaehuaeuheauhueahae

Essa epoca do ano é uma tragedia em minha vida, muita coisa. Desculpa

Postado

Um certo senhor Barrichello pediu pra eu te desejar Feliz Páscoa, Tamyzinha. Ele ia te mandar um ovo foda de gostoso, também... Eu disse saber o endereço. Ele deixou comigo... E eu comi de boas aqui. Tava uma diliça! Nham, nham.

Demore a voltar aos relatos não, viu? É o que eu sempre digo: fazer molotov é fácil e a gente taca fogo em tudo aqui se você enrolar a voltar... Somos agentes do caos :thumbsup:still:

Feliz Natal e Ano Novo pra 'vucê (atrasado).

Mais uma vez... Demore a voltar não.

[Off básico: ainda hoje não entendo como você consegue treinar de óculos... Eu fico quase cego sem os meus, mas não consigo treinar com eles...]

Postado

Olá amiguinhos, feliz ano novo para todos vocês (atrasado), muitas felicidades, ganhos e dinheiro no bolso para todos õ/

Titia Tamy voltou pra casa, então, I'm back. Fui na academia e olha que lindo passei mal lá, quase desmaiei e fui pro banheiro ficar deitada uns 10 min até conseguir levantar e ir embora hahahahhaha só pra voltar com chave de ouro.

O que temos de novo aqui? Mudou o treino e titia tamy agora vai fazer dieta bonitinho, sim, agora irei contar minhas kcals, chega de bagunça :( Estou fazendo trabalho agora (sim, sem férias :( ) e depois volto para postar a nova divisão e os paraneus da dieta.

O que eu consegui fazer até a hora de passar mal foi:

1. Agachamento livre:

aquecimento 1x10 (20kg)

sets: 1x6 (30kg) 1x5 (35kg) 1x5 (40kg) 1x5 (42,5kg) 1x3 (42,5kg)

O rendimento deu uma caida, mas eu já sabia, mas curti muito a amplitude e a execução, pensei que ia ficar cagado, mas foi bem de boas

2, Elevação pélvica 4x8 (50kg) - que cagada, com essa mixaria de peso minha perna estava tremendo hahahaha ridículo eu hahahaha

3. Leg 90° 3x8 (91kg) + Roman chair squat 3x8 (10kg)

O que ficou faltando fazer foi a passada + rdl e panturrilha :( só que tive que ir pra casa :(

Tô curiosa! Haha

a curiosidade matou o gato

Ela tá se fantasiando de mamãe noel maromba e fazendo bico, por isso não tem tempo [emoji14]

vida triste hahahahhaha

Oie Tamys!

Como estão as coisas? Cadê os treinos daqui? Heim mocinha..

Só passando pra te deixar um feliz natal, com muita alegria para você, sua família e amigos.

Fica com Deus e se cuida.

;)

Final de ano me odeia hahahah :(

Feliz ano novo muso õ/

passando para deixar um feliz ano novo tamy!

:laughingsmiley:

Feliz ano novo querido *-*

Um certo senhor Barrichello pediu pra eu te desejar Feliz Páscoa, Tamyzinha. Ele ia te mandar um ovo foda de gostoso, também... Eu disse saber o endereço. Ele deixou comigo... E eu comi de boas aqui. Tava uma diliça! Nham, nham.

Demore a voltar aos relatos não, viu? É o que eu sempre digo: fazer molotov é fácil e a gente taca fogo em tudo aqui se você enrolar a voltar... Somos agentes do caos :thumbsup:still:

Feliz Natal e Ano Novo pra 'vucê (atrasado).

Mais uma vez... Demore a voltar não.

[Off básico: ainda hoje não entendo como você consegue treinar de óculos... Eu fico quase cego sem os meus, mas não consigo treinar com eles...]

Feliz páscoa? Já é páscoa? hahahhaha

é costume, eu e meus óculos temos um amor eterno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...