Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Obg senhor secretário aeuhauea

zoeira

Final de semestre tá zoando todo mundo, ta facio pra ngn

Leo, no whats eu respondo cabeção hahahaha como foi nas provas?

Pior que eu nem estou no final do semestre, estou na metade ainda, meu semestre só vai acabar em fevereiro o que esta me consumindo é o trabalho mesmo.

Malditos novinhos e suas faculdades! haha.

Até que com a faculdade eu lido de boas, sempre fui uma boa aluna, o foda é o tempo mesmo, preciso de um dia de 30 hrs, seria o ideal pra mim

#tamojuntotamy

HUAHAUA

Esta enrolada também?

#tmj tamyzera

heey Thiago :)

Hahahahhaa debew falando por todos nós!

Cathyzinha sempre te deixo falando sozinha e falo contigo de madrugada e sempre vem um "por que você acorda tão cedo?" hahahaha como se eu tivesse escolha

Né?

Mas uma hora vem o trabalho e f* tudo, tudo de novo hahahaha

E quando você trabalha e estuda ao mesmo tempo? Já estou fudida

:ph34r_anim:

bu

Por incrível que pareça estou no meio do semestre.. Acreditem se quiser mas é a mais pura verdade.

Normal, deve ser de alguma pública que não acertou o calendário desde a última greve

vo nem fala nada u.u

Hoje a menina que mora comigo perguntou porque eu estava trabalhando tanto, perguntou se eu estava na merda de dinheiro pra me prostituir assim hahahaha ai respondi que nem vida eu tenho como vou gastar o dinheiro que ganho? HDUSAHUDSHAUHDSUAHDUHSAUDA lembrei de você na hora. Mas semana que vem juro que vai ser mais tranquilo

Postado

Pior que eu nem estou no final do semestre, estou na metade ainda, meu semestre só vai acabar em fevereiro o que esta me consumindo é o trabalho mesmo.

Cathyzinha sempre te deixo falando sozinha e falo contigo de madrugada e sempre vem um "por que você acorda tão cedo?" hahahaha como se eu tivesse escolha

Mas eu também to enrolado e sem tempo AHEUAHEU

Fui bem na p3 de circuitos, ontem fiz n-1 e acho que 5 eu tiro pra passar. Hoje tem de fenotram que aí sim vai doer, mesmo precisando de 3,tá muito impossível.

Falei semestre do ano :ph34r_anim:

Cathy deixa todo mundo no vácuo, ela não ama a gente o suficiente haeahueauhe

Brinks cah <3

Postado

Malditos novinhos e suas faculdades! haha.

Poxa, fala com se fosse bom, mas trabalhar e estudar é bem cansativo meu kkkkk ai chega em prova fode tudo... Nao é essa belezinha nao hahaha

Até que com a faculdade eu lido de boas, sempre fui uma boa aluna, o foda é o tempo mesmo, preciso de um dia de 30 hrs, seria o ideal pra mim

Esta enrolada também?

heey Thiago :)

E quando você trabalha e estuda ao mesmo tempo? Já estou fudida

bu

Normal, deve ser de alguma pública que não acertou o calendário desde a última greve

Hoje a menina que mora comigo perguntou porque eu estava trabalhando tanto, perguntou se eu estava na merda de dinheiro pra me prostituir assim hahahaha ai respondi que nem vida eu tenho como vou gastar o dinheiro que ganho? HDUSAHUDSHAUHDSUAHDUHSAUDA lembrei de você na hora. Mas semana que vem juro que vai ser mais tranquilo

Hahahahahha foda ne amiga, voce acordando 5 da manha e eu indo dormir 4 kkkkk nao sei quem ta pior, jesus... Na verdade sei, é vc kkkkkk

Mas eu também to enrolado e sem tempo AHEUAHEU

Fui bem na p3 de circuitos, ontem fiz n-1 e acho que 5 eu tiro pra passar. Hoje tem de fenotram que aí sim vai doer, mesmo precisando de 3,tá muito impossível.

Falei semestre do ano :ph34r_anim:

Cathy deixa todo mundo no vácuo, ela não ama a gente o suficiente haeahueauhe

Brinks cah <3

Ai gente, deixo ninguem no vacuo, nem vem kkkkkk a tamy que me deixa no vacuo hahahaha sou boazinha de responder as pessoas perto dela kkkk

Postado (editado)

Poxa, fala com se fosse bom, mas trabalhar e estudar é bem cansativo meu kkkkk ai chega em prova fode tudo... Nao é essa belezinha nao hahaha

Hahahahahha foda ne amiga, voce acordando 5 da manha e eu indo dormir 4 kkkkk nao sei quem ta pior, jesus... Na verdade sei, é vc kkkkkk

Ai gente, deixo ninguem no vacuo, nem vem kkkkkk a tamy que me deixa no vacuo hahahaha sou boazinha de responder as pessoas perto dela kkkk

1 notícia boa e 1 ruim. A ruim é que vc tá errada, vc me deixa no vacuo direto =/

A boa é que eu prefiro me perder numa ilha deserta contigo, pq a tamy iria me matar (na vdd é pior que isso, mas fiquemos com matar)

AHAEUAHUAHE

Editado por D4RKNESS
Postado

1 notícia boa e 1 ruim. A ruim é que vc tá errada, vc me deixa no vacuo direto =/

A boa é que eu prefiro me perder numa ilha deserta contigo, pq a tamy iria me matar (na vdd é pior que isso, mas fiquemos com matar)

AHAEUAHUAHE

:o como assim? Kkkk ilha deserta? Fiquemos com matar? Kkkkk qq isso menino, que conversa é essa que vcs andam tendo? Kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...