Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ela ta em uma rotina f... essa semana, acho que só treina a partir de amanhã, então caso ela nao relate é por causa disso.

só pra avisar ^^

Obg senhor secretário aeuhauea

zoeira

Final de semestre tá zoando todo mundo, ta facio pra ngn

Publicidade

Postado

ela ta em uma rotina f... essa semana, acho que só treina a partir de amanhã, então caso ela nao relate é por causa disso.

só pra avisar ^^

Hahahahhaa debew falando por todos nós!

Postado

Hahahahhaa debew falando por todos nós!

já que estão sem tempo neh xD

Postado

Gente vida pra que? hhahahhaa estou mega enrolada, trabalhando demais e somando com a faculdade está foda, nem tempo para vir aqui estou tendo, essa semana cheguei todo dia 23:00 - 00:00 em casa, era só o tempo de tomar banho e apagar na cama pra acordar cedo no outro dia e começar tudo de novo. Hoje meu dia esta mais tranquilo ai passo aqui com calma e relato o treino e posto os vídeos que fiquei devendo :P

Olha esse tríceps banco, eu fazia com a mesma carga que vc, hoje nem consigo por carga mais =( KKKKKKKKKK

Por causa de que? Tríceps banco é uma maravilha, sinto pegando até a alma junto hahahah

Oi? Ainda está editando os videos? .-.

Eu nem mexi nos vídeos, nem passei pro youtube, sem tempo pra nada praticamente hahahah

só pra avisar ^^

O que era para ontem ter sido um dia "tranquilo" acabei chegando quase meia noite em casa hahahahah irônica a vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...