Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Simm! Notei a costelinha marcando na foto atual! Acho legal isso! haha

Fazendo essa comparação, também achei que está bem próximo uma da outra.. se mudou, foi coisa de 1% ou 2% no máximo.

edit: Acho que a impressão que o pessoal teve foi por causa da foto mais 'morena' ou com mais efeito, sei lá.. haha. Peles morenas em geral costumam ter um aspecto melhor acho.

Me sinto aquelas criança da africa com a costela aparecendo hahahahha

Titia Tamy é branca, deveria ir na praia hahahah algumas fotos eu fico mais escura e outras mostram a minha cor, já reparei q quando fico mais morena marca mais mesmo.

Ta barriguda não, tá ótima Haha

Parabéns, Tamy!

Falaram q eu estava hahahah :(

Obrigada Nath

:medieval:

De acordo com ambos

Pessoal fica me deixando neurótica atoa

Publicidade

Postado

Gente, q merdinha de treino. No final do ano vou pra casa dos meus pais no recesso entao tive q arranjar uma academia ai vou na do meu irmão, tirei o dia hj pra ir na academia dele e ver como era e pqp mo academia de pedreiro, não q eu seja chata é só q a barra é MT fina, as anilhas estranhas, tudo mudou meu ponto de equilíbrio :( ai não senti q rendeu

1. Front squat 2x10 (20kg) 3x6 (40kg) - esta ficando pesado pra Caceta essa budega

2. Afundo 4x10 (2 halteres de 12kg)

3. Sumo DL 1x10 (50kg) 1x10 (55kg) - Caceta a barra era MT fina e mal segurava a anilha toda vez q encostava no chão a anilha quase caia da barra e ficava balançando tnc cagou meu levantamento

4. Leg 45° 4x10 (120kg)

5. Extensora 4x8 (50kg) - a maquina era MT diferente da q estava acostumada foi horrível

6. RDl 1x10 (40kg) 1x6 (60kg) 1x8 (50kg) - diz pra compensar o sumo DL q foi uma titica

7. Chin up 4x6 (meu irmão me ajudando)

Fiz as Chin ups só pq não tinha feito nada para bíceps ontem e só a remada serrote ai queria fazer barra :P

Esqueci de fazer Caceta de panturrilha pq não vi nada lá pra fazer, vou fazer 1x100 em casa

Ui sensualizando na foto skakskas

Ta barriguda nada ta de boa. :happystrange:

Sensualizando q nem uma vela hahaha só pode
Postado

Heyyy!

Eu já fiz em academias que a barra era desse jeito! Tentou colocar os grampos na barra pra ver se balançava menos ou nem assim adiantou?

Postado

Achei a foto atual melhor que na antiga tb.

Fez um treino legal, o problema de adaptação que é tenso mesmo, ainda mais com anilha bamba na barra. rs

Vê se consegue outra, caso não tenha pago adiantado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...