Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba isso que é marombeira de verdade, nao da p ir na academia faz com saco de arroz, ou mochila cheia como fez...

Isso de se sentir mais magra tbem passo , nosso psicologico é um verdadeiro fanfarrão, essa vontade de crescer , faz com que nos vemos menor, msm estando grande , vemos ao contrario..

Postado

Caramba isso que é marombeira de verdade, nao da p ir na academia faz com saco de arroz, ou mochila cheia como fez...

Isso de se sentir mais magra tbem passo , nosso psicologico é um verdadeiro fanfarrão, essa vontade de crescer , faz com que nos vemos menor, msm estando grande , vemos ao contrario..

Como o mito do canal BroScienceLife disse: o dia que vc começa a treinar é o dia que vc se torna pequeno pra sempre, pq vc nunca será tão grande quanto gostaria de ser kkkk

Sad but true

Postado

Mandou bem em fazer o treino em casa.

Agora aproveita o fim de semana e coloca os pés em uma bacia com água morna. E tenta não andar tanto. rs

Sobre engravidar. Cuidado com isso de que só com tratamento. Recentemente uma amiga da minha esposa engravidou. E ela só conseguiu engravidar da filha fazendo tratamento, isso pq tentaram um bom tempo sem tratamento. rs

Mas o pessoal é noiado demais em usar preservativo. O engraçado que todo mundo quer transar sem proteção, mas quantos fazem exames regularmente?

Postado

Cês são doidos, na moral :o

que foi? '-'

HDUAIHDUHAHDASUDHAHDUAIDA só falta montar aquela academia caseira de cimento -sqn

Eu acho que estou vendo a verdade mesmo, minhas calças estavam explodindo em mim e agr estão mais larguinhas e o peso não desceu '-'

Mandou bem em fazer o treino em casa.

Agora aproveita o fim de semana e coloca os pés em uma bacia com água morna. E tenta não andar tanto. rs

Sobre engravidar. Cuidado com isso de que só com tratamento. Recentemente uma amiga da minha esposa engravidou. E ela só conseguiu engravidar da filha fazendo tratamento, isso pq tentaram um bom tempo sem tratamento. rs

Mas o pessoal é noiado demais em usar preservativo. O engraçado que todo mundo quer transar sem proteção, mas quantos fazem exames regularmente?

Tive que improvisar ahahahhaha

Eu vou aproveitar e ir pra academia hahahhaha já estou com o pé pro alto do dia inteiro, chega, estou cansada de não fazer nada -.-

Mas eu não estou brincando, normalmente quem tem endometriose tem dificuldade de engravidar e se tiver células nas trompas a mulher acaba ficando infértil, pois o óvulo e o espermatozoide não conseguem se encontrar. Eu preciso fazer uma ressonância até janeiro pra na minha consulta verem onde tem células que não deveriam estar e ver meu tratamento, como sou nova, provavelmente, vai ser mais fácil por ter descoberto cedo. A primeira pergunta que a médica fez na consulta era se eu estava tentando engravidar.

Pois é, acho maior frescura, obrigada por ficar do meu lado, pensei que era a única que usava sem problemas. Afinal, se eu incentivo as pessoas, tenho que usar também.

Eu sou doadora de sangue regular, então, a cada vez que vou eles fazem exame de DST junto, esses dias me ligaram do banco de sangue e levei um susto porque quando algum exame da positivo eles ligam pra pessoa pedindo pra ela retornar a unidade e repetir o exame, só que me ligaram mesmo para me mandarem uma correspondência pelo dia do doador de sangue hahahaha

Como o mito do canal BroScienceLife disse: o dia que vc começa a treinar é o dia que vc se torna pequeno pra sempre, pq vc nunca será tão grande quanto gostaria de ser kkkk

Sad but true

hahahhaha juro que não é isso

Postado (editado)

Amiguinhos, hoje é feriado '-' cheguei de tarde estava me arrumando pra ir ai minha amiga virou pra mim e perguntou pra onde eu estava indo,respondi que pra academia, ai ela me contou que é feriado :( minha academia em feriado fecha as 13 hrs :( já tinha passado do horário muito triste.

AI pra não ficar parada, fiz algo em casa mesmo.

O quarto de um dos meninos tem uma barra, ai aproveitei que não ele não estava em casa e comecei a me pendurar nela e fiz o hanging leg raise e chin up dando impulso. Ai minha amiga cismou que queria agachar BW, só que eu acho muito chato e muito leve ai fiz só pra acompanhar ela, ai vi que ela agacha tudo errado e tentei ensinar, ela tem mobilidade nenhuma no posterior, a lombar dela arredonda antes mesmo de chegar nos 90° e ela joga o corpo pra frente, ai perguntei se ela agacha assim com a barra e que se ela faz isso vai fuder com a lombar dela, fui ensinar ela a fazer o couch stretch e nem levantar ela conseguiu hahaha ai fizemos um pouco de abs com rolinho, eu não consigo fazer não, sei onde colocar a força, fica estranho, ai fui ensinar ela fazer o hanging e ela balança mais do que vara verde, ai fui demonstrar a ela e ela perguntou como eu consigo ficar sem balançar, acho que é força no core eu tranco o abs o tempo todo enquanto estou pendurada ai não fico balançando.

Ai o menino chegou ahahah e ele se empolgou com a gente e me ajudou a fazer o chin up, ele me deu os parabéns falando que ele mal estava fazendo força pra eu subir, meu irmão tinha me falado a mesma coisa quando fiz com ele (so que o chin eu aguento fazer 6 repetições e o pull 2-3 sendo a 3 forçando muito), acho que no fundo eu consigo fazer chin up (porque eu aguento ficar muito tempo lá em cima, sério, eu nunca contei, mas eu fico muito de boas e desço muito devagar tranquilo), só que meu psicológico não deixa, sabe quando a gente esta aprendendo a andar de bicicleta e tem alguém te segurando ai ela te solta e quando você vê que esta sozinho você para a bicicleta, acho que sou meio assim hahaha

Enfim em resumo foi isso hoje:

Chin up (?)x6

Hanging leg raise (?)x 8-10

Abs rolinho

Agachamento BW 1x30

Ah eu fiz 1 fez só o hanging só que pra obliquo, não sei o nome e esse nossa doi muito fazer aguentei fazer só 3 repetições pra cada lado.

Editado por Tamy.ga
Postado

Amiguinhos, hoje é feriado '-' cheguei de tarde estava me arrumando pra ir ai minha amiga virou pra mim e falou perguntou pra onde eu estava indo ai respondi que pra academia ai ela me contou que é feriado :( minha academia em feriado fecha as 13 hrs :( já tinha passado do horário muito triste.

Aconteceu a mesma coisa. Só que eu não tive ninguém pra me avisar. :suicide_anim:

Postado

Legal que vc mora com gente que treina (errado ou não, pelo menos te acompanham, hauhauaha)

Treino bão! Curti!

Postado

Bons treinos improvisados, Tamy. Muito melhor do que ficar parada em casa, hehe.

----

Ah, acho que foi ontem, tava olhando o início do seu diário e vi em alguma página perdida por aí uma foto do seu antes e depois... que evolução hein?! HUAHauhauahu. Parabéns!! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...