Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Queridos, a titia Tamy não foi hoje, eu até não estava muito cansada, mas cheguei em casa tarde e até comer e ir pra academia... não queria voltar de lá 23 hrs

Amanha eu devo ir, na sexta não vou e no sábado vou.

Vai mata seu esposo assim... ashsauhusahusahusahsauhsauhsauhsauashusahusahsa

muito bobo namoral hahahah

Pra crescer kkkkk é pra isso q ele serve num é?

eu acho que não, acho que é muito mito, mas tudo bem.

simmmmm :evil:

que isso meu jovem

Acho que nao serve pra isso nao... Eu to tomando tambem. Mudou nada na minha MM. Só vi diminuição ds retenção de liquido e libido mais alta.

se eu ver as mesmas coisas que você já fico satisfeita

Eu tomei tribulus há muitos anos atrás e não senti efeito de nada. rs

Gostei das fotos, pernas evoluindo bastante.

Eu queria ver se ia aumentar meu libido, mas como parei com o anti já vai aumentar ai não sei se vou conseguir avaliar o tribulus

Obrigada querido *-* só falta volume nelas hahahah

Negócio aqui ta melhorando, hein?

Evolução tá ficando boa Tamyzera!

Essas meninas do tribulus... só observando essa libido nas nuvens e vcs flutuando em altas doses de testo ~

Hey hey :)

Obrigada querido *-*

não era bem eu que esses dias estava flutuando em altas doses de testo hahahahhaha

Já tomei e também não senti nada. Tipo ZMA, haha. Sempre achei curioso como alguns suplementos funcionam para alguns casos e outros não dão o resultado esperado.

Os namorados deviam tudo criar conta no fórum pra agradecer ao hipertrofia! kkkk

Nunca tomei ZMA dizem que é parecido com o proposto pelo tribulus.

hahahahahhaa namoral, vocês são muito bobos.

Ai que está, o suplemento é para suprir uma necessidade que a pessoa tem, se ela não possuir essa necessidade o suplemento vai ser um dinheiro jogado fora.

Ps: como eu queria que minha namorada começasse a tomar tribullus.. sahusahsauhsauhsauhsa

Sim, justamente por isso queria começar a tomar, mas como resolvi hoje parar de tomar o anti não sei se vai valer a pena tomar, mas enfim, como já abri estou tomando.

Compra um pote de presente pra ela, fala que vai fazer bem pra pele

A pegada normal é melhor em questão de ênfase no exercício? ou não tem diferença?

http://ensinandomusculacao.blogspot.com.br/2014/01/tudo-sobre-pegada-grip-e-antebracos.html

Mimimi seu porque eu nem gritei contigo huaeuauhe

Parei de desvirtuar.

drama.com

Publicidade

Postado

23hrs eu já estou todo enrolado dormindo igual um bebê (:

23hrs eu to nos altos da insonia ahsuhausha

Postado

Dia!

23hrs a noite está apenas começando! Dava pra ir, vai! haha

Não gosto de ficar andando muito tarde sozinha não, tenho medo. Quando meu amigo ia comigo eu não ligava muito porque ele sempre me deixava em casa depois.

23hrs eu já estou todo enrolado dormindo igual um bebê (:

23 hrs e eu estava terminando de montar minha aula hahahaha

23hrs eu to nos altos da insonia ahsuhausha

acho que pra entrar no forum tem que ter pre-requisito problemas para dormir, só pode.

Postado

Não gosto de ficar andando muito tarde sozinha não, tenho medo. Quando meu amigo ia comigo eu não ligava muito porque ele sempre me deixava em casa depois.

23 hrs e eu estava terminando de montar minha aula hahahaha

acho que pra entrar no forum tem que ter pre-requisito problemas para dormir, só pode.

23h nao to nem pensando na hora de dormir ainda...

Postado

Gente, existem outros meios de se proteger.

Anticoncepcional tem vantagem, mas vc joga toda a responsabilidade para a mulher.

Minha esposa não toma há anos e só engravidou quando a gente planejou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...