Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A gente tinha falado que supino era só questao de acostumar.. haha.

* Desenvolvimento eu considero como um movimento bem explosivo.. Até pelo fato de ter que mudar de posição alguns centimetros, pra fazer a barra passar pelo seu rosto e teoricamente terminar atras da sua cabeça.. Acho que fazer esse movimento rápido fica bem mais continuo.. Pelo menos vi que me adaptei melhor assim do que devagar.

* Triceps: Acho que é o jeito essa mudança... Pelo bem da progressão, deve mudar sim!

Por que não foi corrigir os gordinhos? Isso é bullyng! kkk

Poha, se eu tivesse esse shape aí do cara também viveria sacado. Mas deve fazer parte do marketing dele..

Publicidade

Postado (editado)

A velocidade pra execução do desenvolvimento varia com o objetivo. Pra quem quer construir grandes deltoides e peitoral maior também (em menor proporção) fazer lentamente é melhor, e a pegada vai ser mais variável, estreita, de supino, snatch. Pra quem quer fazer um bom carry-over pra supino o melhor é focar na explosão da subida e só controlar a descida, pra melhor carry-over é melhor a pegada do supino.

Mas o importante mesmo é contrair bem os dorsais e os gluteos que a execução fica bem sólida.

Editado por EctoBeast
Postado

A gente tinha falado que supino era só questao de acostumar.. haha.

* Desenvolvimento eu considero como um movimento bem explosivo.. Até pelo fato de ter que mudar de posição alguns centimetros, pra fazer a barra passar pelo seu rosto e teoricamente terminar atras da sua cabeça.. Acho que fazer esse movimento rápido fica bem mais continuo.. Pelo menos vi que me adaptei melhor assim do que devagar.

* Triceps: Acho que é o jeito essa mudança... Pelo bem da progressão, deve mudar sim!

Por que não foi corrigir os gordinhos? Isso é bullyng! kkk

Poha, se eu tivesse esse shape aí do cara também viveria sacado. Mas deve fazer parte do marketing dele..

Sim, mas nos primeiros dias foi bem tenso hahaha

O problema é q não consigo fazer exercícios explodindo, gosto mais de fazer mais devagar pq eu consigo sentir o músculos, quando faço explodindo eu sinto nada hahah

Acho q é o jeito mesmo, Estou vendo cimo farei

Pq vai q eles pensam q eu estou de rekalke com o amor deles hahahahahahahaha

Deve fazer mesmo, mas sei la acho mega estranho ele estar sempre sem camisa, falta so tirar a bermuda e ficar de sunga hahahha

A velocidade pra execução do desenvolvimento varia com o objetivo. Pra quem quer construir grandes deltoides e peitoral maior também (em menor proporção) fazer lentamente é melhor, e a pegada vai ser mais variável, estreita, de supino, snatch. Pra quem quer fazer um bom carry-over pra supino o melhor é focar na explosão da subida e só controlar a descida, pra melhor carry-over é melhor a pegada do supino.

Mas o importante mesmo é contrair bem os dorsais e os gluteos que a execução fica bem sólida.

Meu objetivo é desenvolver meus deltóides pra ganhar um pouco de volume e definição. Quando eu faço a remada curvada meu ombro marca assim como quando eu faço o desenvolvimento, queria q ele ficasse assim naturalmente hahahah

Postado

Me intrometendo no assunto do RDL, STIFF, DEADLIFT etc

Pessoal na academia se confunde sempre, fazem o RDL achando que fazem stiff.

Eu, no RDL, que é o que acho que pega mais posterior, não encosto no chão não.

Acho que é o certo mesmo.

Postado

tamy, se for trocar o exercicio de triceps, troca pela rosca francesa em vez do testa

Postado

Deixa pra subir e descer mais rápido no agachamento quando você tiver mais tempo de experiência nessa execução do agacho; fica fácil se lesionar, se feito de forma errada.

Postado

2. Pull up no graviton (-41kg) 2x8 2x7 - caceta, não consigo diminuir a ajuda, mas estou aumentando as repetições pelo menos

5. Tríceps banco 3x10 (10kg) - estou pensando em parar de fazer e ir para a testa, o que acham?

Muito bom os vídeos. Curto muito a explicação desse cara também, eu só não entendo porque em todos os vídeos ele esta sem camisa hahahah

2) Faz com -41kg até conseguir 10 reps, aí diminui a ajuda e faz 8 reps até conseguir 10 de novo.

5) Quantas paralelas vc consegue fazer?

Quando eu era magrelo, desmaiava de tanto calor mas não tirava a camisa. Agora com meu superior muito do marromeno eu ando bastante sem camisa pela casa. Se eu tivesse o superior do cara também ia querer viver sem camisa kkkk

Postado

Me intrometendo no assunto do RDL, STIFF, DEADLIFT etc

Pessoal na academia se confunde sempre, fazem o RDL achando que fazem stiff.

Eu, no RDL, que é o que acho que pega mais posterior, não encosto no chão não.

Acho que é o certo mesmo.

Na verdade eles se confundem porque na própria academia quando os instrutores passam, na grande maioria, só falam o nome stiff, então, eles fazem o exercício e acham que é o stiff.

Eu acho mais confortável fazer o RDL, não tenho mobilidade para fazer o stiff sem curvar a lombar e sinto pegando o posterior, na verdade sinto mais a pegada do que tudo, doi pra caceta essa budega.

tamy, se for trocar o exercicio de triceps, troca pela rosca francesa em vez do testa

Ta, pode ser, gosto do tríceps francês, mas ele também vai chegar num limite que não conseguirei mais progredir porque tem que ficar segurando o halter.

Qual a rosca francesa, debew?

ah, vi agora que ele já respondeu hahaha

Deixa pra subir e descer mais rápido no agachamento quando você tiver mais tempo de experiência nessa execução do agacho; fica fácil se lesionar, se feito de forma errada.

Acho que nem é questão disso, é mais questão de gosto da pessoa, tem gente que gosta de subir explodindo, eu não gosto porque acabo não sentindo o exercício, na verdade tudo que faço gosto de fazer controlando. A Cathy, por exemplo, ela postou um vídeo dela agachando e ela faz muito rápido, por mais que fosse o peso que ela estava aquecendo eu mesmo no peso de aquecimento que é bem leve eu não faço nessa velocidade.

Esse aqui:

Eu prefiro fazer em pé.

2) Faz com -41kg até conseguir 10 reps, aí diminui a ajuda e faz 8 reps até conseguir 10 de novo.

5) Quantas paralelas vc consegue fazer?

Quando eu era magrelo, desmaiava de tanto calor mas não tirava a camisa. Agora com meu superior muito do marromeno eu ando bastante sem camisa pela casa. Se eu tivesse o superior do cara também ia querer viver sem camisa kkkk

2. Quando diminuir a ajuda vai descer para 6 hahaha sempre é assim. Vou dar o exemplo da rosca, eu fazia com 5kg ai quando com 5kg eu subi pra 10 repetições eu passei pra 6kg e de começo veio pra 6 repetições, hoje já faço 10 repetições com 6kg de boa ai aumentei para 7kg e voltou pras 6 repetições hahahah diminui bastante, mas não ligo porque sei que daqui umas semanas aumenta de novo.

5. Um total de 0 repetições hahahaha Agora falando sério, não sei, provavelmente nenhuma, é difícil fazer paralela, vamos deixar as paralelas para ano que vem quando eu tiver mais fortinha :)

Eu também ando muito sem camisa pela casa, na verdade sempre andei, se pudesse andar pelada sem ser presa andava, o cidade quente dos infernos hahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...