Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah caceta vocês só ficam falando isso "muito difícil acompanhar" "mais meio bilhão de páginas"

Vou parar de relatar então, ai ninguém me diz isso de novo porque não irá mais existir diário da Tamy, Tamy vai sumir e chega de tudo.

hqdefault.jpg

Terrorists_Win_by_RadeonRose.jpg

Publicidade

Postado

Calma tamy, relaxa, respira fundo kkkk

Tá fazendo mais flexão que eu quase. Daqui a pouco passa.

Só não vai passar no triceps banco, eu até que me orgulho do meu PR de 4 reps com 27,5kg de anilha nas pernas e.e

Estou calma agora e feliz õ/

Que nada faço quase nada agora, na época do karate eu fazia muita flexão, tinha uma flexão que a gente fazia meio que andando deitado essa que me matava, hoje não sofro mais tanto. Eu fico com preguiça de colocar peso hahaha nunca fiz com anilhas em cima de mim, um dia eu tento, quem sabe

Passou ^^

Sabe quando uma criança se machuca e a gente a abraça passa a mão na cabeça e fala que passou pra acalmar? hahahahahha Me senti assim agora

Vc não tem alguns halteres em casa não?

Se lembra que eu tinha? Então não eram meus de verdade, ficava aqui na área de serviço e eu maloca e depois coloca no lugar, depois de um tempo reparei que sumiu ai falei com a dona da casa e ela contou que deu porque aquilo ficava no meio do caminho e ela sempre esbarrava (se soubesse teria malocado de vez e deixado no meu quarto, mas não :( )

Postado

Momentos de turbulência.... Ri legal aqui.

Pois bem... Treino de pernas foi legal, bem como.... Hã... Umas 999 páginas pra ler. O ideial seria o pessoal revezar, da 01 até a 199, dois revezam pra comentar, da 200 até a 399, pega mais dois.... Assim todo mundo lê o suficiente e não falta comentários. Só não acompanha na íntegra também, eaheauheaueahehuaueahuea

Nah. O treino de superior foi em casa, mas deu pra render alguma coisa, vai dizer que não? Rasgou? Queimou? Deu algum pump? Importante é não ficar parada.

Até horinha dessas. Aliás, quase esqueci... Foi bem instrutivo checar os comentários dos vídeos. Não tenho o que comentar, mas foi interessante. E o bíceps tá legal, eahueaheuahea

Agora sim: Até horinha dessas²

Postado

Pow, impossível de acompanhar.... (só pra ver a tamy braba mesmo.. ) ashusahusahuashuashasuhas

Poxa tamy, TPM pelo fórum não né.. ashasuhasuhsauhas

@Cah

Dá pra fazer flexão com peso sim, dá pra por as anilhas nas costas (pede para alguém colocar) e agora tem uns coletes de peso também, que é igual as caneleiras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...